Pular para o conteúdo principal

Insensato Coração: Descubra quem vai matar Léo na novela


Segundo a revista Guia da TV desta semana, a novela Insensato Coração lançará um mistério nos próximos dias, quem vai matar Léo? O ambicioso vilão será assassinado e qualquer um pode ser o suspeito.

Nos próximos capítulos, Norma manterá o vilão em cárcere privado em um canil e além de fazer o moço comer comida do chão e o deixar desdentado, a ex-enfermeira também o transformará em uma espécie de escravo sexual.

Depois de mandar Léo ao dentista para arrumar os dentes, Norma ordena que seu refém suba até o seu quarto, com o intuito de humilhá-lo mais uma vez. Mas ela surpreende e manda o vilão tirar toda a roupa e transar com ela. Ele nega fogo, fazendo com que a ex-enfermeira o humilhe mais.

O vilão aproveita a aproximação e finge que está apaixonado. Horas mais tarde, o vilão invade o quarto onde está a sua sequestradora e a agarra com força. Depois de uma transa ardente, ela percebe que está perdendo o controle da situação e resolve agir.

Para mostrar que não está se entregando novamente a Léo, Norma chama um garoto de programa para ir até a sua casa, mas o vilão aproveita a situação e faz uma cena de ciúmes. No outro dia, quando a viúva de Teodoro vai mais uma vez para cama com outro garoto de programa, o mau caráter entra no quarto e se atraca com o rapaz.

Léo aproveita a cena e se declara para Norma, ganhando mais uma vez o coração da ex-enfermeira, que é novamente enganada pelo vilão, que rouba toda a fortuna que ela herdou de Teodoro.

Cheio da grana, Léo foge e resolve simular a própria morte, para recomeçar a vida em outro país. Para isso, arma um acidente de carro. O que ele não imaginava é que está na mira de uma pessoa vingativa que planeja exterminá-lo de verdade. E, em meio à própria trama, Léo aparece morto.

Suspeitos para o crime não faltam. Afinal, Léo prejudicou muitas pessoas além de Norma. O banqueiro Cortez não esconde o ódio por ter sido enganado por seu 'braço direito'. Seu irmão, Pedro, tem mil argumentos para prejudicá-lo: desde as mortes de sua noiva e sua prima até sua prisão. Sem falar na ambiciosa Eunice e no próprio pai do rapaz, Raul, que não se conforma com os seus crimes.

A verdadeira identidade do assassino só será revelada no último capítulo da trama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo