Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 1, 2011

DEPUTADA SOLICITA CRIAÇÃO DE DELEGACIA ESPECIALIZADA EM CRIMES HOMOFÓBICOS NO RN.

Homicídios contra homossexuais nos cinco primeiros meses de 2011 já é maior do que em todo o ano passado A deputada estadual Gesane Marinho (PMN) solicitou ao Governo do Estado, por meio de requerimento apresentado na sessão ordinária da quinta-feira (2/6), na Assembléia Legislativa, a criação de uma delegacia especializada em crimes homofóbicos no Rio Grande do Norte. Na justificativa da parlamentar, o fato de o número de homicídios contra homossexuais nos cinco primeiros meses de 2011 no Estado já ter dobrado em relação aos casos registrados durante todo o ano passado, como apontam dados do Movimento Social Norte-riograndense de Luta Contra a Homofobia. Gesane também argumentou que a Paraíba já conta com uma delegacia como a requerida desde 2009. Um dos crimes registrados em 2011 citados por Gesane na justificativa do requerimento aconteceu no último domingo (29), no município de São Gonçalo do Amarante, quando um jovem de 18 anos foi morto em razão da sua opção sexual

Eliana" registra boa audiência neste domingo (05)

Neste domingo, 5 de junho, o programa Eliana mostrou a emocionante história do maestro Marcelo, da Banda Kadoshi. Ele foi abandonado em um banco na Praça da Sé (SP), quando tinha apenas 7 dias de vida. Seus pais adotivos nunca lhe esconderam a verdade e ele sempre teve vontade de conhecer sua mãe. No palco do programa, o artista teve a oportunidade de realizar o seu maior sonho. No Famosos na Internet, Rogério “Repórter Gostosinho”, Sirlei, a vovó cantora e sua neta Julia, Rafael “Peixe Humano”, Rafa e Gaa “Irmãos Dançarinos”, o fã do Restart Gilcino e o cantor da música “A E I O U”, Cy Vilanova. No quadro Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos do cantor Gusttavo Lima se apresentaram: Mario Fernando, Kelly e Victor e Wagner. No Concurso Bate-Cabelo, a disputa é entre Sthephanny Monphettyny e Hagatta Joy. E no Conversa de Mãe, Eliana apresentou a Shantala, uma massagem milenar indiana que pode ajudar a manter o bebê mais saudável. No ibope, a atração exibida entre 15h04

"Tudo é Possível" registra terceiro lugar neste domingo (05)

No Tudo é Possível deste domingo, 5 de junho, Ana Hickmann recebeu a Banda Calypso e Reginaldo Rossi para um encontro musical. No Jogo da Afinidade, Joelma e Chimbinha topam testar a sintonia do casal por meio de perguntas íntimas. O humor está no ar em A Casa do Zé Lezin. O comediante contou “causos” engraçados no novo quadro do programa. Em Essa Moda Pega? os principais looks de festa junina em corpos pintados pelo artista W. Veríssimo. No ibope, a atração marcou 7.0 pontos de média. No mesmo horário, a Globo 15, o SBT 7.9 e a Band 3.1. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Volta do "Repórter Record" marca boa audiência e mantém emissora na vice-liderança

Foi exibido na noite deste domingo, dia 05/06, às 23h, o programa especializado em jornalismo investigativo, o "Repórter Record", com a experiência e a credibilidade do jornalista e apresentador Marcelo Rezende. A atração vai exibir as maiores e mais perigosas operações policiais, violência, tráfico de drogas, corrupção, flagrantes, situações de risco, denúncia, golpes e investigações. São 40 profissionais na busca pelo jornalismo investigativo. Casos de violação de direitos humanos, combate a organizações criminosas, quadrilhas de exploração de minorias. No programa de reestreia garantiu a vice-liderança em São Paulo, segundo a prévia. Marcou média de 11.6 pontos, pico de 14 e 22% de participação. A Globo liderou com 13.5, o SBT marcou 9.5 e a RedeTV! 7.4 pontos.

Domingo Espetacular" bate recorde anual de audiência e lidera contra o "Fantástico"

Foi ao ar mais uma edição do "Domingo Espetacular" na Rede Record, neste domingo (05). Um dos destaques da atração foi a matéra que exibiu o envolvimento de PMs que lideravam esquema milionário de assaltos a caixas eletrônicos. Teve também a emocionante história de dois cães que foram treinados para salvar vidas e morreram em serviço. Segundo dados prévios da Grande São Paulo a atração registrou recorde anual de audiência. Registrou média de 15 pontos e 22% de participação, além de ter liderado por alguns minutos contra o "Fantástico". No mesmo horário a Globo liderou com 21.3, o SBT marcou 12.2 e a RedeTV! 6.7.

Domingo Legal” vence Ana no confronto direto (05/06)

A exibição do “Domingo Legal” obteve o segundo lugar, no confronto direto com o Tudo é Possível, na tarde deste último domingo (05/06). De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração apresentada por “Celso Portiolli” obteve média de 7.6 (8) contra 6.6 do Tudo é Possível. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Mariana Rios faz surpresas para seu namorado

A atriz Mariana Rios falou sobre o segredo que usa para o namoro com o cantor Di Ferrero (do grupo NXZero) dar certo. - Não pode deixar cair na rotina, tem que ter sempre uma surpresa. A última que fiz pro Diego foi um jantar. Ele chegou de uma gravação, e a mesa estava posta, as velas acesas, disse

Irmão do humorista Leandro Hassum é preso

Na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, Carlos Alexandre Hassum Moreira, irmão do humorista Leandro Hassum foi preso por agentes da DDSD (Delegacia de Defesa de Serviços Delegados), suspeito de estelionato. Segundo os agentes, Carlos Alexandre tem mandado de prisão expedido em 2009, além de passagens por estelionato em diversas delegacias da cidade. Ele foi preso quando policiais checavam uma ocorrência em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marcelo Rezende renova contrato com a Record por mais quatro anos

O jornalista Marcelo Rezende renovou contrato por mais quatro anos com a Rede Record. E no próximo domingo, dia 5 de junho, logo depois do Domingo Espetacular, o Repórter Record volta a grade da emissora, sob o comando do jornalista.

Ex- É o Tchan quer engravidar

Scheila Carvalho - eleita por três vezes a mulher mais sexy pelos leitores da revista "VIP" - revelou que pretende dar um irmãozinho em breve para Giullia, de 11 meses. - Não quero esperar muito, porque quero que eles cresçam juntos. Quem sabe no ano que vem, disse ela, que é casada com o cantor Tony Salles.

Esporte Fantástico" chega a edição de número 100 na vice-liderança

O "Esporte Fantástico", após mudar de horário, se estabilizou na audiência. A atração esportiva comandada por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis é exibida nas manhãs de sábado da Record e vem constantemente atingindo a vice-liderança. Fechou o mês de maio com 6 pontos de média, melhor audiência registrada desde julho de 2009. Amanhã, 04, o programa comemora sua edição de número 100.

Nathalia Dill já tem novo trabalho fora da Tv

Nathalia Dill estará num filme sobre sexo, drogas e celebração da juventude. O filme se chamará "Paraísos Artificiais", que tem lançamento previsto para 2012. O longa contará a história de amor de Nando (Luca Bianchi) e Érika (Nathalia), tendo como pano de fundo as raves e festas de música eletrônica.

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, participam do Jogo da Afinidade neste domingo (5)

No Tudo é Possível deste domingo (5), Ana Hickmann recebe a Banda Calypso e Reginaldo Rossi para um encontro musical. No palco, Joelma troca de papel com Rossi e canta Garçom. Ele retribui interpretando A Lua Me Traiu, sucesso da Banda Calypso. Ao final, os artistas serão homenageados por familiares e amigos. No Jogo da Afinidade, Joelma e Chimbinha topam testar a sintonia do casal por meio de perguntas íntimas. Para cada resposta errada de Chimbinha, Joelma enfrenta o castigo dos “Ricardões”. E quando ela não acertar, será a vez de ele encarar as “Outras”. Depois da brincadeira, a banda Calypso anima a plateia com seus maiores sucessos. O humor está no ar em A Casa do Zé Lezin. O comediante contará “causos” engraçados no novo quadro do programa. O esquete terá a participação da apresentadora. Em Essa Moda Pega? os principais looks de festa junina em corpos pintados pelo artista W. Veríssimo. E uma estreia que serve de alerta: será que as embalagens de pizza passam pela apr

Bruno Gissoni desmente fim de namoro com atriz de Malhação

Bruno Gissoni, protagonista da atual temporada da novela global Malhação, esteve na noite de quinta-feira (2) conferindo as tendências da próxima temporada, no Fashion Rio. O ator, que estava sem a namorada, a atriz Maria Pina, desmentiu os boatos de que estariam separados. “Estou namorando firme sim. A gente teve uma briguinha boba, de casal, mas quando a gente briga, tudo é aumentado. Mas estamos juntos sim” O ator, que está terminando sua participação na atual temporada de Malhação, já sabe que não vai permanecer na trama no próximo semestre, mas torce para ser aproveitado em alguma próxima produção da Globo. “Malhação pra mim está sendo uma escola, a gente vê vários atores que saíram da novela e hoje são grandes estrelas. Tomara que esse seja o meu caminho também”.

Regina Duarte: “Uhúúú!! Vou ser avó pela terceira vez!”

Regina Duarte comemorou, em seu blog, nesta quarta-feira (1), a chegada de mais um neto. A atriz já é avó de Manuela, filha de Gabriela Duarte, e Theo, cujo o pai é André, seu filho mais velho. “Manú, Theo e vem aí... Uhúúú!!! Vou ser avó pela terceira vez!”, escreveu. Com uma foto ao lado da filha e da neta, Regina comentou sua alegria em ver a família crescendo a cada dia. “Família, família... coisa boa”, festejou. A atriz também tem outro filho, João Gomez, namorado de Regiane Alves. Regina está fora da televisão desde sua participação na série As Cariocas. O próximo trabalho da atriz será no remake O Astro, que será exibido na Globo, no segundo semestre.

Carol volta a transar com André e abandona Raul, em Insensato Coração

Nos próximos capítulos de Insensato Coração da Globo, o romance entre Carol e Raul terá uma fase muito boa, mas esta calmaria dura pouco. Segundo informações da revista TV Brasil, André fica inconformado em ver a mãe de seu filho nos braços de outro homem, tenta, de todas as formas, reconquistá-la e consegue. Certa noite, o designer vai à casa de Carol para conversar e, num súbito momento, ele tasca um baita beijo nela, que não resiste, e deixa ser beijada apaixonadamente. Depois, André lvai levá-a para cama. Eles passam uma noite de amor, mas – ao amanhecer – Carol fica com a consciência pesada pensando no namorado. Para se libertar do sentimento de culpa, a morena vai até o encontro de Raul e confessa que dormiu com o ex, o que deixa o publicitário chateado, mas ele abre o caminho para que ela corra para os braços do pai de seu filho. Ele recomenda que ela forme uma família ao lado de André, já que isso sempre foi seu sonho. Sem perder tempo, Carol vai ao encontro do garanhão

Netinho corre o risco de perder o cargo de vereador

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em 2012 pelo PC do B, Netinho de Paula pode ser cassado por quebra de decoro parlamentar na tarde desta quinta-feira (2). O cantor, apresentador e vereador é acusado de utilizar notas frias para justificar seus gastos com dinheiro público em seu gabinete. Quando um político é acusado por quebra de decoro parlamentar, significa que ele agiu contra os interesses da população, recebendo vantagens indevidas, ou abusando de poder. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Paulo, a reunião sobre e o relatório é aberta ao público e será realizada na tarde desta quinta-feira (2), a partir das 17h45. O relator do caso é Antonio Carlos Rodrigues (PR). Após a leitura feita pela reunião na Corregedoria, pode ser aberta uma representação com uma nova pena ao Netinho, o que pode ocasionar em sua cassação. Mas a assessoria de imprensa da Câmara assegurou que, no momento, ainda não é possível saber qual o futuro do vereador. A

Thiaguinho anuncia em breve sua saída do grupo Exaltasamba

O vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho, usou o seu Twitter para tranquilizar esclarecer os fãs sobre sua saída do grupo de pagode. Ele escreveu que sempre foi muito transparente e vai explicar no domingo (5), ao vivo, durante o Domingão do Faustão, na Globo, os novos rumos da banda de pagode e deu pistas de que realmente vai seguir carreira solo: “Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou, devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem. Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos. Nunca deixe de sonhar! Acredite no seu sonho e no seu potencial! Tudo que consegui foi assim. Com fé, dedicação e humildade! Fica a dica!”, publicou ele. A assessoria de imprensa do Exaltasamba falou para O Fuxico que o programa do Faustão será ao vivo e, por iss

Marília Pêra banca custos da internação de Isabelita dos Patins

Sem plano de saúde, Jorge Iglesias - mais conhecido como a drag queen Isabelita dos Patins - passou por maus momentos logo que sofreu o infarto do miocárdio, no início da semana. Por falta de atendimento na rede pública, ela foi tratada em um hospital particular, cuja conta chegou a R$ 8 mil. Atualmente internada no Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, Isabelita vai contar coma ajuda financeira de Marília Pêra. Segundo o jornal Extra, a atriz esteve quarta-feira (1) na unidade para visitar a drag e a tranquilizou quanto os custos. Belo gesto!

Produtores do "Domingo Legal" tem salários acima do normal

O programa "Domingo Legal" segue sendo a atração mais comentada nos corredores e na alta cupúla do SBT. Ainda se investiga o tal desvio de dinheiro que foi descoberto a pouco, onde varios produtores foram demitidos e o diretor afastado. Na saída de Gugu, os contratos de quem ficou foram renovados por dois anos, a maioria acima do valor de mercado. Há salário na faixa dos R$ 25 mil. Esses contratos renovados tem validade até julho desse ano.

Deborah Secco é flagrada sem sutiã em prova de roupas

Deborah Secco acabou se descuidando durante uma prova de roupas da grife 'TNG', realizada na noite desta quarta-feira, 1º, em um hotel na orla do Rio de Janeiro. A atriz, que vive a atrapalhada Natalie Lamour, de "Insensato Coração", chamou a atenção após posar para as fotos usando um vestido fúcsia sem sutiã Deborah participará do desfile da grife, realizado nesta quinta-feira, 2, no 'Fashion Rio', que está rolando no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio.

Mais Um! Márcio Garcia pede desligamento de "Fina Estampa

A novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", segue causando mesmo antes de estrear. A trama das nove vem sofrendo para escalar o elenco, vários atores estão pedindo para sair. Fiuk foi um dos que pediu para sair, Juliana Paes preferiu ficar em casa com o filho, Maurício Mattar não só deixou a trama como pediu demissão da Globo e Malvino Salvador está tentando se mandar para "Morde & Assopra". Dessa vez o ator Márcio Garcia foi quem pediu pra sair. Márcio, que há havia deixado claro para a emissora que não queria saber de ficar fazendo novela, largou Aguinaldo dizendo que precisa operar o joelho. Nas últimas semanas até o próprio autor anunciou que se mais um ator recusasse participar de "Fina Estampa" ele também estaria fora.

Silas Malafaia:" A Record, emissora comprada com o dinheiro do povo, está a serviço dos homossexuais"

O pastor Silas Malafaia voltou a pegar no pé da Record na manhã desta quinta-feira, 02, via twitter. O que Aconteceu; Líderes religiosos entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que aumenta a pena para quem discrimina homossexuais. O pastor Silas Malafaia atuou como porta-voz do grupo. Os manifestantes da chamada Marcha da Família também protestaram contra o casamento gay, a legalização do aborto e a descriminalização das drogas. Tudo isso aconteceu ontem, quarta (01). Silas, no twitter, parabenizou as emissoras que mostraram o evento. - Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT e Rede Boas Novas, pela reportagem que fizeram do evento. E pegou no pé da Record. - E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus. Em outro tweet o pastor manda um recado para o dono da emissora

PRÉVIA: “Tapas & Beijos” bate novo recorde de audiência (31/05

De acordo com os dados prévios desta terça, dia (31/05), a série global “Tapas e Beijos” garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 30 pontos de média, 45% de share. Se ultimo recorde foi de 29 pontos. Até o momento as demais emissoras de televisão não foram divulgadas

PRÉVIA: “A Mulher Invísivel’ Surpreende e levanta o ibope da Globo

De acordo com os dados prévios desta terça, dia (31/05), a estréia da série global “A Mulher Invísivel” garantiu bons índices de audiência e levantou o ibope da emissora, que no horário costumava marcar entre 15 e 20 pontos. A atração da Rede Globo marcou 26 pontos de média. Na mesma faixa horária a Record fechou na vice-liderança com 11 pontos e a Band em terceiro com 5 pontos.

Ex-BBB André Cowboy é assassinado em sua chácara

André André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do “Big Brother Brasil”, foi morto com um tiro na nucana madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. O Hospital Regional de Sorocaba, para onde ele foi transferido após receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Alumínio, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ex-BBB deu entrada no local às 3h34 e morreu às 5h50. Luciane Toledo, delegada de Alumínio, e Marcelo Sampaio Pontes, delegado de Mayrink, que está apoio às investigações, deram mais detalhes sobre o crime e contaram que a polícia trabalha com a possibilidade de um homicídio. O inquérito deve ser finalizado em 30 dias, mas pode ser prorrogado. “A princípio trabalhamos com a hipótese de homicídio, por causa de todas as características do crime, o tiro na nuca… Mas depois o filho da vítima deu falta dos objetos na casa e passamos a pensar em latrocínio (roubo segu

E aí, Doutor? tem baixo ibope nas principais capitais

Sob comando do médico Antonio Sproesser Jr., “E aí, Doutor?”, à exemplo de São Paulo, também não vem conseguindo bons índices de audiência nas principais capitais do Brasil. Na última sexta-feira (27), considerando oito capitais do país (Rio, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte e Recife), apenas no Rio de Janeiro a atração da Record teve mais que 5 pontos. O menor índice foi constatado no Recife e em Belo Horizonte, com 3 pontos de média. Rio de Janeiro 6,1 Salvador 4,0 Brasilia 4,0 Curitiba 4,0 Porto Alegre 4,0 Recife 3,0 Belo Horizonte 3,0 São Paulo 5,0

Juliana Paes e outras musas vão fazer série da Globo

o time de “As brasileiras”, que vai ao ar no segundo semestre será composto por Maria Fernanda Candido, Claudia Gimenez, Alice Braga, Isis Valverde e Suyane Moreira, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli e outras musas. Essas já estão confirmadas na série da TV Globo.

Ministério da Justiça proibe programa do Ratinho antes das 21h

O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União de hoje despacho em que proíbe a veiculação do Programa do Ratinho antes das 21h. O órgão deu ao SBT cinco dias para ajustar a sua programação em todo o país. A medida não tem efeito na prática no Sudeste e no Sul do país, onde a atração já vai ao ar após as 21h (21h15). Mas será um problema para o SBT nas parabólicas e nos Estados em que há fuso horário diferente do de Brasília. É o caso do Mato Grosso do Sul. Lá, o Programa do Ratinho começa às 20h15. No despacho de hoje, o MJ considerou o show de Carlos Massa impróprio para menores de 14 anos, inadequado antes das 21h, por apresentar “linguagem de conteúdo sexual, erotização e violência”. SBT e Ministério da Justiça protagonizaram nas últimas semanas uma novela nos bastidores em torno da classificação indicativa do Programa do Ratinho. O ministério advertiu a emissora em abril de que o conteúdo da atração não era adequado para a classificação de 12 anos. Após pelo meno

Segundo IG Claudia Leitte canta na final do Ídolos

A Record já começou a definir os detalhes da grande final do “Ídolos” deste ano. Marcada para o dia 14 de julho, o desfecho do reality show irá ao ar, ao vivo, direto do Via Funchal, em São Paulo. Uma das novidades já está definida: a cantora Claudia Leitte irá se apresentar no programa. A emissora procura ainda uma atração internacional para completar o show.

Ex-BBB é morto no interior de São Paulo

O ex-Big Brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói (Cowboy), do BBB9, foi morto durante a madrugada desta quarta-feira (1°), em Alumínio, no interior de São Paulo. Ele morava com a família em uma chácara do município. Segundo a polícia, após ouvir latidos de cachorro, o ex-BBB saiu de dentro da casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na cabeça. Primeiramente, André Luis foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio. Depois, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu André Luis tinha 37 anos, era casado e tinha quatro filhos. Participação no BBB: André ficou apenas 12 dias na casa do Big Brother, tendo sido eliminado na ocasião com 71% dos votos. Em sua curta estadia no programa, o músico provocou polêmica. Ele discutiu com Naiá e a catarinense Ana Carolina Madeira. Na página do programa, o ex-BBB afirmava ao entrar na casa que queria ganhar fama para ter sucesso em sua carreira como cantor sertanejo. Em 2010 André lançou

CULINARIA VIP:Doces com batata doce

Ingredientes Docinhos de São Pedro - 1 lata de leite condensado - 3 colheres (sopa) de chocolate em pó - ½ kg de batata doce - 2 colheres (sopa) de manteiga - Açúcar cristal - Cravos da índia Bolo de batata doce especial - 1 kg de batata doce - 100g manteiga - 3 ovos - 100g de coco ralado seco - 3 colheres de sopa de açúcar - 1 lata de leite condensado - 1 colher (sopa) de fermento em pó - Manteiga para untar Modo de Preparo. Docinho de São Pedro Leve ao fogo o moça o chocolate a batata doce a manteiga, mexendo sempre ate desgrudar do fundo da panela. Passe para um prato untada e deixe esfriar. Enrole formando bolinhas e passe pelo açúcar Cristal. Bolo Cozinhe as batatas doces e passe pelo espremedor ainda quentes em seguida junte os demais ingredientes, misturando bem. Despeje a massa numa forma retangular untada e leve ao forno médio por aproximadamente 45 minutos. Depois de frio corte em pedaços quadrados.

Celso Portiolli pode trocar o SBT pela Band

Depois de Gugu, o “Domingo Legal” (SBT) pode perder outro apresentador. A Folha apurou que Celso Portiolli estuda deixar o SBT. Um dos motivos seria a renovação de contrato, em que o canal quer colocar Portiolli no mesmo esquema de Ratinho, com ganhos atrelados ao faturamento da atração. Portiolli, no SBT há 18 anos, também estaria descontente com mudanças na produção do “Domingo Legal”. A ida dele para a Band já está sendo articulada e o vazamento da notícia interessa neste momento.

Dedé Santana continua internado no CTI, mas já respira sem ajuda de aparelhos

O humorista Dedé Santana, 75 anos, está internado em observação no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele deu entrada na unidade sexta-feira, depois de quase desmaiar de dor. Os exames constataram que o Dedé estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular. Apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue. Com isso, os médicos optaram por deixar o artista no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Segundo os médicos, ele respira sem ajuda de aparelhos. A expectativa é que o artista receba alta até quarta-feira. Dedé Santana se sentiu mal durante a gravação do programa A Turma do Didi, na quinta-feira. Ele foi para casa e, como a dor não passava, resolveu ir sozinho até o centro médico. O humorista trabalha no programa dominical de Renato Aragão, na Rede Globo, desde 2008.

Sabrina Sato é internada em SP com pneumonia

De acordo com o colunista Bruno Astuto, Sabrina Sato foi internada na última segunda (30) no hospital São Lucas, em São Paulo. A humorista está com pneumonia, devido a uma gripe mal curada, aliada ao ritmo pesado de gravações do “Pânico na TV”.

Daniel vai ser pai pela segunda vez

Daniel e a mulher, Aline Pádua, esperaram mais um filho. O sertanejo, que já tinha revelado a vontade ter outro herdeiro, confirmou a gestação de cinco meses para a revista Caras. "Estávamos desconfiados e confirmamos quando Aline fez o exame de sangue, já aqui no Brasil. Ela está grávida de cinco semanas", disse o cantor. Para a publicação, Daniel afirmou que não pensa no sexo da criança, quer apenas que ela seja saudável. O casal já é pai de Lara, de um ano e cinco meses.

Bomba: Ex-BBB Cacau sobre Luan Santana: “Ele não é gay

A ex-BBB Cacau afirmou, durante evento da revista “VIP” que aconteceu na última segunda (30) em SP, que não está namorando o cantor Luan Santana. Na festa da publicação, que tem na capa deste mês a ex-BBB Maria Melilo, Claudia negou o envolvimento: “Não estamos juntos. É só amizade”. Questionada sobre a sexualidade do cantor, Cacau foi direta: “Ele não é gay. Se fosse gay não teria motivo de não assumir”. Ela também elogiou bastante Luan Santana: “Ele é muito maduro e inteligente”. A ex-BBB atualmente trabalha na “Escolinha do Gugu”, da Record.

Redação do Blog: Dira Paes, Carol Macedo e Alexandre serão uma uma família em, “Fina Estampa

Dira Paes, Alexandre Nero e Carol Macedo serão uma família na próxima novela das nove, “Fina Estampa”. O trio vem se encontrando nas reuniões de leitura de capítulos promovidas pelo diretor de núcleo Wolf Maia e mostra que já está em sintonia

PRÉVIA: “Insensato Coração” Chega a 41 pontos de pico nesta Terça-31/05

Hoje em Insensato Coração, Cecília pediu a Vinícius paciência com ela, e ele fingiu em ser compreensivo. André e Leila ficaram juntos pela segunda vez. Ismael vai até a casa de Teodoro, e Norma pensa em convencê-lo a se tornar seu parceiro nos planos contra Léo. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando. AUDIÊNCIA: A novela das 9 é Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de Dennis Carvalho. De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (31/05), a novela “Insensato Coração” conquistou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 38.2 pontos de média e picos de 41 com 56% de share. No mesmo horário a Tv Record fechou na vice-liderança com 8.5 pontos e o SBT fechou em terceiro com 4.9 pontos.

Record já define elenco da nova minissérie bíblica

Depois do investimento pesado e milionário em ”Sansão e Dalila”, agora a Record já trabalha na produção de ”A História do Rei Davi” próxima adaptação da emissora da Barra Funda. A nova minissérie da Record já tem elenco definido: além de Leonardo Brício, que protagonizará como Rei Davi, Alexandre Barilari, André Segatti, Bianca Castanho, Cacau Melo, Camila Rodrigues, Cláudio Fontana, Clemente Viscaino, Daniel Bouzas, Elder Gattely, Gabriel Gracindo, Gracindo Junior, Iran Malfitano, Isaac Bardavid, João Vitti, Júlia Fajardo, Leo Rosa, Maria Ribeiro, Marly Bueno, Paulo Figueiredo, Rachel Nunes, Raymundo de Souza, Renata Dominguez, Roberta Gualda, Rodrigo Phavanello, Roger Gobeth, Sonia Lima, Thelmo Fernandes, Tierry Figueira e Vitor Hugo. A trama terá grandes investimentos na produção. Assim como “Sansão e Dalila”, que gastou R$ 13 milhões de reais, “A História do Rei Davi” será gravada em HD e tem o passe livre da alta direção para investimentos visando a qualidade do produto. Para

Regina Volpato pode assumir o Manhã Maior

Ultimamente, o “Manhã Maior” tem sofrido para passar a casa do 1 ponto de audiência, fato que preocupa a alta cúpula da RedeTV!. Com isso a RedeTV! está investindo no “Manhã Maior” para que o programa alcance uma boa audiência e, para isso, Carmen Farão, diretora do matinal, está realizando uma série de testes para escolher mais um apresentador(a) para a atração. Recheado de assuntos atuais, denúncias e matérias de comportamento, o Manhã Maior faz seu dia começar com muito mais energia.Sob o comando de Keila Lima e Daniela Albuquerque, o programa mistura informação, entretenimento e prestação de serviços de uma maneira divertida e descomplicada. A diversidade de experiências e personalidades de Keila e Daniela proporciona momentos interessantes e descontraídos ao programa e, a paixão pelo jornalismo, ponto em comum entre a dupla, é responsável pelo dinamismo da informação, mas a RedeTV! quer mais, a ideia é de inserir as novas caras do programa em novos quadros diários e semanais que

“Repórter Record” é o cotado para alavancar audiência da Record aos Domingos a Noite.

Com baixos índices de audiência nos finais de noite de domingo, a Record irá reestrear, nos domingos, o “Repórter Record”, sob o comando de Marcelo Rezende, na faixa das 23h10. O objetivo da emissora é recuperar a vice-liderança do horário em que atualmente ocupa a quarta colocação. O “Pânico na TV” e o “Programa Silvio Santos” têm vencido o canal, que exibe enlatados, com larga vantagem. A “Tela Máxima” vinha registrando entre 5 e 6 pontos contra 10 dos concorrentes e “Heroes”, que foi escalada para levantar o horário, teve apenas 4 pontos no último confronto. Essa não é a primeira vez que a Record utiliza o “Repórter Record” para frear os concorrentes. Em 2009, à época, com Roberto Cabrini, a emissora lançou o jornalístico na faixa das 22h para bater de frente com o “Domingo Legal”, com Gugu Liberato. Com grandes reportagens, o programa elevou os índices do horário de 8 para 13 pontos. Mais tarde, o “Repórter Record” foi deslocado para a faixa das 20h, onde ampliou ainda mais seus

Próxima novela das sete da Globo terá locações em Paris, Colômbia e João Pessoa

“Aquele Beijo”, próxima novela das sete assinada por Miguel Falabella, apostará em diferentes locações. A diretora-geral Cininha de Paula e a atriz Zezeh Barbosa vão para Paris gravar as primeiras cenas da trama. No fim do mês, será a vez de Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e Grazi Massafera viajarem para Cartagena, na Colômbia. Já em agosto, Diogo Vilella e Bia Nunnes gravarão em João Pessoa, na Paraíba.