Pular para o conteúdo principal

Giro de Noticia dos Famosos e Novelas

Marjorie Estiano, a Manuela de "A Vida da Gente", revelou que se considera umamulher sensual e só explora a sua sensualidade quando acha que vai valer a pena, embora não tenha uma receita do que seja ser sexy. A atriz está solteira há dois meses, após um relacionamento de seis anos com o músico André Aquino.


Hebe Camargo além de nove cachorros, também possui uma cacatua, uma galinha dangola e outras aves que circulam livremente pela sua mansão, no bairro do Morumbi, em São Paulo.Além da ração de primeira, que a apresentadora faz questão de dar a todos eles, que são cuidados por um veterinário particular contratado pela nossa loira, especialmente, para esse trabalho. Coisas de Hebe.

Júlio Rocha, o Enzo de "Fina Estampa", garante que aos 32 anos, continua solteiro, porém bastante feliz com situação. Afirmando que está muito contente com a fase que está vivendo, o galã afirma estar apenas focado no atual trabalho e nos seusprojetos futuros, para os quais já foi convidado.


Monique Alfradique, que interpreta a Beatriz Lobo em "Fina Estampa", não esconde que em 2012 espera encontrar um amor. A atriz afirma que não sabe por que lhe arranjam tantos romances, que nunca aconteceram, se referindo a Luan Santana, Caio Castro e Marcelo Serrado. Ela afirma que no momento, não está nem ficando com ninguém, pois os seus compromissos profissionais ocupam todo o seu tempo.


A linda Luiza Valdetaro, que viveu Antonia de "Cordel Encantado, teve o seu contrato renovado com a Rede Globo e ficará exclusiva da emissora por um longo prazo. Após firmar esse compromisso, a atriz foi convidada pelo diretor Mauro Mendonça Filho para integrar o elenco do "remake" de "Gabriela". Mesmo sem saber qual personagem irá interpretar, Luiza , prontamente, aceitou o novo trabalho.


Paula Fernandes, que ficará dois meses de férias, revelou que em 2012, esperaencontrar o seu príncipe encantado. Garantindo que é romântica e apreciadora da sensibilidade masculina, a cantora afirma ter certeza que no momento certo aparecerá alguém bacana na sua vida.


Sthefany Brito, a Alice de "A Vida da Gente", esteve num evento realizado no Rio de Janeiro, e ficou bastante contrariada ao ser perguntada sobre a possível gravidez de Barbara Berlusconi, atual namorada do seu ex marido, o jogador de futebol Alexandre Pato. Da forma mais educada possível, a atriz respondeu que está num outro momento da sua vida pessoal e encerrando o assunto, declarou que isso não lhe diz mais respeito.


A assessoria de imprensa de Wanessa, a ex Camargo, informa que a cantora permanece na sua casa, em São Paulo, onde aguarda o nascimento do seu primeiro filho, que poderá acontecer a qualquer momento. O bebê, que se chamará José Marcus, estava previsto para vir ao mundo entre a semana do Natal e Ano Novo. A família toda está na maior expectativa para a chegada do seu novo integrante.


Rede Globo avisa que o galã Antonio Fagundes desistiu de fazer o importante personagem Coronel Ramiro Bastos no "remake" da novela "Gabriela". Alegou que vai fazer o espetáculo "Vermelho", ao lado do filho Bruno Fagundes. Experiente que só, o ator deve ter percebido a fria em que se meteria
César Cielo e Priscila Machado em clima de romance, em SP
A Miss Brasil 2011 Priscila Machado e César Cielo não estão mais preocupados em esconder o romance. Na noite de quarta-feira (4), o casal comemorou o aniversário de 26 anos da modelo com um jantar em um restaurante do Itaim Bibi, em São Paulo.

Acompanhados por amigos, o nadador e a Miss não se desgrudaram um só minuto e trocaram carinhos e abraços do lado dentro do local. Após a comemoração, eles de despediram do grupo e Priscila foi embora no carro do atleta.

Sem se incomodar com os flashes, o novo casal ainda acenou para o paparazzi ao perceber que estava sendo fotografado.

+ CÉSAR CIELO E MISS BRASIL SÃO VISTOS JUNTOS NOVAMENTE EM FLORIPA

Vale lembrar que desde que Priscila anunciou o término do namoro com Bruno de Luca, repórter do Vídeo Show, da Globo, ela confessou que havia dado uns beijinhos em César Cielo na boate Praia, na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, em dezembro. Eles passaram o Réveillon em Jurerê Internacional e evitaram andar de mãos dadas pelo local.

Fernanda Girão: Empresária lésbica agita o BBB12

Mesmo antes de Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil, divulgar os nomes oficiais dos novos BBB’s, algumas especulações começam a surgir. Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, a última participante a ficar confinada no hotel foi uma mulher de nome Fernanda, que é frequentadora assídua de uma academia carioca.

“Achamos melhor ela entrar por último, pois seu sumiço da academia levantaria suspeitas”, contou Boninho em entrevista.

Assim que a lista oficial foi divulgada, foi fácil achar o caminho das pedras para saber mais sobre Fernanda Girão. Além de ser amante das academias e empresária, como já havia anunciado a coluna, ela é lésbica e ex-namorada da cantora Nise Palhares, ex-participante do programa Ídolos.
BBB 12: Advogado João Carvalho é gay e gosta de fazer amor

Cheio de tatuagens espalhadas pelo corpo, João Carvalho, 46 anos, é representante comercial e mora em Belo Horizonte. Torcedor do Flamengo e do Cruzeiro, ele é formado em direito pela PUC de Minas Gerais, e é gay assumido e na definição de seu perfil na rede social ele diz que gosta de fazer amor.

João inaugurou, em novembro, uma loja de roupas, em Belo Horizonte. A Hot Stuff reúne peças de grifes conhecidas e de novos talentos nacionais.

Em sua página no Facebook, João lista música eletrônica e jazz como seus estilos favoritos. Seus filme predilétos são Assasinos por Natureza, Blade Runner, Bagdah Café e Paris Texas, entre outros.

Vídeo com novo formato da TV Xuxa vaza na internet

Ao contrário dos anos anteriores, em 2012 Xuxa não terá um descanso na grade de programação da Rede Globo. Ao contrário, seu programa ganhará novo formato e novas atrações, num projeto batizado como TV Xuxa de Férias.

Recentemente, vazou na rede um vídeo dos bastidores do programa, onde Xuxa canta e dança o hit Whisky a Go Go, do Roupa Nova, ao lado de suas dançarinas, vestidas bem no clima das antigas Paquitas.

O clima lembra muito o extinto Planeta Xuxa, sucesso de 1997 até 2002.

A descrição do tal vídeo informa que ele foi gravado durante um ensaio do programa.

O Blog entrou em contato com a assessoria de imprensa do programa e descobriu algumas das novidades da atração. A Rainha dos Baixinhos ganhará um palco em 360°, e conduzirá a atração bem próxima ao público.

O cenário está muito bacana, dá para os convidados passearem por todo o público e nos possibilita ficar mais perto da plateia”, revela Xuxa.

A atração estreia neste sábado, dia 07, e o novo diretor-geral Mário Meirelles adianta alguns detalhes:

“O TV Xuxa é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”.

Outra nova proposta tem a ver com um espaço maior para atrações musicais, desfiles de moda, matérias sobre esporte, turismo e dicas de beleza. Quanto ao figurino, a apresentadora vai adotar um estilo mais alegre e colorido, fazendo referencia a estação mais quente do ano, o verão!

O tema do primeiro ‘TV Xuxa’ deste ano é ‘Dia de Reis’ e tem a presença de Alexandre Pires, Thalita Rebouças e do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

A equipe do programa sai pelas ruas em busca de novidades. O ator Bernardo Mesquita apresenta um quadro com dicas de turismo para os jovens, e o coreógrafo Fly comandará matérias especiais. Para completar, dicas culturais e toques ecológicos.

Sobre os rumores sobre a criação de uma nova geração de Paquitas, a assessoria nega.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo