Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos, Novelas e Ibope da Tv

Com picos de 18 pontos, reprise de "Rei Davi" supera a audiência da estreia

A Rede Record reapresentou o primeiro capítulo da minissérie "Rei Davi" na noite desta quarta-feira (25/01). A trama entrou no ar às 21h45, após o "Jornal da Record" e, segundo a prévia do Ibope, alcançou ótimos índices de audiência.

Com umamédia de 15 pontos e picos de 18, a reprise do folhetim chegou a liderança por alguns minutos. A estreia, na noite anterior, marcou 12 pontos.

Sempre sexy, Sabrina Sato samba com a bateria da Vila Isabel
O forte calor do Verão do Rio de Janeiro fez com que Sabrina Sato ousasse ainda mais no visual para participar do ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, na noite desta quarta-feira (25).

A apresentadora do Pânico na TV!, rainha da bateria da agremiação, estava com um micro short de cintura alta, detalhando suas formas.

Sempre animada e sorridente, a japonesa fez a alegria dos componentes e sambou animada pelo Boulevard 28 de Setembro, na zona norte do Rio, onde aconteceu o ensaio da escola.

Sabrina Sato mostrou mais uma vez que tem muito samba no pé, além da beleza conhecida por todos.


Rodrigo e Ana devem terminar juntos em "A Vida da Gente"

A autora de "A Vida da Gente", Lícia Manzo, começa a traçar o destino de seus personagens principais. Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) devem terminar juntos.

Prova disso é que a autora introduzirá um novo personagem, Gabriel, interpretado por Thiago Fragoso, que irá se relacionar com Manu (MarjorieEstiano).

O médico Lúcio (Thiago Lacerda) deve ficar com Laura (Vanessa Lóes) desatam-se os nós do folhetim.

O último capítulo de "A Vida da Gente" será exibido no dia 2 de março.

Enquanto se recupera de AVC, Neusa Borges é confirmada em novela de Glória Perez

Através do Twitter, a autora Glória Perez revelou que pretende contar com Neusa Borges em "Salve, Jorge" (título provisório), sua próxima novela.

"Neusa Borges vai ficar boa logo: é mais um nome para a nova novela", escreveu a novelista, referindo-se ao AVC sofrido pela atriz nesta segunda-feira (23).

Neusa está consciente, mas segue internada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ela, que está no ar como a empregada Maria de "A Vida da Gente", é figura constante nas tramas de Glória Perez, como por exemplo, "Caminho das Índias", "O Clone" e a minissérie "Amazônia – De Galvez a Chico Mendes".

André Marques retoma a apresentação do Video Show com Ana Furtado

O "Video Show" volta a ter a presença de André Marques em suas tardes a partir desta segunda-feira, dia 30. Com o fim das férias escolares, o "Video Game Verão" encerra sua temporada temática. O game sobre as curiosidades da televisão retorna em abril, dentro da programação do "Video Show". Enquanto isso, André e Ana Furtado retomam a apresentação do programa, com os repórteres Bruno De Luca e Geovanna Tominaga.

O "Video Show" vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o "Jornal Hoje"

Sônia Abrão vence Adriane Galisteu em disputa por audiência

Desde a estreia do "Muito +", da Band, a RedeTV! só perdeu em audiência para a concorrente apenas uma vez. O programa "A Tarde é Sua", com Sônia Abrão, sempre leva vantagem sobre Adriane Galisteu.

Enquanto a Band e RedeTV! brigam por uma posição, a TV Cultura - com facilidade - se vê à frente das duas no horário vespertino.

Hudson, da dupla com Edson, tem a prisão decretada pela Justiça

Hudson, da dupla com o irmão Edson, teve a prisão decretada na terça-feira (24) pela Justiça de Limeira, no interior de São Paulo, por não pagar pensão alimentíca à filha. De acordo com o Record Notícias, o advogado do sertanejo recebeu a notificação nesta quarta-feira (25).

Hudson deve à filha, de 18 anos, cerca de R$ 100 mil. O advogado da garota, Flaminio Barreto Neto, disse que esse valor vem sendo acumulado desde 2010.

“Nós ficamos sabendo dessa decisão tomada pela justiça hoje de manhã e agora estamos aguardando o contato do advogado do Hudson”, explicou o advogado.

No momento, ele segue com Edson a agenda de shows da dupla pelo Paraná.

Edson e Hudson voltaram a cantar juntos no ano passado, após se separarem por dois anos. Na ocasião, Hudson, que também é roqueiro, chegou a lançar um disco do gênero. O gosto pelo rock foi um dos motivos atribuídos à separação dos irmãos.

Danielle Souza está grávida de Dentinho

Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, vai subir ao altar com barrigão de grávida. Dentinho comunicou em seu Twitter na tarde desta quarta-feira (25) que a noiva está esperando o primeiro filho do casal.

“Pessoal, sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar...Descobri hoje que vou ser Papai! Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o jogador.

Dani, que retorna para a Ucrânia no final do mês, usou seu perfil no microblog para comentar a gestação.

“Obrigada senhor por mais essa benção! Te amo meu amor @mlkdentinho! Estou muito feliz”, disse.

Ontem, no Fashion Week, Dani, que ainda guardava segredo, disse à imprensa que iria engravidar logo após o casamento. Porém, o bebê já estava a bordo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo