Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa:Griselda salva a vida do Filho Antenor.


Tereza Cristina sofre uma tremenda humilhação por parte de Griselda (Lilia Cabral). Depois de mais uma discussão, a portuguesa amarra a rival com uma corda. Como ninguém consegue desfazer o nó, a perversa é levada no colo para casa, por Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero). Nem com faca os vassalos da perua conseguem libertá-la das cordas. E são obrigados a chamar Griselda, que aceita desfazer o laço desde que a inimiga declare, diante de seus filhos, que não passa de uma cadela viralata.

A milionária concorda em enfrentar o vexame, mas depois planeja mais uma maligna vingança. Ela ordena a Ferdinand (Carlos Machado) que faça com que Antenor (Caio Castro) conheça as acomodações do IML - Instituto Médico Legal.

O bandido, então, organiza um grupo de capangas e sequestra o caçula de Griselda. Depois de prenderem o estudante de medicina numa cabana abandonada, eles levam o jovem para o meio do mato e começam a atirar. Vendado, Antenor foge pelo meio das árvores e acaba caindo em um despenhadeiro. Ferdinand vê o rapaz desmaiado e, acreditando que ele esteja morto, vai embora com os cupinchas.

Para sorte de Antenor, ele é encontrado por caçadores, que ligam para o celular de Patrícia (Adriana Birolli). Levado ao hospital, o futuro doutor é internado para tratamento. Furiosa, Griselda telefona para Tereza Cristina e afirma ter certeza que ela tentou assassinar outro de seus filhos, mas ele conseguiu sobreviver. Surtada por ver mais um de seus planos fracassar, a jararaca do Nilo ordena a Ferdinand que conclua o serviço. E o segurança manda o capanga ao local a fim de estrangular o moço. Mais uma vez Antenor tem sorte. Griselda entra no quarto do filho no instante em que ele é atacado e impede o pior.

Assustado, o agressor foge e acaba sofrendo uma queda fatal da janela por onde tenta escapar. Pereirão tem certeza absoluta de que Tereza Cristina é culpada pela quase tragédia, mas não tem como provar nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo