Pular para o conteúdo principal

Maluco agride namorado de Paris Hilton na frente de tribunal


Paris Hilton e Cy Waits foram a uma corte de Los Angeles, na quarta-feira (27), para testemunhar contra um homem que invadiu a mansão da socialite no ano passado, mas acabaram se envolvendo em confusão.

Quando o casal entrava no tribunal, um homem passou pelo grupo de fotógrafos e agarrou Cy pelo pescoço.

Os seguranças de Paris agiram rapidamente e conseguiram dominar Jim Rainford.

Paris usou o Twitter para contar a seus seguidores como foi o incidente:

“Oh, meu Deus @KathyHilton! Um outro maluco acaba de socar a parte de trás da cabeça de Cy, quando entrávamos no tribunal. Tão assustador!”

Jim foi preso e fichado por mau comportamento pela polícia de Van Nuys e solto mediante fiança de US$ 20 mil.

Depois da prisão, ele disse ao E! News que só queria pedir um autógrafo de Paris e pedir sua mão em casamento ao pai dela, Rick Hilton.

Já o site Radar Online alega que Jim disse aos policiais o seguinte: “Ricky Hilton disse que eu poderia me casar com Paris. Ele me deu sua bênção. Eu amo Paris.”

O representante de Paris, disse ao E! News que Jim não é um estranho.

“Depois do ataque, eles perceberam que (Jim) já invadiu a casa dela de bicicleta há alguns meses. Ele foi levado sob custódia. Eles (Paris e Cy) ficaram um pouco abalados, mas os seguranças foram rápidos. Ele atacou Cy pelas costas.”

Em outubro de 2010, Jim Rainford foi preso por invadir a casa de Paris em Hollywood Hills.

Ele também já havia entrado em atrito com os guarda-costas da herdeira.

Jim não contestou as acusações ao ser julgado e pegou três anos de liberdade condicional, além de ser proibido de se aproximar de Hilton.

Paris e Cy foram testemunhar contra Nathan Parada, o homem que invadiu a casa deles em 2010, armado com uma faca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo