Fábio Marques Abre seu Baú “Eliana Michaelichen Bezerra” ONDE TUDO COMEÇOU


Eliana Michaelichen Bezerra, nasceu em São Paulo no dia (22/11/1973), essa grande profissional é: apresentadora, atriz, modelo, empresária e cantora brasileira.
Eliana é uma das maiores personalidades da televisão. Desde 1994 vendeu mais de dez milhões de brinquedos e mais de 3,5 milhões de albuns vendidos. Uma de suas músicas que fizeram sucesso foi: “Os dedinhos” e “Pop Pop”. Com tanto sucesso Eliana conquistou todo território nacional.Desde criança ela participava de desfiles e comerciais de TV.
Em 1987, aos 14 anos, Eliana participou do grupo ” A Patotinha”, e aos 17 anos,passou a integrar o conjunto Banana Split.
Em 1991, a apresentadora fez participação do programa “Qual é a Musica”, e Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil, daí pra frente começou seu caminho para o sucesso no SBT.
Programas no SBT:

Com dez anos na Record, ela retorna ao SBT
Em 1998, Eliana deixa o SBT e assina com a TV Record; Na emissora, esteve à frente dos diários “Eliana & Alegria”, “Eliana na Fábrica Maluca” e “Programa Eliana”, além do dominical “Tudo É Possível”.
Após dez anos na emissora de Edir Marcedo, Eliana retorna ao SBT por uma proposta irrecusável feita pelo Silvio Santos.
Com novo contrato com a emissora, o novo programa chamado “Eliana” estreiou no dia (31/08/2009), com objetivo de barrar o crescimento da Record no horário contra parte do programa de Ana Hickmann e Gugu Liberato. No começo a tática deu certo,porém, durante meses sua audiência começou a cair, por diversos domingo perdeu para Ana Hickmann e Gugu Liberato. Neste ano, o programa está em boa fase, sua audiência voltou a incomodar a concorrência, no confronto contra a Record e Globo chegou a liderar por alguns minutos.
Enfim, o atual Eliana dá sono. Não por acaso, o programa já há muito tempo não alcança mais os bons resultados iniciais. E o pior é que sua equipe não dá qualquer sinal de que vai recuperar o brilho que a atração já teve. Prefere recorrer às soluções preguiçosas, como transformar o programa Romance no Escuro em quadro. Solução esta que, além de preguiçosa, é cópia de outra solução preguiçosa encontrada pela Record para turbinar o Tudo É Possível, quando transformou o Troca de Família em quadro. Os resultados até apareceram instantaneamente, mas com prazo de validade.
Com nova equipe, o Tudo É Possível foi se encontrando na Record. Coisa que não aconteceu com Eliana, do SBT. O programa que chegou para aumentar a variedade da programação dominical atualmente engrossa a lista de programas sem criatividade do primeiro dia da semana, ao lado do “companheiro” Domingo Legal. Celso Portiolli e Roberto Manzoni, apresentador e diretor do Domingo Legal, e Eliana e Leonor Correia, contam com uma grande equipe com todas as condições de reverter esse quadro, mas não o fazem, sabe-se lá por que. Quando acordarem, pode ser tarde demais. E enquanto isso, a alegria dominical no SBT resume-se ao Programa Silvio Santos.
Eliana é uma excelente apresentadora, tem tudo para surpreender a concorrência,porém, precisa se renovar com novos quadros e buscar seu público perdido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.