Vizinhos teriam ouvido gritos na casa de Amy Winehouse


A notícia que foi destaque na mídia mundial neste sábado (23) ainda não tem um veredicto final. A morte de Amy Winehouse, a mais polêmica e talentosa cantora dos últimos tempos, ainda é um mistério e acredita-se que ela possa ter sido vítima de overdose.

A polícia toma todos os cuidados necessários para preservar a cantora e também seus familiares, não divulgando possíveis causas da morte antes da autópsia. Os agentes envolvidos na investigação enfatizam que ainda é cedo para dizer se a cantora morreu em decorrência de uma overdose.

Porém, um fato novo surgiu para nortear as investigações. De acordo com notícia do Jornal O Dia, vizinhos teriam escutado gritos vindos da casa da cantora:

“Não posso dizer que eram gritos da Amy Winehouse, mas ouvimos muita confusão nas últimas horas que, aparentemente, vinham da casa dela”, revelou o morador de Camden Square, identificado como Derick, à reportagem. Mas o vizinho falou também que nunca enfrentou problemas com a rainha do soul: "Ela era uma ótima vizinha, não me incomodava em nada", contou.

Por medida de segurança, a polícia cercou a quadra onde Amy morava, controlando até a entrada de moradores, com a finalidade de agilizar o trabalho dos investigadores e descobrir o mais rápido possível – e sem erros – a causa da morte de Amy.

Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, neste sábado, 23 de julho. Ela tinha 27 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.