Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos e Novelas

Após estreia discreta, "Muito +" dobra sua audiência na tarde desta terça (10)

Em seu segundo dia de exibição, o Muito +, sob o comando de Adriane Galisteu, dobrou a audiência da Band. Segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a atração registrou uma média de 2 pontos e picos de 4. Os índices são satisfatórios para o horário da emissora.

O destaque do programa uma entrevista, por telefone, com o ator Marcelo Serrado, o Crô de "Fina Estampa".

A direção do programa promete para amanhã uma entrevista exclusiva com Chris Flores, que deve comentar sobre os boatos de uma suposta briga entre ela e o marido de Ana Hickmann.

"Muito +", de segunda a sexta, a partir das 15h45 na Band!

Com quatro novos participantes e prova de resistência, estreia do BBB12 registra ótima audiência
Foi dada a largada para mais uma temporada do Big Brother Brasil. A atração comandada por Pedro Bial rendeu a liderança isolada à Rede Globo no período em que foi exibido, das 22h10 às 23h07. Segundo dados da prévia do Ibope, a estreia do BBB 12 marcou média de 34 pontos de audiência, com picos de 36. Em segundo lugar ficou a Record com 11, em terceiro o SBT com 5.

Confira as audiências das estreias anteriores:

BBB 1 - 49 pontos
BBB 2 - 29 pontos
BBB 3 - 38 pontos
BBB 4 - 42 pontos
BBB 5 - 46 pontos
BBB 6 - 45 pontos
BBB 7 - 43 pontos
BBB 8 - 37 pontos
BBB 9 - 37 pontos
BBB 10 - 30 pontos
BBB 11 - 35 pontos

O reality começou com surpresas. Uma delas foi a entrada de quatro novos participantes:

Analice, a mineira gorducha abusadinha, que promete causar. Ela é pop e gosta de usar um chicotinho.

Daniel é modelo e desistiu de um contrato na África do Sul para ir para o BBB. O negro da 12a. Edição.

Monique, a gaúcha peituda que já foi casada com um boleiro e já viveu no Azerbaijão.

Fael, veterinário, metido a caubói. Nunca havia andado de avião antes do BBB.

Em seguida, os participantes foram surpreendidos com uma prova do líder. A produção repetiu a primeira prova do BBB 1. Todos tiveram que pegar o maior número de sacolas possível e entrar dentro de um carro. Prova de resistência, o último a sair ganha a imunidade e também fatura um carro.

Saiba em detalhes como será a morte de Fred em "Fina Estampa"

Fred (Carlos Vieira) quer, de qualquer jeito, conseguir a vaga de chef do Le Velmont, como foi prometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Por isso, ele vai até a mansão atrás da perua. Ele invade a casa e, quando está subindo as escadas, Crô (Marcelo Serrado) o flagra. Em seguida, Tereza Cristina surge no alto e faz menção de empurrar o cozinheiro.

Em um ato desesperado, Crô solta um grito que faz Fred se assustar e perder o equilíbrio. Ele cai de vez e rola escada abaixo.

Na queda, o sapato de Fred acaba saindo e revela-se uma tatuagem de escorpião no tornozelo. O mordomo corre para socorrê-lo, mas não consegue impedir o pior: o cozinheiro está morto.

Tereza Cristina se desespera e diz que foi tudo um acidente. Crô chora e acusa a patroa de assassina, enquanto agarra o corpo de Fred. A madame então se dá conta de que o assistente de René era amante do mordomo.

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) entram na sala e ficam chocados com a cena. Ao perguntarem se Fred está vivo ou não, Crô responde: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva!”.

Será que Tereza Cristina vai sair sem culpa dessa história? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 12 de janeiro.

Ricardo Tozzi interpretará dois personagens em "Marias do Lar"

Ricardo Tozzi interpretará dois personagens em "Marias do Lar", a próxima novela das sete.

Na trama, assinada por Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, o ator dará vida a um cantor de sucesso e de seu sósia. Ele já começou as aulas de canto.

O folhetim tem estreia prevista para abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo