Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa: Irmã gêmea de Marcela aterroriza pessoal da pousada e veja outras novidades da Novela.


Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolveu fazer uma visita para seus pais no cemitério. Chegando lá, ela se deu conta de que o local era o mesmo onde Marcela (Suzana Pires) estava enterrada e, então, ela foi até o túmulo da jornalista. Próxima ao jazigo, Tereza Cristina levou um choque ao ver a morta vivinha da Silva e desmaiou.

Já na pousada, os hóspedes tomam café da manhã e a sensitiva Luana (Joana Lerner) sente que o lugar vai ficar agitado. Mal a moça termina a frase, uma mulher vestindo uma saia amarela entra pela porta, a mesma roupa que a doida de Tebas viu a mulher no cemitério.

Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) chegam para se juntar ao grupo. Ao ver a figura de Marcela, Íris se assusta e desmaia.

“Mas é uma assombração! De manhã cedo!”, exclama antes de perder a consciência.

Alice trata logo de acudir a comparsa.

“Parece que minha entrada intempestiva causou comoção, o que é natural”, diz a moça.

Passado o susto, Íris abre os olhos e grita:

“Você! Você devia estar morta!”

Álvaro (Wolf Maia) também fica incrédulo ao ver a cena. Aliás, todos ao redor da mesa ficam encafifados. Então, a moça começa a explicar e é interrompida por Luana:

“Não é a Marcela, mas sim, a irmã gêmea dela.”

Então, a mulher se apresenta:

“Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho.”

Porém, Íris não se convence e se recusa a acreditar na história.

“Mas é a própria, você não viu? A futriqueira da Marcela deu um jeito de sair da cova pra nos azucrinar!”

Ela finaliza sua conclusão ao relembrar Alice que o repórter do Diário de Notícias veio atrás dela para falar sobre o segredo de Tereza Cristina e frisa que o rapaz trabalha no mesmo local onde Marcela dava expediente.

Na pousada, Joana conversa com Álvaro e Zambeze (Totia Meireles).

“Sim, sou gêmea da Marcela, vivo há anos em Belém do Pará, onde tenho uma agência de publicidade”, ressalta.

Joana completa ao dizer que a notícia da morte de sua irmã demorou a chegar por conta da greve dos Correios. Questionada por Zambê se ninguém lhe mandou um e-mail, ela garante que não.

Ela indaga que veio buscar as coisas de Marcela e também apurar os fatos acerca da morte dela e ressalta uma visita que a irmã teria recebido no hospital. Os donos da pousada afirmam que essa informação é novidade para eles e ficam desconfiados.

Então, Álvaro oferece um quarto para Joana, que aceita. Porém, Luana percebe algo estranho:

“Seus olhos estão mortos!”

Joana responde para si mesma:

“E ela queria que estivessem como?”

Antes de entrar no quarto, Joana pergunta sobre o laptop da irmã. Álvaro se surpreende com a pergunta, mas entrega o objeto para ela. Sem perder tempo, ela trata logo de ver o vídeo deixado por Marcela, mas não consegue, pois o arquivo está vazio.

Será que Marcela está mesmo morta?

A cena está prevista para ir ao ar na semana do dia 30 de janeiro.

Fina Estampa: Paulo deseja Esther de volta

Embora esteja lutando contra seus sentimentos, Paulo (Dan Stulbach) não vê a hora de voltar a ter Esther (Julia Lemmertz) não apenas como sócia, mas como esposa. Quem sofre com isso é Vanessa (Milena Toscano), que ouve o namorado elogiar a designer o tempo todo e olhá-la com amor, quando ela vai à Fio Carioca. Até num jantar a dois, Paulo enche os ouvidos de Vanessa, que já não aguenta mais.

Esther, embora ainda esteja envolvida com Guaracy, sente uma pontinha de interesse pelo ex-marido, mas sempre fala na filha e a leva ao trabalho, mostrando a Paulo que ele precisaria gostar de Victoria para ficarem juntos.

Fina Estampa: Guaracy se reaproxima de Griselda

Certa noite, Griselda aparece no Tupinambar atrás de Quinzé e é maltratada por Guaracy (Paulo Rocha). A grosseria é tanta que Dagmar (Cris Vianna) chega a dar um toque no patrão, sugerindo que ele vá se desculpar com a amiga imediatamente.

Arrependido, o português procura a milionária e pede perdão. Como não é de guardar rancor, Pereirão convida o português gato para comer uma pizza com ela e o neto Quinzinho. É o início da reaproximação entre os dois, que em breve formarão um casal bem animadinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo