Pular para o conteúdo principal

Ex-Fat Family é sepultado em Sorocaba

O corpo do cantor evangélico Sidney Cipriano, ex-vocalista do grupo Fat Family - que morreu na noite de terça-feira (1º), vítima de um AVC Hemorrágico -, está sendo velado nesta quarta-feira (2), no Ossel de Vila Assis, em Sorocaba, interior de São Paulo. Às 16h, o cortejo seguirá para o Cemitério Consolação onde ocorrerá uma cerimônia evangélica antes do enterro.

De acordo com Sonia Cipriano, irmã do artista e empresária do Fat Family, Sidney era hipertenso e diabético. E em 5 de janeiro foi socorrido em sua residência, em Sorocaba, após um AVC.

“Em casa, ele conseguiu explicar ao enfermeiro do resgate o que sentia. Mas ao chegar ao hospital Regional de Sorocaba, ele teve um AVC hemorrágico e entrou em coma. Dois dias depois, os médicos resolveram fazer uma cirurgia para drenar o sangue do cérebro, mas ele não reagiu...”, explicou a irmã.

Ela conta ainda que Sidney se reuniu com a família no réveillon e estava muito feliz com sua carreira solo.

“Quando ele decidiu deixar o grupo, todos ficaram tristes. Mas ele disse que recebeu um chamado de Deus e precisava seguir esse ministério. Então, o apoiamos. Ele gravou um disco lindo e viveu momentos felizes. Como cremos no Deus Vivo, estamos confortados com sua partida. Os médicos disseram que o caso dele era grave e que Sidney poderia ter sérias sequelas. Deus foi piedoso com ele e amenizou sua dor”, ponderou a empresária.

Sidney Cipriano era casado há 16 anos com Márcia e deixou duas filhas Daniele, de 16 anos, e Danila, de 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo