Pular para o conteúdo principal

Avenida Brasil: Lucinda é responsável pelas mortes da mãe e da irmã de Carminha


Na reta final de Avendia Brasil, o autor João Emanuel Carneiro começa a revelar os principais mistérios da trama. Nos próximos capítulos, o público vai ficar chocado com o segredo que une Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves). Segundo a revista Guia na TV, o início de tudo rola quando Mãe Lucinda se envolve com Nilo (José de Abreu) e acaba dando à luz Max (Marcello Novaes). Mesmo com um filho pequeno, Nilo não a deixa abandonar a prostituição, já que os lucros eram grandes. Até o dia em que ela conheceu Santiago (Juca de Oliveira) e decide abandonar Nilo.

Mas, antes dela e Santiago irem morar juntos, a catadora de lixo recebe a visita de Carminha, que ainda pequena se revolta com a traição do pai e tenta impedir que ele abandone sua família. Para calar a menina, Lucinda arma um plano diabólico. No dia em que apenas Camrinha e a mãe estão em casa, Lucinda entra escondida e envenena a rival. Com isso, a polícia aposta em suicídio e Lucinda fica com o caminho livre para morar com Santiago dentro da casa dele.

Mas, além de Carminha, Santiago também tinha a caçula Clarinha que, ao contrário da irmã, aceitava bem a presença da madrasta. Para se livrar das interferências de Carminha, Lucinda leva a menina para o lixão, sob a ameaça de inventar que ela envenenou a própria mãe. Ou ela aceitaria viver ali ou iria para a cadeia. Enquanto isso, Santiago achava que a filha tinha fugido de casa por não aceitar seu novo casamento.

Vivendo ao lado de Nilo, Carminha se une a ele para destruir Lucinda. E, de quebra, por estar com muita raiva de sua irmã e por aceitar Lucinda, ela planeja dar um corretivo nas duas. Esperta, ela prende a irmã no Lixão, obrigando Lucinda a ir até lá para acertar as contas com Nilo. Ao ver a briga, Clarinha consegue fugir. Mas, a menina cai do alto de um monte e acaba sendo atropelada por um caminhão de coleta e morre. Chocada com a tragédia, Lucinda se arrepende dos erros que cometeu e se entrega à polícia.



Avenida Brasil: Carminha revela suas maldades iniciadas na infância


A revelação de parte do passado de Carminha (Adriana Esteves), começa a vir à tona em Avenida Brasil, novela do horário nobre da Globo.

A mãe de Jorginho (Cauã Reymond) procura Nilo (José de Abreu) para propor um pacto contra Nina (Débora Falabella). O catador se mostrará arredio e acusará a megera de só se interessar por uma parceria depois de perder para a rival.

"Você foi expulsa da sua própria casa, traída pelo Max, teu parceirinho... Quer dizer, agora que tá na bosta, lembrou do velho aqui?! Tarde demais, filhinha... Vocês são todas iguais. Na hora do desespero é paizinho pra lá, paizinho pra cá, depois é "passa fora, cachorro", brada Nilo.

Sem saída, Carminha dará R$ 1 mil para ele e irá embora do lixão. Tocado com o gesto, o catador vai procurá-la e a megera lembrará dos velhos tempos quando ele perguntar o motivo de Santiago (Juca de Oliveira) não ajudar a própria filha.

"Ele não forma comigo! Quem forma, sempre formou, foi você! Lembra o golpe da filha desnutrida na rodoviária? Eu carregando uma mala velha, aí de repente você, pimba, fingia que desmaiava, juntava gente. Sempre tinha um pato que pagava a refeição e ainda comprava a passagem pra gente voltar pra Deus me livre... Eu tinha sete, oito anos e a nossa parceria já era certeira. Preciso do teu apoio, cara! Eu vou te pagar com juros e correção, confia em mim! Eu te dei mil reais ontem! Tudo que eu tinha. Sente só como eu te valorizo", diz Carminha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo