Pular para o conteúdo principal

Site divulga supostos nomes para "A Fazenda"; Helen Ganzarolli do SBT integra a lista


Gretchen, Bruna Surfistinha e João Kleber

O site Wikipédia divulgou na página "A Fazenda" uma suposta lista de famosos que vão participar da quarta temporada do reality rural.

Não podemos e nem devemos levar em conta a lista já que o site pode ser editado por qualquer uma pessoa que obtenha de uma imaginação grande e fértil. Mas, a lista é até interessante e visto que os jornalistas estão arriscando palpites, vamos a lista do site.

Helen, Marco Antônio e David Brazil

Gretchen (cantora), João Kleber (apresentador), Chorão (cantor), Sidney Magal (ator/cantor), Simony (cantora/apresentadora), Marco Antônio Gimenez (irmão da Luciana Gimenez), Vampeta (ex-jogador), David Brazil (repórter), Valeska Popozuda (funkeira), Débora Lyra (Miss Brasil 2010), Joana Machado (ex do jogador Adriano), Bruna Surfistinha (ex-garota de programa), Viviane Araújo (atriz), Ronaldo Ésper (estilista), Helen Ganzarolli (modelo e apresentadora) e Thiago Gagliasso (ator).

Alguns famosos dessa lista não 'batem'. Helen está no SBT onde se apresenta todo domingo no "Programa Silvio Santos". David Brazil também está no SBT, como repórter. O apresentador João Keleber está em Portugal onde apresenta seu programa na Tv Record Internacional.

Outros nomes coincidem com outras listas divulgadas. Em tempo, a direção do reality afirma já ter fechado o elenco completo para a nova edição que estreia em julho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo