Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticias dos Famosos e Novelas.

Saiba em detalhes como será a morte de Fred em "Fina Estampa"

Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.

Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.

Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.

Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.

Será que Tereza Cristina vai sair sem culpa dessa história? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 12 de janeiro.

Ellen Rocche negocia novo ensaio para a “Playboy”

Ellen Rocche pode estrelar um novo ensaio para revista “Playboy”. a atriz está negociando fotografar para a capa da edição de abril da revista masculina. A estrela já posou nua para a publicação em novembro de 2001.
Ellen, que está de férias da TV desde o fim de “O Astro”, pode integrar o elenco do remake de “Gabriela”, na Globo.

Deborah Secco deve atuar na nova novela de Glória Perez

Deborah Secco está cotada para viver uma das protagonistas da nova novela de Glória Perez,
A atriz já atuou em uma novela de Glória Perez. Ela foi a protagonista de “América”, em 2005.

a trama global tem estreia prevista para outubro deste ano. Ela entrará no lugar de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”

Nasce segunda filha do cantor Daniel

O cantor Daniel é pai pela segunda vez. Na manhã dessa segunda-feira (09), Aline de Pádua, mulher do sertanejo, deu à luz uma menina, Luiza, em São Paulo. A menina nasceu de parto cesariana, com 3,285 kg e 47,5 cm.

Em seu Twitter, Daniel comemorou o nascimento da filha. “A felicidade que estamos sentindo é algo inexplicável! Muito obrigado, meu Pai, por tantas dádivas! Seja bem-vinda filha! Te amamos!”, escreveu.

Daniel e Aline já eram pais de Lara, de dois anos. Para acompanhar de perto os primeiros dias da filha, o cantor vai se afastar dos palcos por um curto período.

Estreia de Galisteu na Band perde até para o Cocoricó

Estreia de Galisteu perde até para o Cocoricó



O Muito+, que estreou na tarde de segunda-feira (9), sob o comando de Adriane Galisteu, na Band, não foi bem de audiência. A atração amargou o sexto lugar no ranking de audiência da emissoras abertas na Grande São Paulo.

Segundo dados prévios do Ibope, o programa marcou média de 1,2 pontos e pico de 2,8, ficando atrás até da TV Cultura, que no horário exibia o infantil Cocoricó.

Apesar da competência de Galisteu, do formato ágil e do cenário moderno, o Muito+ ainda não disse a que veio, com informações confusas e imcompletas, além de um time de comentaristas composto basicamente por blogueiros, que têm pouca intimidade com a TV.

Vamos torcer para que a atração decole.

Confira as audiências das concorrentes no mesmo horário, das 15h30 às 16h31:

Globo – 15,2

SBT – 5,6

Record – 4,6

RedeTV! - 2,6

Cultura – 2,3

Band – 1,2

Shaolin – 1 Ano de luta do nosso Guerreiro!

O humorista sofreu um acidente no dia 18 de janeiro deste ano na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. Segundo as investigações, o comediante dirigia em alta velocidade, mas o motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, teria invadido a contramão e provocado o acidente
Em entrevista ao Portal PB Agora, o cunhado do humorista Shaolin, Ricardo S…antos afirmou que o quadro clínico do comediante avança satisfatoriamente a cada dia. “Não podemos esquecer que o impacto foi muito violento e damos graças a Deus de termos ele ao nosso lado. Foi um verdadeiro milagre ele escapar com vida de um acidente tão trágico”, explicou.
Santos revelou ainda que o artista apresenta uma evolução empolgante. Ele disse que, além dos familiares que se animam com os mínimos sinais de evolução, os médicos do humoristas se mostram ainda mais animados que os familiares, que aguardam apenas o despertar do comediante!
Desde que Shaolin sofreu o acidente, chegando quase morto ao Hospital de Campina Grande, ele apresentou melhoras significativas. Hoje o humorista abre os olhos e parece reconhecer as pessoas. “Quando nós chamamos a atenção dele, ele acompanha com o olhar. É visível a evolução dele”, falou o cunhado!

Fina Estampa: Bia descobre que bebê de Esther é sua filha

Em Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) descobrirá que seus óvulos foram usados pela Dra. Danielle (Renata Sorrah) para a fertilização de Esther (Julia Lemmertz).

A descoberta será feita por Glória (Mônica Carvalho), que pressiona Danielle (Renata Sorrah) a contar tudo para Bia. Ao se dar conta de que tem uma filha, a engenheira vai até a casa de Esther. Bia ignora os pedidos da estilista que, assustada com o comportamento da jovem, pede para que não a tire do bebê-conforto porque Vitória está dormindo. Ao sair de lá, Bia dá uma semana para Danielle contar a verdade para Esther.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo