Pular para o conteúdo principal

Fina Estampa: Tereza Cristina faz Amália ficar de cara com a morte


Cada vez mais enlouquecida, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordena que, definitivamente, Ferdinand (Carlos Machado) incendeie a mansão de Griselda (Lilia Cabral). E a gota d’água para tal atitude extrema é ver seu ex, Renê (Dalton Vigh) de mãos dadas com sua grande inimiga. Pior: dentro da casa da ex-bigodura.

O embate rola em plena festa de pagode realizada por Griselda para abrir as portas de sua nova casa aos vizinhos e amigos. Obrigada a estar presente após ter sido flagrada pela rival na cama com Pereirinha (José Mayer), a jacaroa do Nilo tem um ataque de fúria ao ver o novo casal juntinho. E avança para cima de Renê socando-o e rasgando suas roupas. Griselda, lógico, não deixa por menos. Como naquela noite também acontece o jantar que a maluca de Tebas oferece em comemoração ao namoro da filha, Patrícia (Adriana Birolli), com o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert), a portuguesa vai à forra. Na hora em que todos estão à mesa Griselda atravessa a rua, invade a residência de Tereza Cristina, puxa a toalha da mesa e derruba tudo no chão.

No revide, a tresloucada ainda tenta dar o troco, chamando a polícia para acabar com a "barulhenta" festa de Pereirão. Só que ao se depararem com convidados ilustres como os sambistas Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha, os policiais se rendem ao pagode para desespero de Tereza Cristina. O fato é que a confusão une ainda mais Renê e Griselda.

Já em casa, indignada, a megera manda Ferdinand agir. Quando o bandido está preparando o cenário do crime, Amália (Sophie Charlotte) chega para encontrar Rafael (Marco Pigossi). O segurança a vê entrar no lavabo e, na maior frieza, tranca a menina no local. Em seguida, ateia fogo no lar da família. Quando a fumaça começa a entrar pela porta e ela percebe que está trancada, Amália grita desnorteada por socorro. Griselda chega nesse momento com a os outros filhos e o neto e grita também, temendo não conseguir salvar a filha.

O autor Aguinaldo Silva já adiantou no Twitter que sua vilã matará mais duas pessoas. Será que a inocente Amália será sua próxima vítima?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo