Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 1, 2014

O delator fala do escândalo da Petrobras e cita os envolvidos, dentre eles o então Deputado Federal Henrique Alves (PMDB-RN) candidato do Governo do Estado.

  Entre 2004 e 2012, Paulo Roberto Costa foi diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras. Ocupou, portanto, esse cargo, em sete dos oito anos do governo Lula e em quase dois do governo Dilma. Ao longo desse tempo, comandou o que pode ser chamado de “Petrolão” — ou o mensalão da Petrobras. As empreiteiras que faziam negócio com a estatal pagavam propina ao esquema e o dinheiro era repassado a políticos. A quais? Paulo Roberto já entregou à Polícia Federal e ao Ministério Público, num acordo de delação premiada, os nomes de três governadores, de um ministro de estado, de um ex-ministro, de seis senadores, de 25 deputados e de um secretário de finanças de um partido. Segundo o engenheiro, Lula sempre soube de tudo. E, até onde se pode perceber por seu depoimento, talvez a presidente Dilma — que era a chefona da área de energia do governo Lula e presidente do Conselho da Petrobras — não vivesse na ignorância. Paulo Roberto diz que a compra da refinaria de Pasadena foi,

Dilma e Marina estão empatadas tecnicamente, apontam Ibope e Datafolha

Pesquisas  Ibope  e  Datafolha  divulgadas nesta quarta-feira (3) mostram que as candidatas Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) estão empatadas tecnicamente na corrida para a Presidência da República. A margem de erro das duas pesquisas é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. No Ibope, Dilma tem 37%, Marina, 33%, e Aécio Neves (PSDB), 15%. No Datafolha, Dilma tem 35%, Marina, 34%, e Aécio, 14%. Confira os números:   Dilma Rousseff (PT) - 37% Marina Silva (PSB) - 33% Aécio Neves (PSDB) - 15% Pastor Everaldo (PSC) - 1% Outros com menos de 1% - 2% Branco/nulo - 7% Não sabe/não respondeu - 5% O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo", foi realizada  entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro e  está registrada no TSE sob o número 00514/2014. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou

Veja Ibope para presidente por religião, renda, escolaridade, idade e região.

Pesquisa Ibope  divulgada nesta quarta-feira (3) aponta Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%. Religião Segundo a pesquisa, Marina foi de 25% a 31% entre os eleitores católicos, enquanto Dilma passou de 39% para 40% e Aécio, de 20% para 16%. Entre os evangélicos, Marina foi de 37% a 43% e Dilma de 27% a 32%. Pesquisa encomendada pela TV Globo e pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios entre 31 de agosto e 2 de setembro. Registro no TSE número BR-00514/2014. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Palestra com Conselheiros Tutelares e Coordenadora do Bolsa Família, na Creche Menino Sapeka na Comunidade do Comum.

Nesta Terça-Feira (02). Mas uma Palestra realizada com sucesso. Dessa vez na Creche Menino Sapeka na comunidade do Comum.Na oportunidade fomos muito bem recepcionados pela gestora escolar Izete, professores e funcionários dentre eles nossa  amiga  Walkiria Targino . As palestras foram ministradas pela coordenadora do Bolsa Família  Wilma Gonçalves  e pelos conselheiros tutelares Fábio Marques e  Juarez Fernandes . Desde já agradecemos ao carinho e atenção de todos para conosco. E lembrem-se "Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a".