Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2014

Luto: Morre Raquel Silva estudante do CEJMAF

  A jovem Raquel Silva moradora da comunidade Vale do Lirio, município de São José de Mipibu/RN. cometeu suicídio o motivo ainda é desconhecido por todos. Amigos e Familiares lamentam a morte dessa linda jovem estudante da Escola Municipal Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho em Monte Alegre. Fica registrado nossa solidariedade aos famíliares de Raquel Silva. Descanse em Paz!

Cidadã Montealegrense convida o senhor prefeito e Engenheiros a avaliar a obra de "Infraestrutura" no prolongamento da Avenida João de Paiva. Tal Obra não foi aprovada pelos moradores e comerciantes locais.

Senhor prefeito de Monte Alegre, convido o senhor e toda sua equipe de ENGENHEIROS para avaliar a obra de "infraestrutura" feita no dia de ontem no prolongamento da Avenida João de Paiva, precisamente em frente ao Comercial Fontes e na Lateral da  Agromonte Rações . A obra não foi aprovada pelos moradores e comerciantes locais visto que já sabíamos que não é viável, considerando q ue no local não existe saneamento e as caçambas de barro colocadas no local pioraram a situação da lama e com a chuva tende a ficar pior. Venho pelo facebook, já que é meu único meio de comunicação que pode chegar ao senhor, convida-lo a visitar o local e comprovar o que estou dizendo ou provar o contrário com sua equipe de obras. ESTÁ ABERTO O CONVITE E ESTAMOS ESPERANDO SUA VISITA. Esperando respostas da administração pública de Monte Alegre sobre esta obra autorizada pelo ENGENHEIRO da prefeitura. Os comerciantes e moradores locais esperam respostas coerentes e

Prefeitura vai usar arte sugerida em rede social na decoração da Copa do Mundo

Após polêmica com a instalação e retirada de um painel na entrada de Natal pela zona sul, a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) vai usar uma arte sugerida por Erinaldo Santos na decoração. A peça mostra a silhueta de um goleiro rodeada por fotos da cidade de autoria do fotógrafo Canindé Soares. De acordo com a Prefeitura de Natal, a arte teve mais de 900 compartilhamentos, 800 curtidas e 173 comentários no Facebook. Após a repercussão, o autor foi procurado pelo secretário Raniere Barbosa e foi feito o acordo para a utilização da peça. Segundo a Semsur, a retirada da arte anterior e a instalação da nova serão arcadas pela empresa contratada para o serviço, sem prejuízo aos cofres públicos.

Festival de Prêmios do Dia Das Mães em Monte Alegre/RN.

Neste sábado as 20:00 na praça central Bingo das mães... são mais de 40 prêmios entre eles carneiros, Bicicletas, TV LCD, microondas, celulares e muito mais! Cartelas a venda em   Chica Variedades   e cigarreira da   Soliene Iracildo   apenas R$3, 00

Por que o prefeito de Monte Alegre não repassou aos professores o reajuste de 8,32% determinado em lei.

   

Veja a imagem de pessoas sentadas na calçada do ESF na espera de fichas para atendimento médico.

Imagem publicada no facebook por uma usuária do serviço básico de saúde de MONTE ALEGRE.  Solicitando que o Prefeito Municipal tome as providências Cabíveis. Segundo informações tem pessoas que chegam ao local por volta das 22h e fica até ás 07h da manhã do dia seguinte a espera da distribuição de fichas.

Domingo: Inauguração do novo FAZENDA TIMBAÚBA EM MONTE ALEGRE.

  RC Shows Apresenta: "Forró do Arroxa" na Fazenda Timbaúba em Monte Alegre. Domingo 11 de maio, Dia das Mães, das quatro da tarde a meia noite. O Autentico Forró na Fazenda, Com Kaio Fernandes e Banda, Os Lindos do Forró e a Banda Cinzeiro de Motel com o Melhor Forró Brega do Brasil. Forró do Arroxa - Festa de Lançamento domingo 11 de maio, com Mulher Liberada e Ingresso Clonado até as 5 da tarde. Informações : Telepesquisa (3620-5262)

Acúmulo de Lixo na Comunidade de Tímbaúba deixa moradores indignados.

Essas imagens mostrar a falta de limpeza pública na comunidade de Timbaúba. O acúmulo de lixo tem provocado fedentina e desconforto aos  moradores da comunidade supracitada. Pedimos que a Prefeitura Municipal de Monte Alegre tome as providências cabíveis.

Patrícia Abravanel Filha de Silvio Santos Acompanhou Eleição Suplementar de Mossoró.

  A filha de Sílvio Santos , Patrícia Abravanel , encontra-se em Mossoró ao lado do seu companheiro, o deputado federal Fábio Faria , acompanhando a eleição suplementar neste domingo(04). Patrícia Abaravnel participou da reta final da campanha em Mossoró. No instagram, o vice-governador Robinson Faria postou o momento da família reunida .

Governadora é discreta em votação e não revelou pra quem foi seu voto.

A governadora Rosalba Ciarlini também participou da eleição suplementar para a Prefeitura de Mossoró. Ao meio-dia, a chefe do Executivo potiguar estava na urna de votação no colégio GEO, no Nova Betânia. Com poucos assessores e sem a presença maciça de claque, a governadora levou poucos segundos para votar, após cumprimentar mesários e eleitores que também estava no local de votoção. Sem a presença de Cláudia Regina, que desistiu de buscar o registro junto à Justiça Eleitoral, o Democratas, partido de Rosalba, não teve candidato na disputa.

Cláudia Regina vota junto a familiares

A prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) votou no início da tarde deste domingo (4), no Centro Educacional Elizeu Viana, no bairro Nova Betânia. Fora da disputa pela Prefeitura de Mossoró depois de desistir de tentar o deferimento de sua candidatura, Cláudia Regina disse que aguarda "o julgamento do tribunal da história". Acompanhada por familiares , a prefeita afastada preferiu não divulgar o horário em que votaria. Para ela, o momento não é de lamentar as decisões judiciais que impediram a continuidade do mandato e a entrada na eleição suplementar. "Tudo o que eu tinha para falar já foi dito. Vamos aguardar o julgamento do tribunal da história, que vai nos mostrar as respostas", disse a prefeita afastada. Apesar de ter desistido de buscar a reversão da decisão que indeferiu seu registro de candidtaura, Cláudia Regina garante que vai continuar na disputa judicial para que reverta sua inelegibilidade. A possível disputa por um cargo público

Francisco José Júnior é eleito prefeito de Mossoró

O candidato Francisco José Júnior (PSD) venceu a eleição suplementar para a Prefeitura de Mossoró. Com 95,54% das urnas apuradas, candidato já somava 65.554 votos, não podendo ser alcançado por nenhum dos adversários. No fim da apuração, o candidato somou 68.915 votos. Em uma eleição marcada pela tranquilidade nas ruas, a Justiça Eleitoral apurou denúncias sobre possíveis crimes, como compra de votos e propaganda irregular. No entanto, de acordo com o juiz José Herval Sampaio, nada foi constatado - três pessoas chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida. Após a totalização dos votos, o candidato do PSD comemorou e garantiu que vai manter a mesma postura adotada quando exerceu o cargo de prefeito de maneira interina. "O povo reconheceu, apoiou, e, se antes tínhamos esse reconhecimento sendo colocados (no cargo) pela Justiça, agora aumenta a responsabilidade sendo colocado pelo povo", disse o candidato. De acordo com Francisco José Júnior, n

Saúde: Falta de Respeito com a População.

Muitas pessoas que necessitam do atendimento/ou/consulta  médica estão dormindo ou madrugando nas calçadas dos ESF´s de Monte Alegre, na tentativa de conseguir fichas para atendimento. Isso é um absurdo, a Secretaria Municipal de Saúde deveria organizar melhor a distribuição dessas fichas para que usuários do serviço básico de saúde, não sejam submetidos a essa humilhação. Na Constituição Federal no Art.  196  - A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.