Pular para o conteúdo principal

Acompanhe os Próximos Capítulos de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Carminha dá surra em Max e Nina
Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, o drama de Carminha (Adriana Esteves) vai ficar ainda pior. A megera começa a surtar com as ordens de Nina (Débora falabella), deixando Tufão (Murilo Beínicio) bastante preocupado. Tanto que o ex-jogador a proíbe de sair de casa sozinha e ainda pede para um psiquiatra vir à mansão para examiná-la. Ao ouvir a ligação, Carminha decide fugir e tentar eliminar as provas que Nina juntou sobre sua vida para, finalmente, ter um pouco de paz. Só que completamente desesperada, ela perde o controle do volante e bate o carro. Sem saída, ela volta para a mansão onde acaba escutando uma conversa e descobre que Nina banca seu amante, Max (Marcello Novaes) com o dinheiro que roubou do tal questro forjado. Transtornada, Carminha parte para cima dos dois e acaba sendo flagrada por Tufão. Sem saída, ele decide internar a mulher em uma clínica de repouso por ter certeza de que ela está enlouquecendo.
Decididamente João Emanuel Carneiro não para de surpreender os telespectadores de Avenida Brasil e muitas emoções ainda estão para acontecer na novela das 21h da Globo. Segundo informações fontes, assim que consegue fugir da clínica psiquiatra em que a família a internou – graças a ajuda de Zezé (Cacau Protásio) - Carminha (Adriana Esteves) vai procura Lúcio (Emiliano D´Ávila) com uma missão especial para o rapaz. Carminha pede ao filho de Janaína que a esconda e que acabe de uma vez por todas com Nina (Débora Falabella). A vilã diz a Lúcio que vai recompensá-lo com R$50 mil. O mau-caráter fica um pouco assustado, mas logo concorda com Carminha e a abriga em uma casa abandonada. O problema é que Adauto (Juliano Cazarré) vê Carminha e Lúcio juntos e conta tudo para a família de Tufão (Murilo Benício). Ainda de acordo com a fonte, o ex-jogador vai até o local, encontra Carminha com Lúcio, mas acredita em todas as mentiras que a mulher fala e a leva de volta para casa. Resta saber se Lúcio vai ou não ter coragem de acabar com a vida de Nina.
Jorginho (Cauã Reymond) tenta descobrir quem é seu pai com ajuda de Lucinda (Vera Holtz) e de Carminha (Adriana Esteves), contudo não consegue. Então, o jogador se lembra da madrinha, Neide (Claudia Assunção). O rapaz vai à casa da prostituta, que, a princípio, pede para os amigos expulsá-lo. Depois, se arrepende e o recolhe. Ele lhe pede para dizer quem é seu pai, e Neide concorda. "Acho que você já sabe, só não quer enxergar. Vou quebrar seu galho. O teu pai é o Max (Marcello Novaes), Jorginho", revela. O afilhado fica tão transtornado que Neide se arrepende. Mas é tarde. Jorginho confirma a história com Lucinda e, em seguida, vai à casa de Max, faz uma série de desaforos e o agride, quebrando-lhe um dente.
Durante um treino do time do bairro, Suelen (Isis Valverde) aparece e desfila nuazinha pelo campo. A rapaziada delira, mas Roni (Daniel Rocha) corre e leva a mulher embora. Em casa, os dois brigam e ela explica que vai sair pelada na rua se eles não transarem de novo. E tanto ela apronta que os dois fazem amor loucamente. No dia seguinte, um jornal carioca sai com a foto da morena sem roupa na capa. E o produtor de uma revista masculina a convida para posar nua. Os rapazes do Divino, então, fazem uma campanha contra. Mas a beldade está decidida: fará as fotos para ganhar uma grana preta.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo