Pular para o conteúdo principal

Morre, aos 66 anos, o cantor Emílio Santiago



O Hospital Samaritano, do Rio, informou na manhã desta terça-feira (20) a morte do cantorEmílio Santiago, de 66 anos. O sambista estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC), no dia 7 de março.
A assessoria do hospital não divulgou o motivo e o horário da morte do cantor. Também não se tem informações sobre o local e horário do enterro.
Biografia
Emílio Santiago cursou direito em 1970, mas sua verdadeira vocação foi revelada em festivais universitários na mesma década. O sambista chegou a participar de programas da “TV Tupi”, e apenas em 1973 lançou o primeiro disco, “Transa de Amor” e “Saravá Nega”, que alavancou suas participações em programas de rádio e TV.
Em 1988, o cantor fechou contrato com a Som Livre, onde lançou o LP “Aquarela do Brasil”, dedicado à musica popular brasileira. O sucesso foi imediato. O mais recente trabalho de Santiago foi o lançamento do álbum “O melhor das aquarelas ao vivo”.

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.