Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos e Novelas.

Minissérie "O Brado Retumbante" estreia com ótima audiência na Globo

A minissérie "O Brado Retumbante", de Euclydes Marinho, estreou com ótimos índices de audiência. Com exibição após às 23h, a atração marcou uma média de 19 pontos. a Minissérie não superou o Ibope de Dercy de Verdade, que estreou com 24 pontos de Média.

Com BBB, "Muito +" registra recorde de audiência

Não foi só a Record que ganhou audiência com o Big Brother Brasil. Na tarde desta terça (17), o programa "Muito +", sob o comando de Adriane Galisteu, entrevistou ao vivo a mãe de Daniel, participante expulso do reality global.

Com a participação José Luiz Datena, a audiência da atração disparou, com picos de até 7 pontos. O jornalista disse que não gosta de realities shows e afirmou que a festa (com bebidas alcoólicas) do BBB incentivou o "estupro".

Na média geral, o "Muito +" marcou uma média de 3 pontos, novo recorde do programa.

Com picos de 53 pontos, "Fina Estampa" supera recorde de audiência

"Fina Estampa" segue batendo recordes de audiência na Globo. A trama assinada por Aguinaldo Silva, de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, marcou nesta Terça-feira (17/01), uma média de 48 pontos com picos de 53 e 80% de share.

Durante a exibição da novela, das 21h12 às 22h22, a Record e o SBT empataram em 8 pontos cada.

BBB12: Analice é eliminada, com 53% dos votos

Na noite desta terça-feira (17),Analice foi eliminada. Ela recebeu 53% dos votos do público. Ficou na casa a chorona Jakeline, que estava no paredão com ela.

Nalice foi indicada pelo líder João Carvalho.

Para o anúncio, Pedro Bial disse que "sair na primeira eliminação é sempre surreal." E após uma historinha chata, disse que a eliminada sairia com uma margem muito pequena de votos.

Vale lembrar que Daniel também já deixou a casa, mas por expulsão da prova, após o escândalo sexual com a sister Monique, na noite da festa, realizada no último sábado (14).

Assim como Daniel, Analice foi uma das quatro pessoas que entraram na casa quando estavam na plateia, no dia da estreia do BBB12.

Do lado de fora, Bial perguntou se ela já conhecia o João que a eliminou. A moça respondeu que já haviam se cruzado no bairro onde moram. Disse ainda que caso ficasse na casa, ela e João poderíam brigar muito e seríam muito amigos.



Nasce o filho de Patrícia Salvador

Patrícia Salvador deu à luz João Paulo na manhã de terça-feira (17) na Maternidade São Luiz, em São Paulo. O marido da apresentadora do SBT, Lásaro do Carmo Junior, presidente da Jequiti Cosméticos e Vice-Presidente do Grupo Silvio Santos, acompanhou o parto.

A criança veio ao mundo no oitavo mês de gravidez pesando 2,710 Kg. João e Patrícia passam bem.

“Com certeza é o momento mais feliz da minha vida. Só quem é mãe sabe descrever esta emoção. Estou realizada”, disse.

Patrícia apresentava o programa Ganhe Mais com Jequiti, no SBT

Jesus Luz atuará em “Aquele Beijo”

O modelo Jesus Luz fará uma participação especial na novela da Globo “Aquele Beijo”. As gravações aconteceu nesta terça-feira, dia 17 de janeiro.
o modelo – ex-namorado da cantora Madonna – interpretará Bonequeiro e fará miniaturas dos personagens Mãe Iara (Claudia Jimenez) e Joselito (Bruno Garcia).
Jesus Luz aparecerá nos capítulos dos dias 24 a 26 de janeiro na novela das 19h.

Faustão curte férias na Europa com os filhos

Fausto Silva só volta ao trabalho no começo do próximo mês. O apresentador está curtindo merecidas férias depois de um ano inteiro no batente, à frente de seu Domingão, da TV Globo.
“O Fausto está viajando. Ele está na Europa passando férias com os filhos.
A assessoria do apresentador diz ainda que todos os programas de janeiro foram gravados, justamente para que Faustão pudesse ter esse descanso.
Fausto Silva retorna ao vivo com seu Domingão, na Globo, no dia cinco de fevereiro.

BBB12: Mãe de Daniel está à base de calmantes

Maria Aparecida Echaniz, mãe de Daniel, que foi expulso do Big Brother Brasil, ainda está confusa com toda a polêmica que se formou sobre o filho. O rapaz foi expulso do reality show da Globo acusado de ter agido inadequadamente com sua parceira Monique, após uma festa realizada na madrugada de domingo (15).

A mãe, embora esteja à base de calmantes, conversou com a imprensa por telefone na tarde de ontem dia 17/01. Ela explicou que ainda está sem nenhum contato com Daniel, que está confinado dentro de um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro, região do Projac, complexo d TV Globo onde está a casa do Big Brother Brasil.

“Tudo o que sei sobre o que aconteceu, estou sabendo pelos sites que estão noticiando. Minha ficha ainda não caiu. Estou passada com tudo isso e nervosa porque não sei o que aconteceu. Já tomei calmantes e não estou conseguindo nem falar.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo