Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2014

Turismo Rural em Monte Alegre

Em Breve Novas Informações!

Graça Marques recebe em sua residência o melhor bloco de todos os tempos: OS INOCENTES.

O bloco reuniu pessoas de vários lugares e de todas as idades, valorizando a diversidade de cada um. Lara e Juliana Galvão animadas nessa folia. O bloco os Inocentes sempre foi uma tradição em Monte Alegre, porém, por falta de incentivo do município, a festa ganhou novo endereço TABATINGA.  Graça Marques ao lado de uma juventude que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos. Graça Marques e Luiz receberam em sua residência os vizinhos Marcos Cabral (ex-prefeito de Vera Cruz e sua esposa Tânia Cabral). A família é a base de tudo, e dona Maria Luíza é a fortaleza dessa família unida e feliz que caiu na folia. Parabéns ao amigo Jeilson Peixoto (Nego) por continuar com essa tradição. Imagens: Blog de Daltro Emernciano.

Unidos da Tijuca é a campeã no Rio

A  Unidos da Tijuca  é novamente a campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. A vitória veio com a apuração das notas na tarde desta quarta (5), na Praça da Apoteose, e foi uma disputa décimo a décimo. A Unidos da Tijuca terminou com 299,4 pontos, apenas 0,1 a mais que o vice-campeão Salgueiro. O terceiro título em cinco anos – os outros haviam sido em 2010 e 2012 – consolida a escola do carnavalesco Paulo Barros entre as grandes do carnaval carioca. Ao todo, é a quarta conquista na história, já que a escola venceu também em 1936. A conquista confirma o ditado de que os últimos serão os primeiros, pois a escola azul e amarela foi a última entre as doze a entrar na avenida – o desfile terminou às 5h36 de terça-feira (4). Ultrapassar todas as concorrentes tem tudo a ver com o tema do desfile deste ano. Com o enredo "Acelera, Tijuca!", a Unidos da Tijuca lembrou os 20 anos da morte de Ayrton Senna e lançou um desafio: quem seria capaz de vencer o

Aniversariante do Dia (06/03): Daniel Lima (Blog Monte Alegre e Você e do Quadro: Noticias em Debate da FMonte Alegre)

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir. Feliz aniversário!

Mocidade Alegre é tricampeã em SP

A   Mocidade Alegre   é tricampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. O título foi garantido na tarde desta terça-feira (4), com a apuração das notas. É o segundo tricampeonato da história da escola -- o outro tinha sido entre 1971 e 1973 --, que agora soma dez títulos do carnaval paulistano. A disputa foi décimo a décimo até a leitura das notas do antepenúltimo quesito – evolução. Neste critério, a avaliação dos juízes foi bastante rigorosa, mas a Mocidade não perdeu pontos, deixando as principais concorrentes para trás. Depois disso, as notas máximas garantidas nos últimos quesitos – alegoria e harmonia – só confirmaram o tricampeonato, com 269,7 pontos. Aliás, por falar em tri, a vice-campeã também foi a mesma dos dois últimos anos: a Rosas de Ouro. A tradicional escola da Zona Norte foi a terceira a desfilar na madrugada de sábado (1º) para domingo, no segundo dia de apresentações no Anhembi. Ela entrou logo depois da Gaviões da Fiel, que dominava a arquibancada,

Uma Petição no AVAAZ pede o Afastamento do Pe. Fábio de Melo da TV Canção Nova.

Uma petição pública endereçada a Emissora Canção Nova já está circulando nas redes sociais pedindo o afastamento do Padre Fábio de Melo do Programa Direção Espiritual. Uma das razões seria o vídeo divulgado nas últimas semanas, e que rapidamente se tornou popular nas redes sociais. Suas declarações que não chegam a dois minutos, atingem em cheio um dos dogmas da Igreja Católica o qual é motivo de divisão há séculos entre católicos e evangélicos. No vídeo, Padre Fábio de Melo se diz com medo de o cristianismo ser “nivelado por baixo” no país e “a devoção Mariana fora do seu lugar, tomando o lugar o Cristo”. Ele fez um apelo para a mudança de mentalidade, asseverando: “É Jesus que nos salva. É Jesus que nos resgata. É Cristo que nos liberta”.

Boatos de gravidez deixa Ivete Sangalo irritada

Nos primeiros dias do carnaval de Salvador, surgiram especulações de que Ivete Sangalo estaria grávida. Tudo por causa de um inchaço na região abdominal em uma fantasia da cantora. Irritada, Ivete decidiu colocar um ponto final nos boatos no início da noite desta segunda-feira (03), em seu desfile à frente do bloco Coruja, pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina). “ Adoraria estar, mas não estou grávida. É barriga de mulher que tem barriga, mesmo. Tive uma prisão de ventre, porque também sou ser humano. Então, se quiser dizer que estou com barriguinha, aceito, porque não vou ficar tomando coisas para perder barriga. Mas não fiquem falando coisas que vocês não sabem “, disse.

Pesquisa aponta que o Rádio continua sendo a melhor companhia dos Brasileiros.

Mesmo com os avanços da internet, mesmo com os sensacionalismo das TV's... O rádio é muito forte!!! A pesquisa que teve duração de um ano, pelo o Instituto Ibope (agosto de 2012 à agosto de 2013) avaliou 20 mil ouvintes de rádios de todas as classes sociais e faixas etárias nas capitais brasileiras. Rádio 

Robinson e Fátima Bezerra participam do carnaval de Natal

O vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada Fátima Bezerra(PT), o deputado Fábio Faria (PSD), o deputado Fernando Mineiro(PT) e o vereador Hugo Manso(PT) participaram neste sábado(1o) de carnaval do desfile do bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens em Natal”, que desfilou pelas ruas do bairro de Ponta Negra. Em 2014 o bloco completa 10 anos de existência e presta uma homenagem ao seu criador, o jornalista e chargista Edmar Vianna, que morreu em 2008. A programação de carnaval do vice-governador ainda inclui a folia nas cidades de Caicó, Touros, Baía Formosa, Barra de Cunhaú (Canguaretama) e a Redinha (Natal). Imagens: Assessoria.

Cancelado: Carnaval no Espaço da Folia

O nosso BLOG foi informado pelo senhor conhecido por "Mil" que os eventos da Segunda e Terça-Feira de carnaval no espaço da folia foram cancelados. Segundo Mil, algumas pessoas estavam  embaçando o evento e se aproveitando para bagunçar.

NOTA DE REPÚDIO.

Amigos (as) motealegrenses, Venho esclarecer um fato ocorrido em relação ao carnaval de Monte Alegre:  O Governo do Estado do RN através da Secretara Extraordinária de Cultura/FJA, publicou no fim do mês de janeiro e início de fevereiro deste, o edital "Carnaval Potiguar 2014", na qual alguns blocos e entidades culturais carnavalescas se mobilizaram e concorreram ao Prêmio oferec ido. No resultado parcial divulgado pela Secretaria de Cultura/FJA, apenas uma agremiação de nosso Município foi "classificada e contemplada" para realizar uma festa em praça pública que seria realizado após o arrastão da Turma do Funil no Arena da Folia na Lagoa do Quirambu.  No início desta semana fomos surpreendidos com a notícia de nossa desclassificação, devido uma denúncia sem fundamento. A FJA entrou em contato com o Sr. Prefeito Municipal Severino Rodrigues para verificar, e o mesmo NEGOU afirmando que não há interesse na realização do evento. Na ultima quarta-feira (26/02)

Hospital de Monte Alegre recebe GERADOR.

O Hospital e Maternidade Lavosier Maia recebeu um Gerador. Parabéns administração pública por essa conquista, dessa forma o serviço oferecido a população na unidade de saúde vai melhorar sua qualidade.