Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2016

SEVERINO RODRIGUES é considerado o nome mais forte nas ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE MONTE ALEGRE/RN.

O nome de Severino Rodrigues (PMDB) ainda é considerado o nome mais forte nas eleições municipais de 2016, o senhor gestor municipal tem realizado um trabalho exemplar e mostrado que sua administração continua driblando a crise que alguns municípios estão enfrentando, com isso a chance de alguns adversários políticos diminui, sua administração segue sendo aprovada pela população. O que fortalece mais ainda sua reeleição.  Postado por: Fábio Marques.

Carnaval Globeleza 2016: nova vinheta da Globeleza está no ar.

A  Globo  deu início nesta semana à contagem regressiva para o  Carnaval 2016  com a  Globeleza , Erika Moura. Neste ano, a aposta do diretor de arte Alexandre Romano é em um modelo simples, sem efeitos de computação gráfica ou chroma key. Um estúdio com um palco branco circular, cenografia de luzes de led e bolhas de sabão. A cenografia ficou por conta das faixas de LED, que geram luzes animadas ao fundo. Construímos um palco branco circular, e o toque final foram as bolinhas de sabão, que dão volume e movimento para o espaço, interagindo com a Erika e os movimentos de câmera de forma natural. A luz e o movimento e as formas circulares vieram do conceito da marca da  Globo , o conjunto desses elementos com o samba e a alegria e simpatia contagiantes da nossa Globeleza  dão tom, leve, lúdico e divertido como vemos o carnaval. Postado por: Fábio Marques.

06 de Janeiro é DIA DE REIS

No dia 06 de janeiro comemora-se o dia de Reis, que na tradição cristã foi o dia em que os três reis magos levaram presentes a Jesus Cristo. Postado por: Fábio Marques

Prefeitura do Natal prevê concurso para fevereiro

A Prefeitura de Natal deverá realizar no final de fevereiro o concurso público para os provimentos de 912 vagas para o quadro efetivo de servidores. Segundo Jandira Borges de Oliveira, titular da Secretaria da Administração (Semad), os novos funcionários do Executivo serão lotados nas secretarias municipais de Assistência Social (Semtas); Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e da Educação (SME). O edital do certame deverá ser publicado até a próxima semana. Postado por: Fábio Marques.

ANIVERSARIANTE DO DIA (06/01): FERREIRA LUIZ

Quero no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje, lembramos de você. Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Desejo a você tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir! Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário! Postado por: Fábio Marques.