Inspirado no sucesso de Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo pelo PR, Marquito se lançou candidato a vereador na capital paulista. Dono de 22.198 votos (71ª colocado), o comediante acaba de herdar uma vaga na Câmara Municipal.
Marco Antonio Ricciardelli, nome verdadeiro do célebre assistente de palco do Ratinho, assume a cadeira de Celso Jatene, de quem até então era suplente e que será secretário municipal de esportes.
Marquito repetiu o efeito do “pior que tá não fica”. A exemplo de Tiririca, o assistente de palco deve abandonar a carreira artística por ora. Marquito assume como vereador a partir de 1º de janeiro, pelo PTB.
Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia. Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio. Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será?