Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia Sobre os Famosos.

Internautas divulgam fotos de ex-panicat nua na Av. Paulista

A ex-panicat Aryane Steinkopf causou um verdadeiro tumulto em mais algumas tomadas de seu ensio na manhã da última sexta-feira (23) na Avenida Paulista, em São Paulo. Sem a menor preocupação, a modelo apareceu só de maiô e com os seios de fora em uma das avenidas mais importantes do Brasil.

A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local, algumas chegaram a fotografar a ex-panicat nua e divulgaram nas redes sociais.

Esta é a segunda vez que Aryane aparece pouco vestida nas ruas de São Paulo, na última quinta-feira (22) a ex-panicat foi vista só de maiô no meio do trânsito paulista.

A ousadia da modelo faz parte de seu ensaio sensual para a revista Playboy, em que será capa da edição de abril.

Conheça Mel Maia, a talentosa menina de Avenida Brasil

Mel Maia já mostrou que tem muito talento, logo no primeiro capítulo de Avenida Brasil, que estreou na segunda-feira (27) na Globo. A atriz, de 7 anos, vive Rita, personagem de Débora Falabella na primeira fase da novela.

Esbanjando alegria pelos bastidores do folhetim de João Emanuel Carneiro, Mel, que terá em seu papel uma carga emotiva muito forte, classifica a garotinha como uma menina sofrida:

“Sinto pena dela, enxergo nela uma menina muito sofrida e chateada. Mas, ao mesmo tempo, é corajosa."

Feliz com o primeiro trabalho na televisão, ela garante que a carreira de atriz já faz parte de sua vida.

“É isso que quero para o resto da vida, até quando crescer.”

Após a morte do pai Genésio (Tony Ramos), Rita será abandonada em um lixão pela madrasta Carminha (Adriana Esteves). Lá, se apaixona por Batata, que é interpretado na primeira parte por Bernardo Simões e depois adulto por Cauã Reymond, na casa da mãe Lucinda (Vera Holtz).


BBB12: Após eliminação, Jonas fala sobre vídeo íntimo

Último eliminado do Big Brother Brasil 12 com 54% dos votos, Jonas não tem do que reclamar. O modelo saiu da casa apenas dois dias antes da grande final como terceiro colocado, embolsando R$ 50 mil reais e um carro, que ganhou durante sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação, que aconteceu nesta terça-feira (27), Jonas falou com a imprensa e contou que ralou muito antes de entrar na casa.
"Já fui garçom e servi muita gente. Ralei muito e trabalhei para comer", contou.
Jonas já tem um candidato ao prêmio de um milhão e meio de reais: Fael. O caubói é o preferido do modelo, que falou sobre a amizade que fez com o veterinário durante o confinamento.

"Ele é um herói para mim e isso eu não digo da boca pra fora. É amizade mesmo!".

Durante a coletiva, o Mister Brasil 2010 não fugiu de nenhum assunto, nem mesmo quando a pergunta foi sobre o vídeo íntimo que caiu na internet.

"Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", brincou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo