Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleica arma barraco no casamento de Rafael e Amália

O padre prossegue a cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Quando ele pergunta se alguém tem algo contra a união, Zuleika (Juliana Knust) aparece e grita: "Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (…) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!".

Inconformado com a atitude da colega, Edvaldo (Rafael Zulu) a desmascara diante de todos os convidados. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, ele diz.

Amália também parte para a ofensiva: "Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika…".

E repito agora. (…) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”. Descontrolada, Zuleika afirma: "Que vocês sejam infelizes para sempre!". Apesar de toda a confusão, o casamento prossegue e os noivos trocam as alianças.

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de março.

A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares

Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai precisar de um novo cúmplice. Justamente depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), ela resolve questionar o pescador sobre até aonde ele iria por dinheiro.
Direta, a socialite pergunta: “Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”. O amante faz charme e diz que vai pensar, mas não demora muito até que ele dê seu preço. “Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vitima.
A perua disfarça: "Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso". Ele se troca para ir embora e a perua pergunta quando vai desgutar outro robalo. "Quando me der na telha", responde.
Quem será a próxima vítima de Tereza Cristina? Acompanhe Fina Estampa! Esta cena vai ao a partir de segunda-feira, 5 de março.

Baltazar é consolado por Crô após flagrar Solange na cama com Daniel

Baltazar (Alexandre Nero) está descontrolado, pois descobriu que Solange (Carol Macedo) passou a noite fora de casa. Sem pensar duas vezes, o motorista vai à pousada, onde encontra sua filha sob os lençóis com Daniel (Guilherme Boury). “Minha filha! Minha filhinha! Na cama com outro homem! A minha princesinha”, afirma o pai, transtornado.


Inconsolável, Baltazar fica aos prantos diante de todos. Sem saber o que fazer, Daniel se levanta para pegar sua cueca, provocando uma saia justa ainda maior. “Mas o que é isso? Fica nu na frente da minha filha? Eu vou acabar com esse desgraçado!”, grita o grosseirão, que é interrompido por Álvaro (Wolf Maya).
Baltazar acaba sendo convencido a ir para casa na companhia de Crô (Marcelo Serrado). Lá, o motorista chora ainda mais, deixando o mordomo comovido. “Ai, para! Para que eu vou acabar chorando e aí vou borrar a maquiagem toda. (...) Quem foi que te disse que ser pai era fácil?”, consola o colega.


De repente, Baltazar pergunta: “Você é tarado por mim, não é não?”. Crô desconversa e volta a falar sobre a vida de Solange. “Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel”, afirma o mordomo.
Será que Baltazar vai permitir esse namoro depois do que viu? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 29 de fevereiro.

Solange dá seu primeiro autógrafo

A difusão do clipe de Solange (Carol Macedo) na internet vai render bons frutos para a funkeira. Pela primeira vez, alguém reconhece a morena e lhe pede um autógrafo. Solange está no hospital esperando notícias de Baltazar (Alexandre Nero) quando um enfermeiro pergunta: "Você não é a Sol do Recanto?".
Ela fica surpresa e escreve em um papel: "Um beijo bombástico da Sol do Recanto". Não satisfeito, o enfermeiro pede para Sol acrescentar a frase "Eu ainda sou virgem", mas a funkeira recusa. Depois, orgulhosa, ela comemora seu primeiro autógrafo.
Será que Sol vai virar uma celebridade? Não perca esta cena, que vai ao ar na terça-feira, 28 de fevereiro.

Crô diz que é ‘a outra’ de Baltazar e irrita Celeste
Após ver o clipe da filha, Baltazar (Alexandre Nero) desmaia e para no hospital. Celeste (Dira Paes), Solange (Carol Macedo), Vilma (Arlete Salles) e Griselda (Lilia Cabral) chegam e bombardeiam Crô (Marcelo Serrado) de perguntas. O mordomo mal consegue falar, mas explica que o motorista teve um surto.Uma enfermeira passa pela sala de espera do hospital e, ansiosa por notícias do marido, Celeste se apresenta: "Eu sou a esposa". Crô acrescenta: "E eu sou a outra!". Sem entender nada, Celeste indaga o amigo: "Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?".
Ele explica que foi um truque para conseguir entrar, mas Celeste é dura. "Acontece que eu não gostei. Falar uma coisa dessas na frente da enfermeira? Pegou mal."
O que será que Crô quis dizer com isto? Não perca Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 28 de fevereiro.

Teodora descobre que está grávida de Quinzé e se desespera

Enzo (Julio Rocha) chega em casa e vê uma cena inusitada. Em vez de estar se produzindo para o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), Teodora (Carolina Dieckmann) está deitada na cama, sem maquiagem e toda desgrenhada. “Vai perder aquela festança?”, pergunta Enzo. Impaciente, a loira diz que está passando mal e expulsa o rapaz dali.
Teodora pega um teste de gravidez, que está ao lado da cama. “Agora é que eu quero ver”, diz para si mesma. Ela se levanta, vai até o armário e escolhe um vestido de arrasar quarteirão. “Deu positivo, não deu? Agora aguente!”, ela exclama, já toda produzida para sair de casa.
A periguete vai ao escritório de Mônica (Isabel Fillardes) dar a notícia. “Como é que você deixou acontecer uma coisa dessas?”, pergunta a advogada. Desesperada, Teodora conta que foi sem querer. Mônica a repreende e pergunta quem é o pai da criança. “Adivinha!”, diz a loira, referindo-se a Quinzé (Malvino Salvador).
E agora, como Teodora vai se virar? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de março.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo