Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa: Renê fica à beira da morte


Insatisfeito por continuar morando sob o mesmo teto de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê (Dalton Vigh) aceita uma sugestão de Vanessa (Milena Toscano) e resolve alugar um espaço seu para viver com os filhos.

Quando comunica à ex-mulher sua decisão, ela fica totalmente enlouquecida, pega a arma que guarda na suíte e avisa: se for preciso, matará os filhos para impedi-lo de retirá-los de sua companhia. Assustado, Renê se atraca com a doida e, no meio da briga, um tiro é disparado.

Renê é atingido embaixo do braço, Tereza Cristina se desculpa, implorando para que ele não conte nada à polícia. A maluca jura que foi um acidente e não tinha intenção de machucá-lo. Griselda (Lilia Cabral), que ouviu o estampido, entra na residência da rival para ver o que está acontecendo e se depara com o ex-namorado ensanguentado. Com a ajuda de Quinzé (Malvino Salvador), ela leva o rapaz para sua mansão e, temendo que ele morra, pede ao filho para chamar uma ambulância.

Só que Renê desperta nesse instante e suplica a Patrícia que chame o médico da família, assegurando: tudo não passou de um incidente. Antenor (Caio Castro) presta os primeiros socorros ao sogro até a chegada do doutor.

Enquanto isso, Tereza Cristina chama Álvaro (Wolf Maya), que leva a prima para se esconder na pousada. A perversa decide que está na hora de eliminar a rival Griselda, definitivamente. E encarrega Ferdinand (Carlos Machado) de matar a inimiga, afirmando que depois financiará a fuga dele para o exterior. Mas, TITITI já avisou: o fim do capanga será, mesmo, a morte.


Fina Estampa: Tereza Cristina atira em Renê e foge de casa
Renê conta a novidade à ex-mulher, que pega um revólver e grita: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas, antes, vou matar você!"

O chefe se atraca com ela e a arma dispara sem querer, atingindo-o. Ele sai cambaleante, é socorrido por Griselda (Lilia Cabral), mas não denuncia a mãe de seus filhos. Mas, pelo sim, pelo não, a louca foge e se esconde na pousada do Álvaro (Wolf Maya).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo