Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 1, 2017

Mila Marinho (Prima do Professor Ademar) entra para o 'The Voice Kids' nos últimos segundos de ‘Titanium’

Foi  nos últimos segundos de “Titanium”, de David Guetta, que  Mila Marinho   conquistou a tão sonhada vaga no  The Voice Kids . “O que me fez virar a cadeira foi o potencial vocal que você tem para ser domado”, disse  Carlinhos Brown .  Ivete  também aproveitou para aconselhá-la. “Eu não me arrisco a cantar essa canção e você teve a ousadia de querer cantá-la. A canção tem que abraçar nossa voz”. Mila, de 15 anos, se acha um pouco tímida, mas quando está no palco, se encontra. Ela, que vem de Natal, no Rio Grande do Norte , tem até uma banda na escola chamada MPC (Me Passa no Conselho). Fonte: G1-RN

SILVIO SANTOS RENOVA CONTRATO DE RAUL GIL QUE VOLTA AOS ESTÚDIOS DO SBT, RECEBENDO TONNY FARRA "O MENINO DO INTERIOR DO RN"

Nesta segunda-feira (06), Raul Gil voltou a gravar novos programas no SBT, afastando de vez qualquer possibilidade de se alterar a grade dos sábados. Sobrou para o Celso Portiolli. Até agora nenhuma informação foi passada a ele, nem a ninguém, se continuará com o “Domingo Legal” a partir de março ou não. Bem desagradável. Quem esteve por lá foi o cantor Tonny Farra “O menino do Interior do RN”, participando do quadro do “Banquinho”. Vale Salientar que essa é a primeira vez que Tonny Farra participa de um programa de TV, será que ele ganhou os 2.000 (dois mil reais) do Jogo do Banquinho? Raul Gil é o pioneiro em revelar talentos em seu programa.

ANIVERSARIANTE DO DIA (07/02): JÉSSICA BORGES

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!

BELEZA MONTEALEGRENSE (MASCULINO): GUSTAVO BARÃO

GUSTAVO BARÃO de 20 anos, nascido em 15 de outubro de 1996, é um jovem educado, sorridente e religioso. Apesar de ser tímido, tem uma alegria contagiante. E já participou do MONTE ALEGRE FASHION DAY  e estará conosco em 2017. REFLEXÃO Aqui mora a fé, a sublime qualidade dos que jamais deixarão de acreditar na força superior do bem. MENSAGEM DA REDE SOCIAL DE GUSTAVO Orar é conversar com seu melhor amigo.

Olhem só esse Look da nossa coleção nova da POLO CLUB

Use POLO CLUB Av. Juvenal Lamartine, Centro de Monte Alegre/RN

MONTE ALEGRE: MARIA ROBERTA - MUSA DA SEMANA

A linda MARIA ROBERTA é a nossa MUSA DA SEMANA Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um por que. Ânimo e força! E hoje desejo não só um sorriso mas um grito de felicidade todos dias em minha vida.

PROMOÇÃO É NA POLO CLUB, CONFIRA!

Faça-nos uma visita e confira nossas promoções Av. Juvenal Lamartine - Centro de Monte Alegre

MONTE ALEGRE: BLOCO DE CARNAVAL NÃO É PARADA LGBT, ENTENDA!

A parada LGTB não é Bloco de Carnaval e nem Carnagay, esse encontro de gênero é um verdadeiro MOVIMENTO SOCIAL.  Às lutas e reinvindicações dos usuários LGBT, acompanhando, participando e lutando de forma democrática pelos Direitos Homossexuais, sabemos que o preconceito histórico com esta parcela da sociedade traz consigo uma série de violências que são motivadas pelo preconceito, discriminação e intolerância sexual. Devemos lutar por direitos básicos que muitas vezes são negados pela própria sociedade, precisamos vestir a camisa para reivindicar nossos direitos na sociedade, respeitando a diversidade de cada um.  Esclarecer o surgimento e a importância do Movimento LGBT, bem como o respeito aos homossexuais é fazer valer os direitos a estes indivíduos que merecem por parte do Estado e da Sociedade a inclusão social e o reconhecimento dos seus Direitos como cidadãos brasileiros, excluindo toda e qualquer forma de preconceito imposto pela sociedade, desta forma lutand

MONTE ALEGRE: FESTA DO BLOCO "AS GOSTOSONAS" TERMINA EM MORTE

No inicio da noite deste domingo (05) o bloco de carnaval “As Gostosas” promoveu a primeira parada LGBT de Monte Alegre, após um pequeno percurso pelas avenidas principais da cidade o evento encerrou com o show do grupo RAINHAS DA BALADA que aconteceu próximo ao calçadão da lagoa do Quirambú, porém a festa encerrou em tragédia um jovem conhecido por “China” do Arenã, zona rural de São José de Mipibu que sofreu vários disparos.  A policia militar esteve no local do crime e deve apurar os fatos.

COMPERVE DEVERÁ SER A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO CONCURSO PÚBLICO DE MONTE ALEGRE/RN,

As informações ainda são preliminares, mas ao que tudo indica a COMPERVE deverá ser a empresa responsável para realização do CONCURSO PÚBLICO em Monte Alegre , previsto ainda para 2017 (data ainda não informada). Segundo informações, a realização do concurso deverá ocorrer ainda neste semestre, o edital e o número de vagas ainda não tem previsão. Resta-nos aguardar para confirmar se de fato a COMPERVE será a empresa responsável pela organização deste concurso ou se outra empresa será contratada. Enquanto isso... Vamos estudar!!!

ANIVERSARIANTE DO DIA (06/02): MARIA SILVA

Há alguns anos atrás você nasceu. A alegria que faz melhor a vida de muitas pessoas. Por isso celebre e torne o dia de hoje memorável tanto quanto seu nascimento. Feliz aniversário e muitos anos de vida!

MONTE ALEGRE: MUSA DA SEMANA - ANNY BEATRIZ

Passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu. A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

BELEZA MONTEALEGRENSE (MASCULINO): VINÍCIUS TARGINO

VINÍCIUS TARGINO , nascido em 10 de Julho, é um jovem inteligente, educado e talentoso, ele é focado nos estudos e na família. Este Jovem é destaque na cultura local religiosa. Apesar de demonstrar timidez é um rapaz responsável e determinado.  REFLEXÃO Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força. Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança.

ANIVERSARIANTE DO DIA (06/02): FRANCISCA PAULINO

Como é bom compartilhar momentos especiais com uma pessoa amiga. Alguns dias são mais alegres, outros nem tanto, mas os verdadeiros amigos sempre estão ao nosso lado. Hoje é um desses dias felizes, e o sol nasceu ainda mais radiante para saudar você pelo seu aniversário. Parabéns!

Prefeita Rosalba determina redução do próprio salário

A prefeita Rosalba Ciarlini assinou o Decreto N⁰ 5032, de 1º de fevereiro de 2017, que determina a redução do salário (subsídio) do cargo de Prefeito aprovado pela Câmara Municipal de Mossoró em 2016. Com essa medida, a Prefeita deixa de receber R$ 6.789,47, referente ao aumento aprovado pela Lei Municipal n. 3.439/2016. A Prefeita abre mão de 28,83% de reajuste e o salário passa a ser de R$ 23.550,00, conforme a Lei municipal n. 2.796/2011. “Compreendendo o momento econômico nacional e as dificuldades enfrentadas pelo Município, de ordem financeira e administrativa, cumpri o compromisso assumido em praça pública de renunciar ao aumento de salário”, destacou a Prefeita Rosalba Ciarlini. Fonte: Diário de Grossos

CONFIRA AS NOVIDADES E PREÇOS DA POLO CLUB

Camisa Polo com 30% de desconto Vem aproveitas as novidades e promoções da POLO CLUB - MONTE ALEGRE Av. Juvenal Lamartine, 879, Centro de Monte Alegre

BLOCO AS GOSTOSONAS APRESENTA 1ª PARADA LGBT EM MONTE ALEGRE-RN

Neste domingo (05) o bloco carnavalesco "AS GOSTOSONAS" apresenta "1ª PARADA LGBT" em Monte Alegre/RN. A concentração está prevista para as 17h na entrada da cidade, além do tradicional bloco, o evento deverá receber várias Drags Queem, além da classe LGBT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros)  do Estado. Parada do Orgulho LGBT é um movimento social em busca da igualdade de direito. Já parou para se perguntar por que o evento é tão importante para os cidadãos que compõem essa sigla?  Devemos lutar por direitos básicos que muitas vezes são negados pela própria sociedade, precisamos vestir a camisa para reivindicar nossos direitos na sociedade, respeitando a diversidade de cada um.  Mesmo que você não aceite, RESPEITEM as LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS E TRANSEXUAIS.  Opinião: Fico pensando, como será o movimento social desta "Parada Gay" que acontecerá aqui em Monte Alegre, gostaria que fosse um movimento de

ANIVERSARIANTE DO DIA (05/02): CLEYTON GOMES

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

ANIVERSARIANTE DO DOA (05/02): PAULINHA GURGEL

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

ANIVERSARIANTE DO DIA (05/02): SILVIO LAMARTINE (SILVINHO)

Que Deus abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário!

ANIVERSARIANTE DO DIA (05/02): AURICELIA BENTO

Há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.

Corpo de Dona Marisa Letícia é velado e cremado em São Bernardo do Campo

A cerimônia de cremação do corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva terminou por volta das 17h40 deste sábado (4), no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. Antes de deixar o local, sob chuva, Lula se despediu do público que o aguardava do lado de fora. A ex-primeira-dama foi velada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. O velório começou por volta das 9h30 e foi encerrado às 15h30. Às 15h56, Lula e a família deixaram a sede do sindicato com o carro funerário. O auditório do sindicato do ABC, palco de assembleias e discursos emblemáticos, foi aberto ao público às 10h30 depois de uma hora fechado só para a família de Dona Marisa. COMOÇÃO O caixão com o corpo de Dona Marisa Leticia foi coberto com as bandeiras do Brasil e do PT. O ex-presidente Lula e os filhos do casal recebem os cumprimentos de amigos e políticos, entre eles, a ex-presidente Dilma Rousseff, o presidente do PT, Rui Falcão, o vereador Edua

MODA MASCULINA É NA POLO CLUB - MONTE ALEGRE

Final de semana chegou e ainda dá tempo de passar em nossa loja e garantir o seu look! Av. Juvenal Lamartine, Centro - Monte Alegre/RN

MONTE ALEGRE: MUSA DA SEMANA - THAYSY OLIVEIRA

A linda THAYSE OLIVEIRA é a nossa MUSA DA SEMANA, essa gata é inteligente, sorridente e otimista. Com otimismo enxergamos o lado positivo de qualquer situação e com fé acreditamos, lutamos e conseguimos superar as piores situações. Mente firme, alma limpa e pensamento positivo sempre

BELEZA MONTEALEGRENSE (MASCULINO): VICTOR FIDELIS

VICTOR FIDELIS  de 17 anos, nascido em 26 de março de 1999, é um jovem inteligente e educado, ele é focado naquilo que quer. Este Jovem é destaque na cultura local religiosa, bem como nas ações da igreja católica da qual faz parte. Apesar de demonstrar timidez, é um rapaz responsável e determinado.  REFLEXÃO A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final.

MONTEALEGRENSE: CAIO CÉSAR É SELECIONADO PARA CURSO DE PEDAGOGIA NA UFRN

O BLOG  MONTE ALEGRE AGORA  tem a honra de parabenizar o jovem  CAIO CÉSAR  por ser selecionado através do SISU para o curso de  PEDAGOGIA na  UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE  – UFRN. Monte Alegre está em festa, por saber que mais um jovem desta cidade conquistou a realização de um sonho. Estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicada e focada em seus objetivos. Você é realmente um exemplo de força de vontade. Sempre estudou muito, sempre foi inteligente… Não poderia dar em outra.

ANIVERSARIANTE DO DIA (04/02): ROGÉRIO TARGINO

Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

ANIVERSARIANTE DO DIA (04/02): PATRÍCIO SILVA

Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

DONA MARISA, EX-PRIMEIRA DAMA MORRE AOS 66 ANOS

A ex -primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu nesta sexta-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A mulher do ex-presidente Lula tinha 66 anos.  Dona Marisa estava internada desde o dia 24 de janeiro , depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Seguindo o protocolo oficial para constatar a morte cerebral, os médicos submeteram dona Marisa a dois testes: o primeiro ocorreu às 12h05 e o segundo, às 18h05. O protocolo determina que o último exame seja conduzido por outro médico para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. O óbito foi constatado às 18h57, segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos. Logo após a divulgação do boletim, Lula postou em suas redes sociais informações sobre o velório. "A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, às 18:57. O velório será neste

BBB17: APÓS 19 HORAS DE PROVA, EMILLY É A NOVA LÍDER.

Rômulo desiste e  Emilly  é a última a sair. Em conversa minutos antes, Rômulo sugere para Emilly. “Quando você chegar no seu limite, você me avisa?”, diz brother. “Eu já cheguei no meu limite”, confessa Emilly. Rômulo quer saber se ela aguenta mais. “Você não aguenta nem um pouquinho mais?”, pergunta Rômulo. “Acho que não. Estou com muita dor”, fala Emilly. Brother fala pra ela comer direitinho esta semana e deixa a Prova do Líder. A sister fica ainda mais alguns minutos na área da Prova.