Falsa morte de Amir Khader tumultua TVs e Twitter


A manhã desta terça-feira foi de tristeza e muita confusão nas emissoras de TV e nas redes sociais. Tudo por causa de uma pegadinha ainda não suficientemente explicada envolvendo a morte de Amin Khader, que produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e é humorista fixo do “Show do Tom”.
Bem cedo, o promoter David Brazil noticiou em seu Twitter a morte de Khader. O programa “Hoje em Dia”, da Record, repetiu a notícia, entre lágrimas da apresentadora Chris Flores e seus colegas. Khader, de 52 anos, havia sido encontrado morto em casa. Tom Cavalcante e Ana Hickman lamentaram no Twitter. “Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte é certa é bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira”, postou Tom. As equipes de produção de vários programas, como “TV Fama”, da Rede TV , e “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão”, mobilizaram-se para reportagens sobre a vida de Amin Khader.
Reprodução
No final da manhã, a Record voltou atrás. Era tudo brincadeira de mau gosto – e, segundo David Brazil, invenção do próprio Khader – que nega. No microblog, Brazil afirma que o amigo tramou uma farsa.
“Vou contar toda a história dessa farsa do Amim, ontem a noite ele me ligou que estava com dor no coração e estava indo para o hospital”. “Tô na @radiofmodia quando a sobrinha dele MARIANA, me liga aos prantos “David o tio morreu, meu tio morreu fiquei em apavorado” .
Brazil conta que, ao saber da morte, foi à casa do amigo, onde soube pelo porteiro que o enterro seria em Petrópolis. Quando estava indo para casa buscar um casaco, viu Khader na praia.
“Fim da história, pra mim O AMIM KHADER MORREU PRA MIM, querer ser noticia com uma palhaçada dessa e usando um amigo É DEMAIS NÉ?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.