Norma é presa pouco antes de casar com Léo, em Insensato Coração


Vários têm sido os supostos finais para Norma (Glória Pires). Porém, tudo indica que ela não vai mesmo conseguir encontrar a felicidade ao lado de Léo (Gabriel Braga Nunes), em Insensato Coração, da Globo. Até mesmo que ela vai morrer de forma trágica já se cogitou. E se isso acontecer mesmo, antes ela tentará casar com Léo. Segundo a revista Supernovelas, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) vai ser presa durante seu casamento com o vilão.

A suposta cerimônia, que seria secreta e apenas para poucos amigos, vai ser estragada por Tia Neném (Ana Lúcia Torre), que resolve melar tudo por não estar na lista de convidados.

Tudo começa quando Wanda (Nathália do Vale) não convida Neném para o casamento do sobrinho. Com raiva, a velha liga para Raul (Antônio Fagundes), que conta tudo a Pedro (Eriberto Leão). O ex-piloto, que há muito tempo quer colocar o irmão atrás das grades, procura um delegado e o denuncia.

No momento do “sim”, a polícia aparece na cerimônia e acaba prendendo Norma por violar a condicional. Isso, diante da presença de Pedro, que faz questão de ir junto com o delegado entregar a intimação e render a assassina.

Conforme O Fuxico adiantou, nos próximos capítulos Norma vai aceitar o pedido de Léo. A milionária vai pedir para que o casamento seja em regime de separação total de bens. O cafajeste vai concordar, mas vai exigir uma cláusula destinando uma parte da fortuna para a sua mãe.

Norma vai acabar concordando e de presente entrega para o vilão todas as provas que o incriminam. Léo acredita e queima tudo no interior de seu quartinho. Esperta, a ex-enfermeira revela à Jandira (Cristina Galvão) que guardou as originais, pois sabe que o malandro pode lhe enganar de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.