Eu! Não Guardo nem Dinheiro, Imagina Segredo!

Reynaldo Gianecchini recebe alta hospitalar depois de autotransplante

Reynaldo Gianecchini recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (26), informou um boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

O ator, que estava internado desde o dia 4 de janeiro, se submeteu a um autotransplante de medula óssea no dia 12, para se tratar de um linfoma do tipo não-Hodgkin, diagnosticado há cerca de 5 meses.

Leia abaixo a íntegra do boletim médico:
“O Sr. Reynaldo Gianecchini recebeu alta, hoje (26/01), do Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo.

O paciente passa bem, não apresentou intercorrências durante o transplante autólogo de células-tronco hematopoéticas, realizado no dia 12/01, e segue com controles médicos periódicos para acompanhamento.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pela Dra. Yana Novis e Dr. Vanderson Rocha.”

BBB 12: Laisa vence prova e se torna a primeira líder mulher dessa edição

Laisa se tornou a primeira líder mulher da 12ª edição do BBB. A modelo gaúcha venceu uma prova transmitida ao vivo na noite dessa quinta-feira (26).

Na disputa pela liderança, os brothers tiveram que entrar em uma estrutura e buscar cinco tipos diferentes de shampoo Niely Gold. Um de cada vez. Quem reunisse primeiro os cinco fracos diferentes e apertasse o alarme seria o novo líder.

Laisa foi a primeira a reunir os produtos e garantiu a permanência na casa por mais uma semana, além do direito de indicar alguém para o paredão.

Gusttavo Lima termina namoro com assistente de palco do “Caldeirão do Huck”

Gusttavo Lima é o mais novo solteiro do pedaço: o cantor contou que não mais está namorando Karen, assistente de palco do “Caldeirão do Huck”. Segundo o sertanejo, a relação de dois meses acabou por conta de sua agenda corrida.

“Minha vida é muito corrida, não quero namorar ninguém para deixar sozinha. Não vou voltar a namorar tão cedo. Mas ainda somos amigos”, garantiu o astro.

Além dos shows por todo o Brasil e também nos Estados Unidos, Gusttavo está se preparando para gravar seu terceiro DVD, que deve ser lançado em abril.

Thiago Martins seria pivô da separação de Sophie e Malvino

Malvino Salvador contou, no início da semana, que seu namoro com Sophie Charlotte chegou ao fim. Ao que tudo indica, Thiago Martins seria o pivô da separação do casal.

Sophie teria sido vista beijando Thiago no camarim antes de um show do Trio Ternura, do qual ele é integrante.

Ainda segundo a publicação, os dois estariam trocado muitas mensagens pelo celular e Sophie estaria sempre indo aos shows de Thiago.

A Vida da Gente: Júlia finalmente chama Ana de mãe

O dia mais esperado por Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente chega. Depois de muita luta para conseguir o amor de Júlia (Jesuela Moro), a treinadora finalmente tem seu esforço reconhecido.

Durante uma visita rotineira da filha à seu apartamento, a ex-tenista fica estática ao ouvir a menina chamá-la de mãe pela primeira vez. Alice (Sthefany Brito), que está com a amiga na ocasião, não entende nada e, preocupada, pergunta a Ana, que está aos prantos, o que aconteceu. “Alice, você não se deu conta, mas... Pela primeira vez a Júlia me chamou de mãe”, responde.

Emocionada, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) confessa à psicóloga que tudo o que mais desejou nesses meses era ser chamada de mãe pela filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.