Vera Fischer deixa a clínica de reabilitação



Depois de dois meses internada no Núcleo Integrado de Psiquiatria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Vera Fischer teve alta na manhã desta terça-feira (27) e foi flagrada por volta das 10h30, deixando o local acompanhada de sua filha, Rafaela.
Com um vestido branco e uma ótima aparência, Vera se despediu dos funcionários da clínica foi embora no carro de Rafaela.
Problemas com as drogas
Vera foi internada na clínica de reabilitação em 26 de julho, por sua filha Rafaela. Esta não foi a primeira vez que a atriz se submeteu a um tratamento contra as drogas. Na década de 90, ela assumiu ser dependente química e se internou pela primeira vez. Sete anos mais tarde, Vera voltou a clínica, onde ficou por oito meses. Nos últimos anos, o comportamento de Vera mudou bastante e, aparentemente ela havia conseguido se livrar do vício. Mesmo assim, sua carreira como atriz foi marcada por poucos trabalhos. Durante este tempo, ela fez poucos trabalhos na televisão, começou a pintar quadros e a dirigir filmes caseiros.
Seu último trabalho na televisão foi em uma rápida participação na novela Insensato Coração, exibida no primeiro semestre deste ano na Rede Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.