Pular para o conteúdo principal

Homofóbico de "Insensato Coração" lutará pela causa gay


Kléber (Cássio Gabus Mendes) deixará o preconceito de lado nos próximos capítulos de "Insensato Coração". Conhecido por sua fama de intolerante ao se referir aos gays, o irmão de Gabino (Guilherme Piva) passará a lutar pela causa GLBT.

De acordo com a coluna "Zapping", do Jornal Agora São Paulo, o jornalista vai rever sua conduta ao se engajar na investigação da morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O jovem será assassinado por pitiboys.

Antes do folhetim estrear, o ex-marido de Daisy (Isabela Garcia) era tido como um gay enrustido, mas os autores trataram de negar. O personagem é, ou era, preconceituoso mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.