Wilma anuncia em março de 2012 se será candidata a prefeita de Natal


Entrevistada á 98 FM, por Robson Carvalho e Felinto Rodrigues, a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, confirmou mais uma vez que vem sendo estimulada de forma espontânea pelo povo, a disputar a Prefeitura de Natal, mas a definição concreta em torno disso, se dará em março de 2012.
“Nós estamos ouvindo o povo. O que existe é um grande apelo popular em torno de nossa pré-candidatura a prefeita de Natal. Em março de 2012 teremos uma definição concreta e definitiva com relação a isso”, disse a prefeitável.

Ainda na entrevista que concedeu ontem a noite na 98 FM, a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, confirmou diálogos com o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, ambos do PSD, além do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), também pré-candidatos a prefeito de Natal.
“Nós temos um diálogo aberto e permanente com Robinson e Fábio Faria, Carlos Eduardo e Mineiro. Além de vários partidos, como o PPS, PP e PHS”, disse Wilma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.