Dado Dolabella e Luana Piovani protagonizam novo barraco


Ainda não se acalmaram os ânimos entre Luana Piovani e Dado Dolabella. O ex-casal teve uma briga em 2008, que culminou em agressão e consequente prisão de Dado, em 2009, por desrespeitar a medida judicial que o obriga a ficar longe de Luana por no mínimo 250 metros. De acordo com o jornal Extra, os dois tiveram mais um embate na madrugada de quarta-feira (16), no Baixo Leblon, na Zona Sul do Rio.

A publicação revela que Dado Dolabella bebia com um grupo de umas 30 pessoas no bar Diagonal, entre eles Maria Gadú e João Falcão, quando Luana Piovani chegou com um casal de amigos. Ao avistar o ex, a atriz, alterada, teria gritado.
 
"Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daqui!"
 
Ao perceber que ninguém faria nada, restou à Luana e seus amigos seguirem para outro lugar.
 
Ainda de acordo com o Extra, Dado sabe que Luana frequenta o tal bar e tem o hábito de telefonar para o local na intenção de evitar um encontro. Mas o ex-rebelde deu azar e, recém-solteira, a atriz chegou no Diagonal depois dele e criou um fuzuê.
 
Diante do incidente, o advogado da atriz explicou ao jornal que ela teve razão.

"Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima", explicou Marcelo Salomão ao jornal.
 
Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.