Para alavancar o BBB, nesta quinta-feira será relevado o amante de Crô


O capítulo do dia 12 de janeiro será decisivo para Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”. Tudo porque um dos seus amantes vai cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Fred (Carlos Vieira) vai se desequilibrar ao dar de cara com a vilã, irá cair e morrer. Aos prantos e acariciando a tatuagem de escorpião do amado, Crô dirá poucas e boas para a sua patroa.

Crô – Assassina! Cala a boca sua desgraçada!

Tereza – Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo?

Crô – Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo!

Tereza – E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!

A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes) escutam o barulho e seguem para a sala. A empregada vai gritar e levar uma bofetada na cara de Tereza Cristina.

Baltazar reconhece Fred como o cozinheiro do Le Velmont e Tereza conta que ele passou a perseguí-la a partir do momento que ela decidiu fechar o restaurante.

A vilã ainda explica que Fred queria o lugar de chef, mas sem que René (Dalton Vigh) soubesse.

O motorista chama a policia e Crô tem um novo embate com a patroa: “Uma dúvida que me veio. Será que ele caiu mesmo ou devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, questiona o mordomo. Mas em seguida, ele afirma que não vai fazer nada contra sua deusa.

Mais de um amante de Crô

Crô ficará abalado, mas ele logo mostrará que não está tão triste assim. É que ele tem mais de um namorado, e que também tem tatuagem de escorpião no tornozelo.

Em seu Twitter, o autor Aguinaldo Silva já disse que isso iria acontecer: “Pois é queridos, depois que o ’amante’ de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo”, escreveu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.