Giro de Noticias sobre Novelas e Famosos


Marcela está mais viva do que nunca e volta para atormentar Tereza Cristina
Mais uma reviravolta daquelas vai agitar Fina Estampa. O autor Aguinaldo Silva revelou na semana passada, no Twitter, que Marcela (Suzana Pires) retornará à história e contará o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) a Antenor (Caio Castro). "Estou no capítulo 133. Está todo mundo correndo atrás do segredo de Tereza Cristina. Mil peripécias, capítulo para dar 48 (de audiência). Antenor descobre! 'Quem vos fala é uma morta' - diz Marcela, aliás, Suzana Pires. E conta o segredo de Tereza Cristina pra Antenor...I see dead people! (Eu vejo gente morta!)", escreveu ele no microblog brincando sobre a fala do menino do filme O Sexto Sentido.

O grande segredo da ricaça, contudo, ainda continuará escondido do público. Mas, de acordo com uma fonte de TITITI ligada à novela, a esnobe milionária não é herdeira legítima dos Buarque Siqueira como ela vive a ostentar. Corre nos bastidores que, bastante pobre na infância e adolescência, a vilã se apoderou da fortuna da tradicional família após assassinar algumas pessoas.

Há algumas edições, TITITI também levantou a possibilidade de Tereza Cristina ter eliminado os próprios pais para ficar com o dinheiro deles. A versão não está descartada. Tudo depende de como o autor conduzirá a história. Seja como for, o próprio Aguinaldo Silva já antecipou também no Twitter que a bruxa do Nilo ainda matará mais duas pessoas para impedir que seus crimes venham à tona. Antenor que se cuide... Se ele entrar numas de chantagear a ex-futura sogrinha, ela certamente terá muito prazer em eliminá-lo com requintes de maldade.

Chico Anysio voltou a ter sangramento digestivo.

A saúde de Chico Anysio voltou a ficar abalada. O humorista apresentou um sangramento no aparelho digestivo, nesta quinta-feira (29). O estado clínico ainda inspira cuidados, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio.

O boletim informa ainda que o quadro de infecção pulmonar responde ao tratamento, mas o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Chico está internado desde o dia 22 de dezembro por causa de uma hemorragia digestiva.

Reynaldo Gianecchine volta as novelas em 2012, ao lado de Mariana Ximenes em "Guerra dos Sexos"

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes - Foto: Divulgação Rede Globo
Em tratamento contra um linfoma, Reynaldo Gianecchini vive um momento delicado. Mas, em 2012, o ator pode se preparar para voltar à telinha. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, Silvio de Abreu escalou Gianecchini e Mariana Ximenes para viver Nando e Juliana no remake de “Guerra dos Sexos”, que tem estreia marcada para o próximo ano.

Depois de interpretarem um casal de bandidos em “Passione”, eles viverão um motorista e uma riquinha que irão se apaixonar. Na versão de 1983, os personagens foram interpretados por Mário Gomes e Maitê Proença.

Ainda segundo com a coluna, Mariana dispensou o papel de protagonista de “Marias do Lar”, próxima novela das sete, para trabalhar novamente com Silvio de Abreu

Fina Estampa: Griselda quase atropela Tereza Cristina

Vai rolar mais um barraco na novela Fina Estampa, da Globo, entre Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (30), Griselda sai tranquilamente de carro de sua casa. Enquanto curte uma música, a portuguesa se distrai e quase atropela Tereza Cristina, que também vai passando pela rua toda distraída.

“Assassina!”, grita a perua. Griselda que não é boba e nem leva desaforo pra casa logo revida. “Você aparece de repente na minha frente, feito um fantasma, e diz que a culpa é minha? Essa é boa!”, dispara a ex-Pereirão.


Aí o barraco se arma e Tereza Cristina ameaça chamar a polícia. A socialite só muda o tom quando Griselda diz que ela é louca. Perturbada a perua logo pergunta: “Foi a tia Íris, não foi? Ela andou lhe contando alguma história absurda a meu respeito...”. Griselda então percebe que há algo errado com a rival e avisa que não falou com ninguém e nem sabe nada à respeito dela. “Eu já entendi onde é seu ponto fraco. Pode ficar descansada! Não uso a ferida dos outros para me vingar! Não é meu estilo, por mais que eu a deteste, e olha que eu detesto mesmo!”, finaliza a portuguesa.

Será que é uma dica para o tal segredo que Tereza Cristina guarda à sete chaves??!! Só assistindo para descobrir.

Boletim informa que Débora Lyra está consciente após cirurgia.

De acordo com boletim médico divulgado no final da tarde desta quarta-feira Miss Brasil 2010, Débora Lyra, está consciente e seu estado de saúde é considerado estável após a cirurgia na coluna cervical que durou cerca de quatro horas.
A operação foi realizada no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, no Espírito Santo.
Débora sofreu um grave acidente de carro na noite de terça-feira (27) na BR-101, em Guarapari. O carro em que estava a ex-miss Brasil e mais três pessoas foi atingido de forma violenta por outro veículo. No momento da batida o namorado de Débora, Hermon Souza Lopes, dirigia o carro. A sogra da ex-miss, que estava no banco traseiro, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal chovia muito naquele trecho da estrada no momento da colisão.
Após o acidente Débora Lyra foi levada para o Hospital São Lucas, na capital Capixaba e teve o baço retirado para que uma hemorragia interna fosse contida.
Nesta quarta a modelo passou por um procedimento de fixação da coluna e de acordo com os médicos tudo correu conforme o esperado.
Confira o último boletim médico divulgado pelo hospital sobre o estado de saúde de Débora Lyra:
A direção do Hospital Estadual São Lucas informa que a paciente foi submetida a uma cirurgia bem sucedida de artrodese de coluna cervical (fixação da coluna) na tarde desta quarta-feira (28) e apresenta-se consciente. Na noite de terça, realizou laparotomia, esplenectomia (retirada do baço) e drenagem torácica. Seu estado é estável.
Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.