Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2013

Descubra tudo sobre último capítulo de “Salve Jorge”

Glória Perez   já colocou um ponto final em “Salve Jorge”, a trama que criou uma verdadeira “ponte aérea” entre a Turquia e o Morro do Alemão. O elenco da novela recebeu no último sábado (04) todo o   roteiro   do último capítulo e, como é de costume, diversos veículos da mídia tiveram acesso ao material. O colunista Fernando Oliveira (iG) conta que Morena e Theo se reconciliarão e voltarão felizes para o Brasil. Lívia Marine, por sua vez, terminará na cadeia e Helô perdoará Stênio. Confira abaixo os desfechos que, segundo Oliveira, já estão definidos: Russo é rendido e torturado -  Sabendo que Helô está prestes a invadir a boate, Jô seduzirá Russo. Ao levá-lo para a cama, a morena irá rendê-lo e chamará todas as garotas da boate para se vingarem dele. Ao que parece, as traficadas darão uma surra no bandidor, que será levado cheio de ferimentos para a prisão. Irina testemunhará contra ele. Rosângela é presa -  Decidida a ficar com Haroldo e abando

1000 Conselhos Tutelares receberão um deste!

Parabéns Presidenta Dilma! São ações como esta que fortalecem todo o Sistema de Garantias de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Além do carro o Conselho Tutelar receberá também:  - 05 computadores; - 01 impressora multifuncional - 01 refrigerador e 01 bebedouro. (Informação divulgada por  Marcelo Nascimento  | Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica)

Beleza Montealegrense em destaque no RN

Malu Paiva é uma jovem Montealegrense, linda e talentosa sua beleza chama atenção de todos por onde passa. A Jovem está entre as 20 garotas que disputam o posto de Miss Natal. O concurso MISS NATAL 2013 que elegerá a nova Miss  , acontecerá no dia 8 de maio no Espaço Guinza na Via Costeira. São 20 lindas meninas na "Disputa" para representar a capital potiguar no MISS RN. Malu Paiva, os Montealegrenses estão na torcida por você, que seu sucesso seja promissor! conquiste essa vitória, por nós Montealegrense! Boa Sorte!!!

Conheça Alguns Look´s da Loja Vankoke de Luxe (Confirmada no Monte Alegre Fashion Day 2013)

                                                      A Loja Vankoke de Luxe, Situada em Natal/RN, Participará do Monte Alegre Fashion Day, e trás consigo, Os melhores Look´´s da Atualidade.

Conheça a Loja Arena Fashion Moda Masculina (Confirmado no Monte Alegre Fashion Day)

A Loja Arena Fashion, Situada em Monte Alegre /RN, participará do Monte Alegre Fashion Day Pelo 2º ano consecutivo, e trás consigo. A Moda da Atualidade Masculina.

Conheça Alguns Look´s da Loja Vitrine da Moda (Confirmada no Monte Alegre Fashion Day 2013)

A Loja Vitrine da Moda, Situada em Monte Alegre /RN, Participará do Monte Alegre Fashion Day pelo 5º Ano consecutivo, e Trás consigo. Os Melhores look´s da Atualidade na Moda Masculina e Feminina.

Conheça Algumas Lingeries da Loja D´Clea Moda Íntima (Loja Confirmada no Monte Alegre Fashion Day 2013)

A Loja D´Cléa  Moda Íntima da Cidade de Serra de São Bento/RN, Participará pelo 3º ano do Monte Alegre Fashion Day 2013, Sua Loja vai Trazer Um Desfile Histórico, com as Peças Intimas Mais Comentadas da Atualidade, Tanto na Moda Feminina como na Masculina.

Mau-cheiro no Matadouro de Monte Alegre

Moradores que residem nas proximidades do Matadouro de Monte Alegre estão reclamando o mau-cheiro, que tem causado mal-estar aos moradores da comunidade, muitos dizem que nem consegue fazer suas refeições, em virtude do mau-cheiro. e pede aos órgãos responsáveis que tomem as providências cabíveis.

Homenagem do Vice-Governador aos Trabalhadores do RN