Reynaldo Gianecchini diz que já ficou excitado em cena


Em cartaz no espetáculo "Cruel", em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini foi entrevistado pela Rádio Trip FM e revelou que já ficou excitado em cena. "Pedi desculpas e ficou tudo bem. Costumo conversar com minhas parceiras de cena sobre isso, já me desculpando se vier a acontecer", disse.

Sobre a fama de garanhão, Gianecchini revelou que enfrenta dificuldades com mulheres e o mito de poder pegar quem ele quer, não é bem assim: "Esse negócio de que eu posso ter a mulher que eu quiser é uma enorme mentira. Se você soubesse o tanto que eu levo de toco... Várias mulheres não dão a menor moral pra mim. Tem umas que eu demorei anos pra conseguir dar um beijinho. Justamente por causa dessa história, dela achar que você pode ter todas. Então nada vem fácil. Fora que tem muita mulher que tem medo, de chegar a tremer. É assim", contou, derrubando o mito de conquistador.

Reynaldo Gianecchini que esteve na pele do vilão Fred em "Passione", volta à TV no remake de "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu. A novela tem previsão de ir ao ar no final do segundo semestre de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.