Autor revela: Griselda fica com Guaracy e Renê com Vanessa, em Fina Estampa e veja Também Patrícia fica noiva de Antenor!


Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal O Dia, Aguinaldo Silva adiantou alguns finais felizes de Fina Estampa. Segundo ele, Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) não ficarão juntos. A ex-bigoduda voltará para os braços do português Guaracy (Paulo Rocha).

"Eles engatarão um romance, já que Esther (Julia Lemmertz) voltará para os braços de Paulo (Dan Stulbach) depois que ele, por razões que não vale a pena contar agora, é obrigado a ficar num local isolado e tomar conta de Vitória, filha de Esther. Paulo primeiro detesta a situação, depois começa a curtir e assume a condição de pai da filha de Esther! Esta situação de ele ter que tomar conta da criança acontece na semana pós-Carnaval, por volta do capítulo 155 (dia 17 de fevereiro)", disse o autor.

Quanto a Renê, o novelista adianta.

"Ele voltará para casa, depois que o (falso) segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é revelado (ela seria filha da empregada de uma família rica e foi adotada por esta depois que a mãe ficou louca) por causa dos filhos, que ficaram traumatizados com a história e o escândalo que ela provoca. No fim, o chef de cozinha ficará com Vanessa (Milena Toscano), sobrinha de Crô (Marcelo Serrado), o que não é exatamente um prêmio de consolação", revelou.


Patrícia fica noiva de Antenor!

Como a situação sempre pode piorar para a vilã da trama das 9, Tereza Cristina fica irada ao descobrir que Antenor (Caio Castro) pediu Patrícia (Adriana Birolli) em noivado e a moça aceitou. E, claro, a Assassina do Nilo manda Ferdinand (Carlos Machado) agilizar a morte do futuro médico.

Quem também se irrita com a volta do casal é Alex (Rodrigo Hilbert). Primeiro, ele vê os dois se beijando no estacionamento da faculdade, depois Pat termina o namoro e pede que fiquem amigos.

O professor diz que não quer amizade nenhuma, destrata a ex e ainda força um beijo antes de sair. Fica a dúvida: Alex investirá em Vanessa (Milena Toscano) ou Ellen (Josie Pessoa)?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.