Pular para o conteúdo principal

Aos 40 anos, morre Carola Scarpa em São Paulo


Morreu nessa sexta-feira (25), aos 40 anos, Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola Scarpa, em São Paulo. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital Santa Paula, onde ela estava internada, as causas da morte foram insuficiência de múltipos órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica.
Carola deu entrada no hospital na última quarta-feira (23), por volta das 17 horas, em parada cardíaca. Ela foi ressucitada, mas permaneceu em coma e respirando com ajuda mecânica. A ex-condessa não conseguiu reverter o quadro e morreu na sexta-feira (26), às 17h20.
No Facebook, Chiquinho Scarpa lamentou a morte da ex-mulher, com quem ficou casado por nove meses. “Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste. A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina… apenas uma menina”.
O fim do casamento de Carola e Chiquinho foi polêmico. No início da relação, em 1997, foram encontrados indícios de que ela era uma garota de programa de luxo. Em 1999, após a separação, Carola foi à imprensa e disse que encontrou o ex na cama com dois homens.
Em 2002, ela participou do reality show Casa dos Artista 2, mas após inúmeras brigas dentro da casa, pediu para deixar a atração do SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo