Pular para o conteúdo principal

Acompanhe as Novidades de Avenida Brasil.

Avenida Brasil: Jorginho descobre que Lucinda vendeu Nina
Em Avenida Brasil, após o acidente, Jorginho (Cauã Reymond) passará a agir de modo diferente e terá como objetivo descobrir tudo sobre o passado de mãe Lucinda (Vera Holtz). De acordo com a Revista Super Novelas, Jorginho vai se aproximar de Picolé (João Fernandes), uma das crianças criada por Lucinda no lixão. O filho de Tufão (Murilo Benício) tentará arrancar alguma informação do garoto e descobre sobre Santiago (Juca de Oliveira) e o Hospital de Bonecas. Jorginho então vai até o local e coloca Santiago contra a parede para saber mais sobre o passado de Lucinda. Assim que o rapaz sai, Santiago avisa a amiga, mas ela acha que Jorginho não irá muito longe em sua investigação. Só que o ex-jogador segue adiante e consegue mais informações com o pequeno Picolé. Numa busca desesperada, o jogador descobre então que Lucinda prostituta e mais ainda: que ela vendeu Nina para uma família argentina. Mas não para por aí não! Para tristeza do rapaz, ele fica sabendo que ele, quando criança, seria o próximo a ser vendido por Lucinda, em um esquema de tráfico internacional de crianças.
Tudo pode acontecer na trama de Avenida Brasil, da Globo. E algumas mortes devem começar a ocorrer na história de João Emanuel Carneiro nas próximas semanas. Segundo informações da revista Super Novelas, Carminha (Adriana Esteves) ficará cada vez mais nas mãos de Nina (Débora Falabella) e fará tudo que a moça quiser, causando estranheza em toda a família, que pensará que a megera não está batendo bem. Nina conseguirá até que a ex-madrasta vá parar em uma clínica psiquiatrica, mas Carminha foge e alerta Tufão (Murilo Benício) sobre as maldades de Nina. O ex-jogador ficará indignado com o que fica sabendo, mas antes mesmo de chamar a cozinheira para dar explicações a menina vai tramar contra ele. Segundo a Super Novelas, ao cair em uma armadilha que seria para Carminha, Tufão ficará acuado. É quando Nina chega para acertar as contas com inimiga em um local escuro. Em seu lugar está o ex-jogador que verá um vulto que aponta uma arma para ele e atira. Tufão cai no chão, desfalecido. Mas calma! Vale lembrar que João Emanuel Carneiro tem na manga algumas cenas secretas e muitas outras podem ser gravadas e não irem ao ar. E agora? Será essa mais uma pegadinha do autor? Será que no final Nina vai mesmo se revelar como uma assassina e acabar na prisão?
Mais novidades de Avenida Brasil para os próximos capítulos da novela da Globo. o público ficará sabendo que Santiago (Juca de Oliveira) é o pai de Carminha (Adriana Esteves). A revelação explicará o fato de ele ter comentado com Lucinda recentemente que "conhece a megera desde criança e que ela nunca teve coração". O autor da novela, João Emanuel Carneiro, contou à coluna que Lucinda e o misterioso dono do hospital de bonecas tiveram um passado romântico juntos."Eles foram namorados", adianta ele.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo