Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticias das Novelas A Vida da Gente e Fina Estampa.

Fina Estampa: Tereza Cristina mata amante secreto de Crô

Dois fatos que pareciam impossíveis vão acontecer quase ao mesmo tempo. O primeiro é a revelação do amante de Crô (Marcelo Serrado) e o segundo é o abalo na adoração que o mordomo tem pela Rainha do Nilo. O misterioso namorado é Fred (Carlos Vieira), colaborador na cozinha do Brasileiríssimo. Ele sabota o restaurante a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que lhe promete reabrir o Le Velmont e colocá-lo como chef. Mas não cumpre. Revoltadíssimo, o rapaz invade a casa da perua para tirar satisfação. A caminho do quarto dela, ele a encontra no alto da escada. Ela, então, decide empurrá-lo e calá-lo para sempre. Mas, nesse momento, Crô aparece e, sentindo a intenção da madame, faz um apelo desesperado: "Pelo amor de Deus! Não faça isso!" Fred se assusta, se desequilibra, cai e morre aos pés do mordomo.

Ao ver o corpo do amado, Crô revela seu segredo e se volta contra Tereza Cristina. "Assassina!", grita. E não deixa sequer a perua se defender. "Cala a boca, sua desgraçada!", fala, para surpresa da patroa. Como não bastasse, Crô ainda ameaça dizer à polícia que foi ela quem matou Fred.

Depois de uma rápida conversa, ele volta atrás e, em seu depoimento, conta a verdade sobre a morte de Fred. Mas, depois do episódio, nunca mais será o mesmo para Tereza. Pelas costas, passa a chamá-la de "megera", de "caranguejeira das serras", de "deusa-cabra" etc. E ficará de olho nela para se vingar mais tarde.

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo reatam namoro

Mesmo totalmente arrasado, Lúcio (Thiago Lacerda) decide abrir mão de seu amor e deixar Ana (Fernanda Vasconcellos) escolher seu próprio destino. Em princípio, ela não concorda, mas logo percebe que é o melhor a fazer.

Momentos depois do rompimento com o médico, a ex-tenista liga para Rodrigo (Rafael Cardoso) e marca um encontro. Durante a conversa, Ana surpreende o arquiteto, dizendo que está disposta a enfrentar tudo e a todos para viver ao lado dele.

Insegura, ela o questiona, perguntando se ele também quer tentar. Emocionado com a inesperada declaração, o rapaz garante que estará sempre com ela. "Seja qual for o preço, estou disposto a pagar... Desde que você banque junto comigo", diz, todo romântico.

Fina Estampa: Griselda paga para saber segredo de Tereza Cristina
Louca para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lília Cabral) decide descobrir o segredo da inimiga a todo custo. Ela, então, oferece R$ 2 milhões a Íris (Eva Wilma) em troca da informação. A megera se faz de difícil e, como revelou o autor da novela, Aguinaldo Silva, em seu Twitter, dirá: "Eu não me vendo!". Griselda sobe o preço. "Nesse caso, ofereço R$ 4 milhões." Íris não se faz de rogada e aceita a proposta. E aí dispara: "Ela é transexual!".

Tudo indica, no entanto, que Íris mente descaradamente. Na verdade, o segredo parece ser bem outro. É que a origem da Rainha do Nilo não é tão glamourosa quanto se imagina. Apesar de gostar de dizer que é rica de berço, nos próximos capítulos Íris deixa escapar que Tereza Cristina não é de sua família, de fato.

Ao combinar com Alice (Thaís de Campos) de tirar dinheiro da perua, Íris diz: "Vamos voltar com a bolsa entupida de dinheiro da chantagenzinha que vou fazer com... Aquela que pensa que é minha sobrinha". Já na mansão de Tereza, Íris chama a atenção da milionária por causa do relacionamento dela com Pereirinha (José Mayer). Ela avisa que Tereza Cristina está dando muita bandeira. "Mulheres de estirpe, de berço, não se atreveriam a manter um caso com alguém tão baixo e vil", alerta, por achar que as pessoas vão começar a desconfiar, a achar estranho. "Não vai ser preciso eu mexer sequer um dedo para descobrirem aquele seu segredo!", adverte.

Fina Estampa: Tereza Cristina planeja a morte de Quinzé
Depois que flagrou a mãe dormindo com Pereirinha (José Mayer), o encanado Renê Junior (David Lucas) nunca mais foi o mesmo. O garotão entra na maior crise e pede a Renê (Dalton Vigh) que o deixe viver com ele, pois não suporta mais a mãe. Acontece que o chef não quer o filho residindo em um hotel. Ele discute o problema com Griselda (Lilia Cabral) que convida o amado para morar em sua mansão com o herdeiro. Apaixonado, mais que depressa, Renê aceita a proposta.

Mal sabem, ele e a ex-bigoduda, que tal decisão fará a jacaroa do Nilo se sentir roubada mais uma vez e subir nas tamancas de tanta raiva. Porém, quando o ex-marido a procura para expor a decisão, ela disfarça dizendo que permitirá a mudança do filho a fim de que o rapaz perceba que o verdadeiro lugar dele é na mansão da família. Mas ardendo em puro ódio, no dia seguinte Tereza Cristina chama Ferdinand (Carlos Machado) e ordena que ele consiga uma cobra venenosa, das mais peçonhentas, e coloque no carro de Amália (Sophie Charlotte). Diante da promessa de uma noite de amor espetacular, o segurança do condomínio aceita o serviço sujo mais uma vez e encontra uma víbora com mordida fatal.

Quando dirige até o seu trabalho na loja de cremes, a moça é surpreendida pela cobra e capota o carro várias vezes. Por sorte e proteção divina a jovem escapa sã e salva e a cobra desaparece pela janela no local do acidente. Claro que Griselda desconfia da rival e diz isso ao namorado. Mas Renê não consegue admitir que Tereza Cristina seja capaz de uma tentativa de assassinato. Ele ainda prefere tratá-la como uma perua mimada e não como a psicopata disposta a tudo para se vingar. Um erro que lhe custará muito caro.

Enquanto isso, a vilã das vilãs começa a engendrar um outro plano, que desta vez deverá ser infalível e ainda mais maligno, para acabar com Quinzé (Malvino Salvador), o braço direito de Pereirão. De novo, ela chama Ferdinand e o seduz para que ele mate o rapaz com requintes de crueldade jamais vistos. Enquanto combinam os detalhes do crime, os dois sádicos se divertem imaginando a dor de Quinzé e o desespero de Griselda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo