Giro de Noticia dos Famosos e Novelas.


O formato do novo programa de Fátima Bernardes na Globo, ainda não foi definido totalmente. Apesar de já ter sido definido o fio condutor do programa: o jornalismo. Entradas com links ao vivo, e informação a todo momento, é essa a base do programa da ex – apresentadora do “Jornal Nacional”.
Segundo informações do Flávio Ricco, somente a partir de fevereiro, a emissora vai tomar decisões mais definitivas sobre o novo programa matinal. Quanto ao horário, o esquema é o mesmo.
Telejornais no início da manhã, seguido do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, em seguida o “Bem Estar”, e na sequência, o “Programa da Fátima”.
Durante dezembro último, foram discutidas coisas a respeito do formato, mas só agora em fevereiro, na volta das férias, é que os trabalhos começam pra valer.
A colocação de colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela Doutora Carmita, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas. O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa.
O “Programa da Fátima” estreia em abril, nas manhãs da Globo.

Big Brother Brasil 12 tem sua primeira desistência. Entenda!

O mineiro João José Brígido Gomes Neto, 28 anos, que possui o apelido de "Netinho", desistiu do Big Brother Brasil 12 antes mesmo de o programa começar. A produção do realiy informa que ele "pediu para sair".

Neto é advogado e atua na área cível e trabalhista em um escritório no centro de São Paulo. O participante se formou em 2006, na Faculdade Presidente Antonio Carlos de Ubá.

Nas próximas horas, a Globo deve anunciar o substituto de Netinho.

Conheça o novo participante do Big Brother Brasil 12
A Rede Globo acaba de informar o novo integrante do Big Brother Brasil 12.

Ronaldo, 31 anos, vendedor de São Paulo, chega para completar o time do BBB12. Ele está substituindo o mineiro Netinho, que desistiu do jogo hoje.

Walcyr Carrasco confirma Antonio Fagundes no elenco de "Gabriela"

O responsável pelo remake de "Gabriela", o dramaturgo Walcyr Carrasco, confirma a participação de Antonio Fagundes. O ator interpretará o coronel Ramiro Bastos.

Nos últimos dias houve um impasse quanto à participação do ator, uma vez que, ele estava prestes a estrear uma peça - "Vermelho" - com o filho Bruno Fagundes.

Ainda em relação ao horário das onze da noite, a Globo confirma para este ano apenas a exibição a produção de "Gabriela". A adaptação de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", também de Jorge Amado, caso aprovada, ficará para a temporada 2013.

Isabelle Drummond e Jonatas Faro serão par romântico em "Marias do Lar"
Isabelle Drummond e Jonatas Faro formarão par romântico na próxima novela das sete, "Marias do Lar". O folhetim, que marcará a estreia dos roteiristas Isabel de Oliveira e Filipe Miguez, contará a história de três irmãs nascidas em uma família bastante pobre e precisam batalhar muito para sobreviver.

A personagem de Isabelle será uma princesa de contos de fadas que lembra muito a Cinderela: obrigada a cuidar diariamente de casa, a menina viverá sonhando em encontrar seu amor verdadeiro. Na novela, esse par romântico será ninguém menos do que Jonatas Faro.

Mas a mocinha sofrerá nas mãos desse garanhão, uma vez que, ele será folgado e de caráter duvidoso.

No elenco do folhetim estão confirmados os nomes de Taís Araújo, Leandra Leal, Bruno Mazzeo, Fabio Lago, Claudia Abreu, Giselle Batista, Alexandra Richter, André Arteche, Luiz Henrique Nogueira, entre outros.

Exames liberam Gianecchini para autotransplante de medula
De acordo com o telejornal SPTV, da TV Globo, os médicos liberaram o ator Reynaldo Gianecchini para realizar o autotransplante de medula. Ele passou por um exame chamado Pet Scan, uma tomografia que avalia as condições dos orgãos e tecidos do paciente. O resultado apontou que não há metástase e que agora os médicos poderão fazer o autotransplante de medula óssea, com as células que foram retiradas do próprio ator em dezembro de 2011. O ator vai passar por uma quimioterapia durante cinco dias, vai descansar dois, volta a fazer quimioterapia e só depois poderá receber as injeções com a medula.
O câncer de Gianecchini foi diagnosticado em agosto do ano passado. É um linfoma do tipo Não-Hodgkin, que afeta os gânglios linfáticos.

Nasce José Marcus , filho de Wanessa e Marcus Buaiz

Chega ao fim a ansiedade de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. A cantora deu à luz o primeiro filho do casal, José Marcus.

O assessor de imprensa da cantora informou que a filha de Zezé de Camargo deu entrada na maternidade Pro-Matre, por volta das 15h desta quinta-feira (5). O bebê nasceu de parto cesariana, às 16h16, pesando 3,600 Kg. Ambos passam bem.

A cantora está acompanhada de Buaiz e também do pai, Zezé Di Camargo.

Ronaldo e a mulher, Bia Anthony, serão os padrinhos do filho de Wanessa e Marcus Buaiz.

Assim que soube da notícia, a tia coruja, Luciele Di Camargo, comemorou a chegada de José pelo Twitter:

"Nasceu, sou a mais nova tia avó do pedaço!!!! Vou correr pra conhecer a nova benção da Família Camargo. Parabéns minha @wanessaoficial", disse a tia de Wanessa.

A cantora e o empresário estão juntos desde 2005, e oficializaram a união em maio de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.