Sandoval Fernandes e Jailma Rafael trocam Farpas No Facebook.

Sandoval Fernandes: cuidado pra severino não começar a cortar sua mesada!!!!! eita esquecei so depois da campanha!!! quando ele for embora de vez de monte alegre!!kkkkkkkkkk quem recebe mesada tudo muda, saber muito bem!!!!!!! ate porque esta vaga de vereadora vai ser da sua irmã!!!!!KKKKKK quando quiser vem pra cá!!! vc vai ser bem vinda!!!!!!! agora deixa passar a campanha !!!!!!!!!!!!!!! severino vai fala pra vcs xau!!!! ate 2016!!!!KKKKKKKKKKKk mais graça vai está de braços abertos pra vcs!!!!! sempre!!@!!!!!! aqui e igual a coracao de mãe, sempre cabe mais um!!!!!!
Jailma Rafael Eu não sou acostumada a receber mesada,Quem recebe mesada é vc e outras pessoas e depois da campanha quem vai embora é ELA! Ta longe ñ,falta só 7 meses,se eu recebesse mesada como vc recebe,esconderia p q? o dinheiro ñ é da prefeitura...Ela agora é boa pq? a mesada voltou ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Abra sua mente,verador 2012.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vereadora eu sou até qdo Deus e o povo quiser, seu voto vale por qtos votos? só o seu vto elege um vereador????????????? pra mim existe um Deus,só ñ é vc,o futuro pertence a ele!!!!!!!!! Aonde estou,estou muito bem OBRIGADO! ISTO é o q vc diz,vamos esperar

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.