Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 1, 2014

Conheça os 20 participantes do “Big Brother Brasil 14″

Vai começar! Falta pouco para a décima quarta edição do “Big Brother Brasil” iniciar. A estreia do  BBB14  está marcada para a próxima terça-feira, 14, logo após “Amor à Vida”.

Robinson Faria caminhando com Carlos Eduardo e Fátima Bezerra na procissão de Santos Reis.

O vice-governador do RN, Robinson Faria (PSD) participou da procissão de Santos Reis na última segunda-feira (06) em Natal/RN ao lado de Carlos Eduardo (PDT) prefeito de Natal e da deputada federal Fátima Bezerra (PT). O papos entre eles estava bastante descontraído.  Possível aliança de Robinson com Fátima é quase certa.

MEC divulga primeira nota de corte parcial do Sisu

O Ministério da Educação divulgou na madrugada desta terça-feira (7) as primeiras notas de corte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para ver qual a nota necessária, qualquer pessoa pode fazer uma pesquisa por município, instituição ou curso no  site do Sisu . A próxima nota de corte, de acordo com o MEC, será divulgada amanhã (8) às 2h de amanhã, no horário de Brasília. Ao todo, o sistema oferece 171.401 vagas em 115 instituições públicas, disputadas por mais de um milhão de candidatos. As inscrições tiveram início ontem e vão até a próxima sexta-feira (10). O resultado da primeira chamada será divulgado na segunda, dia 13. No Rio Grande do Norte, três instituições oferecem vagas para ingresso via Sisu: a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). Nessa primeira parcial do ponto de corte, o curso da UFRN com maior nota é Medicina, com parcial em 777,

ONDA GIGANTE ARRASTA CARROS E PESSOAS NA FOZ DO PORTO

Duas ondas seguidas de grandes proporções varreram cerca de duas dezenas de carros, esta segunda-feira à tarde, na zona do Castelo da Foz, no Porto.    Pelo menos quatro pessoas feridas, que terão sido arrastadas pela força das águas. Viveram-se momentos de pânico, com pessoas a ficar com água pelos joelhos. As viaturas arrastadas encontravam-se estacionadas junto ao passeio, que dista cerca de cinco metros do areal. No momento em que uma das ondas galgou o muro, havia muitas pessoas no local a observar e a fotografar o mar. De acordo com o comandante da Autoridade Marítima, aquela zona da cidade ficará com a circulação ao trânsito cortada até à meia-noite. No local, e por mera precaução, as autoridades decidiram retirar do Centro Social da Foz do Douro algumas crianças, com idades entre o um e os três anos. Fonte: Daltro Emerenciano.

Matriculas Abertas na Rede Pública de Ensino em Monte Alegre/RN.

Nesta terça-feira (07) as escolas públicas do município de Monte Alegre/RN, estará renovando e realizando novas matriculas para o ano letivo. Vale salientar que esse ano de 2014, as aulas começaram mais cedo, em virtude da copa do mundo no Brasil.

SUPERAÇÃO: No RN, motorista supera dificuldades com muita alegria e bom humor.

O Bom Dia RN dessa semana mostrou uma reportagem de superação, e o protagonista foi o montealegrense Alex residente na comunidade do Retiro em Monte Alegre/RN. Veja o vídeo nesse link abaixo. http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/bom-dia-rn/videos/t/edicoes/v/no-rn-motorista-supera-dificuldades-com-muita-alegria-e-bom-humor/3059584/?fb_action_ids=604753522926042&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B420716484697662%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D