Pular para o conteúdo principal

Reta Final de Avenida Brasil: Ivana Mata Carminha, Max coloca Nilo e Lucinda na Cadeia e Fecha Lixão e Tufão e Muricy Expulsam Carminha de casa e ainda a Esbofeteia

Após saber da traição, Tufão e Muricy dão uma surra em Carminha: “Prostituta! Vadia” Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, Carminha (Adriana Esteves) vai ser muito humilhada por Tufão (Murilo Benício). O ex-jogador vai receber as fotos dela com Max (Marcello Novaes) na cama e perde o controle. Tudo acontece quando o malandro entrega as imagens para Tufão. Ele fica furioso e detona Carminha, que confessa suas traições: “Passei anos nesse subúrbio de merda, aturando essa tua família cafona“, diz a vilã, que logo em seguida leva uma tapa no rosto.
Completamente descontrolado, o ex-jogador xinga Carminha na frente de toda a família: “Desgraçada! Prostituta! Vadia! Era isso que o Genésio (Tony Ramos) queria me dizer quando morreu… Devia ser pra eu te mandar pra cadeia“. Ivana (Letícia Isnard) tenta bater na vilã, mas Muricy (Eliane Giardini) é quem esbofeteia a nora. No meio da confusão e na presença de Adauto (Juliano Cazarré), Carminha conta que Muricy trai o rapaz com Leleco (Marcos Caruso). Tufão pega a mulher pelo braço e leva até a porta da mansão. Na frente de várias pessoas que se aglomeram para ver a confusão, ele expulsa e humilha Carminha: “Podem olhar! Tô expulsando daqui uma vagabunda, que nunca devia ter pisado numa casa de família!”, diz, jogando-a na rua. Sem ter para onde ir, a megera vai dormir na igreja.
Nos próximos caspítulos de Avenida Brasil, da Globo, vai mesmo para o saco a relação amorosa do casal pilantra Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) . Segundo a revista Super Novelas, após tentar dar cabo do amante, Carminha se ferra. Tudo começa quando a megera dá um sonífero para Max, enquanto ele toma um drinque dentro da lancha. Ele desmaia. Aí Lúcio (Emiliano D´Ávila) entra na embarcação para deixá-la à deriva e daí afundar com o corpo no mar. Carminha, vendo seu amante de tantos anos no final da vida, chora ao lado dele, pede perdão, e o deixa ali. Mas eis que Lucinda (Vera Holtz) vê tudo, e antes que seu filho Max morra, pede ajuda pelo rádio acionando pescadores para socorrer o pilantra. Os dias passam e quando todas achavam que Max já era, o cara aparece dizendo que sabe nadar o suficiente para se salvar. Aí, Max começa a tramar sua vingança com Carminha. Ele paga a amante pelos cabelos e a tranca dentro de um canil, provavelmente da casa do sítio da família Tufão, tradando-a como uma cadela. Xii, será que Carminha se safa de mais esta?
O final de novela Avenida Brasil, da Globo, é guardado a sete chaves pelo autor da trama, João Emanuel Carneiro, mas algumas especulações circulam pelos corredores do Projac, no Rio de Janeiro. A revista Tititi, por exemplo, tem a informação de que Ivana (Letícia Isnard) deve matar a cunhada Carminha (Adriana Esteves) no último capítulo da trama, que acontece no dia 19 de outubro. Segundo a publicação, depois que Ivana vê as fotos da traição de Max (Marcello Novaes) na cama com Carminha, ela fica morrendo de ódio da ‘cunha’ e vai mata-la com um tiro no peito. Só que a cena em que a família de Tufão (Murilo Benício) vê as fotos do casal de amantes transando acontece no dia 6 de outubro, onze capítulos antes do final. Será que Ivana vai guardar tanto ódio no coração até se vingar no último dia da novela? Bem, vale relembrar que a esposa traída será a primeira a ver as fotos do caso de Max e Carminha e que isso será entregue pelo próprio marido como forma de presente, com direito a lacinho e tudo. O vilão toma esta atitude para se vingar da amante, que tentou matá-lo em um naufrágio de seu barco, conforme O Blog já contou com detalhes.
Tudo na novela Avenida Brasil, da Globo, ainda é um grande mistério. Faltando poucos capítulos para o fim da trama, alguns segredos vão sendo revelados e um deles é que Max (Marcello Novaes) vai mandar seus pais Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) para a cadeia. Esta é uma parte de seu plano de vingança para poder começar sua vida do zero. O Blog já contou com detalhes como será a entrega das fotos e Max transando com Carminha (Adriana Esteves) desmascando a megera perante a família de Tufão (Murilo Benício). Segundo a revista Só Novelas, depois de vingar de sua ex-amante, Max vai para o lixão e consegue várias provas que incriminam seus pais e as entrega para a polícia. Assim, quando o ex-casal é preso, o lixão é fechado. Ainda não se sabe o que será das crianças que lá vivem. Sozinho no mundo, Max começa sua vida do zero.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo