TOP 10: as mais belas e desejadas mulheres da telinha e das passarelas


1) Grazi Massafera (atriz)

mulheres bonitas foto Grazi Massafera


Esposa do também cobiçado Cauã Reymond, Grazi Massafera estreou na TV depois de sua participação na 5ª edição do reality show Big Brother, e é provavelmente a ex-BBB que melhor usou a famosa casa para alavancar sua carreira. Grazi Massafera e vista diariamente nas telinhas como a romântica e bela Esther, par romântico com Henri Castelli na novela das 18, Flor do Caribe. Para os desinformados, a bela também já participou de vários concursos de beleza antes de chegar a fama, ganhando em 3º lugar o Miss Brasil 2004, e posou para a capa da revista Playboy em na edição de 30 anos da revista.




2) Isis Valverde (atriz)

Mulheres bonitas Isis Valverde


De uma beleza natural e juvenil, Isis Valverde recentemente protagonizou (e arrasou!) a minissérie Sereia, e em 2012 arrasou nas telinhas no papel da piriguete Suelen de Avenida Brasil, ambas da Rede Globo. Além de uma das mais belas mulheres da atualidade, Isis Valverde também é muito talentosa e simpática, e no ultimo domingo a bela ganhou o premio de melhor atriz coadjuvante no Domingão do Faustão, por sua participação em Avenida Brasil.




3) Carolina Dieckmann (atriz)
Mulheres bonitas Carolina Dieckmann



Em seu mais recente papel como a garota de programa Jessica de Salve Jorge, Carolina Dieckmann mais uma vez brindou o telespectador com sua beleza marcante e esbanjou charme. Dona de um belo par de olhos claros, corpo escultural (e olha que a beldade é mãe de dois filhos!) e um rosto angelical apesar de seus 34 anos, a loira mostrou que vai ser difícil sair da lista das top 10 mais belas mulheres brasileiras tão cedo!


4) Giovanna Antonelli (atriz)

Mulheres bonitas Giovanna Antonelli


Arrasando no papel da bela, sensual e determinada delegada Helô na novela Salve Jorge, Giovana Antonelli inspira mulheres com sua beleza elegante e tira o suspiro de muitos homens, e é considerada um símbolo de beleza e sensualidade sem cair na vulgaridade. E quem não se lembra da bela como a apaixonada Jade, de O Clone? A atriz tem 36 anos, é mãe de três filhos, e muito bem casada com Leonardo Nogueira.




5) Alessandra Ambrósio (modelo)


Mulheres bonitas Alessandra Ambrosio

A bela iniciou seus trabalhos sendo capa da saudosa revista Capricho, e hoje é uma das modelos mais bonitas e famosas da atualidade. Alessandra Ambrósio é uma das ‘Angels’ da famosa marca de cosméticos Victoria Secret, e é considerada uma das mulheres mais sexy do mundo! Não é para qualquer uma, n é?! Ah, e a linda beldade ainda é mãe de um casal, Anja e Noah.



6) Alinne Moraes (atriz)

MMulheres bonitas Alinne Moraes


A linda atriz tem 30 anos, é natural da cidade de Sorocaba e iniciou sua carreira na carreira de modelo aos 12 anos, porém passou a ser conhecida após sua participação na novela Mulheres Apaixonadas da Rede Globo. A beldade namorou por 4 anos com o gala Cauã Reymond, atual marido de Grazi Massafera.




7) Mariana Ximenes (atriz)


Mulheres bonitas Mariana Ximenes

A loira, que atualmente arrasa nas telas da TV como a empresaria Juliana, da novela Guerra dos Sexos, começou sua carreira aos 6 anos de idade, e sua primeira novela veio aos 13 anos, com uma participação rápida em 74.5 – Uma Onda no Ar, da extinta TV Manchete. Mariana Ximenes marcou presença na tele-dramaturgia brasileira com diversos personagens, entre eles Lara, de A Favorita, e a vilã Clara, de Passione.



8) Luana Piovani (atriz)

Mulheres bonitas Luana Piovani


Luana Piovani parece ser daquelas mulheres que não envelhecem nunca, e ficam mais bonitas com o passar dos anos, não concordam? A bela encontra-se no auge de sua beleza aos 36 anos (alguém diria?!), e começou sua carreira como modelo ainda muito jovem. Luana Piovani é bastante conhecida por trocar farpas com jornalistas, e gostar de ter sua via pessoal respeitada pelos mesmos, que insistem em colocar a bela nas maiores saias justas.




9) Juliana Paes (atriz)


Mulheres bonitas Juliana Paes

Dona de um corpo escultural e de um sorriso bonito e sincero, aos 33 anos, Juliana Paes continua sendo considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas e sexy do Brasil! A aparição mais recente da beldade nas telinhas foi no papel da brejeira Gabriela, da minissérie de mesmo nome exibida pela Rede Globo em 2012.



10) Gisele Bündchen (modelo e empresaria)

Mulheres bonitas Gisele Bundchen


Modelo famosa no Brasil e no exterior, Gisele Bündchen não é somente um rostinho bonito. A linda modelo também esbanja simpatia, humildade e é conhecida mundialmente por suas causas filantrópicas.




Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.