Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 1, 2011

David Brasil e Ex-BBB podem ser demitidos do “Domngo Legal”

Depois de seis cortes no programa “Domingo Legal”, o SBT deve continuar demitindo parte do programa dominical. os próximos a serem demitidos deverão ser a ex-BBB Maíra Cardi e David Brazil. Ninguém sabe o certo, mas vamos esperar para ver.

Audiência do programa da Xuxa preocupa a Globo

A Globo não sabe mais o que fazer com a apresentadora Xuxa. A emissora carioca já havia mudado o programa das manhãs para tarde, justamente pelo fato de que a audiência não era das boas. Porém, a mudança já se encontra em queda. A atração em novo horário, depois de render bons índices, voltou a cair e ser ameaçado pela Record. De acordo com dados prévios do ibope, o último programa da loira obteve 8,8 e a Record 8.3.

Fina Estampa" alcança 43 pontos de pico nesta terça

Foi ao ar mais um capítulo da novela "Fina Estampa" nesta terça-feira, 06, pela Rede Globo. No capítulo que foi ao ar Tereza Cristina descobre a especialidade médica de Danielle Fraser. Griselda e Celeste conversam sobre Guaracy. A faz-tudo descobre que Antenor é o noivo de Patrícia e que ele está na mansão para apresentar sua mãe para os Velmonts. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o folhetim marcou média de 39.1 pontos, pico de 43 e 59.3% de participação. No mesmo horário: Record 6.5, SBT 5.5 e RedeTV! 2.3

“Mais Você” empata com a Record no ibope

A exibição do programa “Mais Você” obteve bons índices para a emissora carioca, obteve a liderança com empate. De acordo com dados prévios de hoje dia (06/06), o programa obteve média de 7.1 pontos. No mesmo período de exibição a Rede Record obteve o mesmo 7.1, o SBT ficou em segundo com 4.3, a Band marcou 1.4 contra 0.5 décimos da RedeTV!

Glória Menezes estará em "Louco por Elas", nova série da Globo

Glória Menezes, afastada das novelas desde "A Favorita", já tem trabalho certo na Globo. A atriz estará de volta às telas na próxima série da Globo, "Louco por Elas". Em cena, Glória será avó do personagem de Eduardo Moscovis, que será Léo, ex-marido da personagem de Deborah Secco. A série tem previsão de estreia para o final do ano, entretanto, pode ficar só para o ano que vem, seguindo o mesmo raciocínio adotado para "As Brasileiras"

A Fazenda 4": Surfistinha é a nova fazendeira; Joana, Thiago e Washington estão na roça

Foi ao ar mais um prova do fazendeiro, com os quatro roceiros: Bruna Surfistinha, Compadre Washington, Joana Machado e Thiago Gagliasso. O objetivo da prova era montar um quebra cabeça. Joana começou bem, abrindo larga vantagem e por último o Washington. Por fim, a Bruna Surfistinha se saiu melhor conseguiu montar as 12 peças do quebra-cabeça e se tornou a nova fazendeira. Joana, Thiago e Washington estão na roça e disputam a preferência do público na próxima quinta-feira (08).

Programa Raul Gil registra baixa audiência neste sábado (3)

Na tarde deste sábado (3) o "Programa Raul Gil" registrou baixos índices de audiência. Segundo dados prévios, a atração marcou 5 pontos. É uma das médias mais baixas da atração desde sua estreia. Por alguns minutos, a Band – com futebol – conquistou a terceira posição. Na média geral, assim ficaram as médias: Record 8; SBT 5; e, Band 3. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Silvio Santos, Eliana e Celso Portiolli perdem audiência para a Rede Record

No último domingo (04/08), o SBT – mais uma vez – foi superado pela programação da Rede Record. Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, praticamente todos os programas da emissora de Silvio Santos perderam para a rival e ficaram em terceiro lugar. O "Domingo Legal" de Celso Portioli foi o que melhor se saiu no confronto, ao empatar tecnicamente (5,8 x 6,1) com "A Turma do Pica Pau" e com o "Tudo é Possível", com Ana Hickmann. O "Programa Silvio Santos", por sua vez, maior audiência semanal do SBT há quase um ano, perdeu para a concorrente Record por 9,8 x 11,4 pontos. A atração foi ao ar das 20h à 0h. "Eliana" também perdeu para o "Programa do Gugu". Apresentado das 15h às 19h por Sérgio Mallandro e Christina Rocha (Eliana está em licença-maternidade), a atração deu 5,4 pontos, contra 9.2 de Hickmann e Gugu (as duas que caíram no confronto direto). O "Domingo Espetacular", no ar das 20h40 às 23h18, també

Sem sucesso, Record escala "Pica-Pau" para enfrentar o "Chaves" do SBT

Há um mês, após a saída de Datena do comando do "Cidade Alerta", a Rede Record ainda não recuperou a vice-liderança no horário das 17h às 19h30. Nesse período, a emissora encurtou o tempo de exibição do telejornal e deu espaço às reprises do "Tudo a Ver". Não deu certo e escalou a série "Todo Mundo Odeia o Chris". O resultado, até então, não veio. E, nesta segunda-feira (5), os telespectadores foram pegos de surpresa com a volta do "Pica-Pau". O desenho animado, no entanto, não foi o suficiente para elevar os índices. De acordo com a prévia, marcou uma média de 5 pontos – dividindo a terceira posição com o "Chaves", do SBT. A Band, com o "Brasil Urgente", ficou na vice-liderança com 6 pontos. A Globo liderou com 24. Resta saber qual será a grade de programação da Record nesta terça-feira!

Ex-jogador Sócrates é internado novamente em estado grave

Após ter recebido alta há nove dias, O ex-jogador Sócrates voltou a ser hospitalizado nessa segunda-feira (5), com um novo quadro de sangramento estomacal. De acordo com informações, Sócrates está na UTI do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e seu estado de saúde é considerado grave. A mulher do ex-jogador, Kátia Bagnarelli, confirmou que o marido apresentou sangramento e teve que ser internado às pressas. a esposa de Sócrates está bem abatida, a equipe médica tenta estancar o sangramento e pediu que todos orem pelo ex-craque. Na saída do hospital, no sábado (27) ele declarou que havia sofrido uma crise de cirrose hepática e que estava pronto para uma nova vida. Segundo o jogador seus atuais problemas de saúde foram provocados pelo alcoolismo. O ex- craque é considerado um dos maiores ídolos de todos os tempos da torcida corintiana.

Neymar é flagrado aos beijos com a ex-BBB Anamara

Poucos dias após o nascimento de seu primeiro filho, Davi Lucca, Neymar está com tudo., o jogador de futebol foi flagrado aos beijos com a ex-BBB Anamara. Segundo uma publicação, Neymar ficou com Maroca durante uma balada na cidade de Santos, no Litoral Sul de São Paulo.

Jornal da Record alcança 13.5 pontos nesta segunda-feira (05/09)

Foi ao ar na noite desta segunda, dia 05 de novembro, mais uma edição do Jornal da Record, que obteve bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança isolada no ranking de audiências. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, o principal telejornal da Record, exibido das 20h01 às 20h38, marcou 9.5 pontos de média e, às 20h35, pico de 13.5. Na mesma faixa de exibição, o SBT apareceu na terceira colocação com apenas 4 pontos.

E aí, Doutor?" muda de dia e horário e será exibido aos sábados na Record

O programa "E aí, Doutor?" não vem agradando a Rede Record em termos de audiência e será exibido aos sábados. A partir de quarta-feira, 07, a atração já não será mais exibida e com isso a grade vespertina da Record sofrerá ajustes novamente. O programa do Dr Antônio corre riscos de ser cancelado em 2012. A atração será exibida até o início dos Jogos Pan-Americanos. Depois, dizem que não volta mais. O formato do programa é baseado no The Dr. Oz Show , reality-show de sucesso nos EUA e criado pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo médico cardiologista Mehmet Oz. Aqui é apresentado pelo médico Antonio José Sproesser Júnior, clínico geral do Hospital Albert Einstein de São Paulo. A grade de sábado: 09h30 Esporte Fantástico 11h30 E aí, Doutor? 12h15 Todo Mundo Odeia o Chris

Morde & Assopra alcança 39 pontos nesta segunda-feira (05/09)

O capítulo de Mode & Assopra desta segunda-feira, dia 05 de novembro, exibido pela Globo, garante boa audiência e mantém os bons índices. Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a telenovela da Globo obteve 34.8 pontos de média, participação de 56% e pico de 39. Na mesma faixa horária, a Record ocupou a vice-liderança absoluta com 7.5 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 4, a Band na quarta com 3.8 e a RedeTV! na quinta com 2.3.

Fina Estampa registra 43 pontos nesta segunda-feira (05)

Na noite desta segunda-feira, dia 05 de novembro, a Globo exibiu mais um capítulo de Fina Estampa, que registrou bons indices de audiêcia e alcançou 43 pontos de pico. A telenovela de Aguinaldo Silva obteve, segundo os dados prévios da Grande São Paulo, 38.6 pontos de média e participação de 56%. No mesmo período de exibição, a Record ficou na vice-liderança com 9 pontos e o SBT apareceu na terceira posição com 6.8.

“Domingo Legal” fecha em terceiro lugar no IBOPE (04/09)

exibição do “Domingo Legal” segue com dificuldades para conseguir o segundo lugar no raking de audiência. De acordo com dados prévios deste último domingo, 04 de setembro, a atração obteve média de 5.6 e 15% de participação contra 5.9 da Record e 10.2 da Globo.

“Pica-pau” novamente em segundo lugar e “Todo Mundo Odeia o Chris” registra o segundo lugar isolado

A exibição do “Pica-pau” segue marcando o segundo lugar isolado para Record. De acordo com dados prévios deste último domingo, 04 de setembro, a atração obteve média de 5.8 e 18% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 4.6 e a Globo em primeiro com 7.7. A exibição do seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” segue mantendo a Record na vice-liderança aos domingos. De acordo com dados prévios deste último domingo, 4 de setembro, a atração obteve média de 5.2 e 17% de participação. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 3.9 e a Globo em primeiro com 8.5.

Jerusalém: Roberto Carlos leva seus pedidos ao Muro das Lamentações

Uma tarde de fé e emoção para Roberto Carlos. O cantor está em Israel cuidando dos detalhes finais do grande show que vai apresentar na quarta-feira ( 7), e neste domingo (4) visitou o Muro das Lamentações, um dos locais mais visitados de Israel. O lugar representa o último remanescente do Templo de Jerusalém que Jesus conheceu, destruído há 2000 anos pelos romanos. Roberto chegou em um BMW prata, acompanhado por seu empresário Dody Sirena e sua secretária Carminha.Seguindo a tradição, Roberto se aproximou do Muro usando um quipá, pequeno chapéu em forma de circunferência, utilizado pelos homens judeus como um símbolo de temor a Deus. O quipá reconhece a superioridade de Deus sobre o Homem e é também um símbolo de humildade e submissão perante o criador. Um esquema especial de segurança foi montado para garantir uma certa privacidade durante os momentos em que o cantor registrou cenas para o especial Roberto Carlos, em Jerusalém, da Rede Globo.Ao ser aproximar do Muro, ele en

Miguel Roncato vence o Dança dos Famosos, do Faustão

Neste domingo (4), o Domingão do Faustão, da Globo, exibiu a final da oitava edição do Dança dos Famosos 2011. Disputaram o prêmio Miguel Roncato com Ana Flávia e Nelson Freitas com Carol Agnelo. O vencedor foi o casal Miguel Roncato e Ana Flávia, que fez uma trajetória brilhante durante toda a competição, que começou no dia 29 de maio. A diferença de pontuação entre os dois finalistas foi mínima: Miguel 7,8 e Nelson 7,5. O casal vencedor ganhou um carro e um troféu. Os artistas se apresentam em dois ritmos diferentes na final: paso doble e samba de gafieira. Com a pontuação zerada, os dois artistas foram julgados por uma bancada especial, formada por quatro jurados técnicos e seis artísticos. O júri foi composto artístico foi composto por Fernanda Souza, Paola Oliveira (vencedora em 2009), Rodrigo Lombardi, Regina Martelli, Máximo Ferrari e o jornalista Artur Xexéo. Já o júri técnico contou com Maria Pia, JC Viola, Fernanda Chama e Carlinhos Jesus. Na festa da final, todos os

Datena pode sair candidato a prefeito de São Paulo

Ele nunca para de surpreender. Depois de ter ido para a Record, onde ficou apenas 45 dias, e ter voltado para a Band, José Luiz Datena vem com outra novidade. Segundo o colunista Flávio Ricco, do Jornal Diário de S. Paulo, o apresentador do Brasil Urgente pode sair candidato a prefeito de São Paulo nas próximas eleições. Ainda segundo o colunista, um grande partido, que ele ainda não revela qual é, pretende lançar Datena como candidato nas eleições do ano que vem. A direção da TV Bandeirantes já teria sido comunicada deste interesse e reuniões sobre o assunto teriam sido feitas na última semana. Vale lembrar que Datena vai competir com candidatos ao mesmo cargo como o cantor Netinho de Paula.

Com novo show, Anderson Silva nocauteia Okami no UFC Rio

De tirar o fôlego e aplaudir de pé. O lutador brasileiro Anderson Silva venceu o japonês Yushin Okami por nocaute no segundo round do UFC Rio e manteve o cinturão dos médios. E não foi uma simples vitória. Mais uma vez, Anderson Silva sobrou diante do adversário, e chegou até a "brincar" no segundo round, baixando a guarda e colocando as mãos na cintura. E foi justamente no segundo round que aconteceu o nocaute fulminante, quando o Spider levou o oriental ao chão por duas vezes e aplicou uma sequencia de golpes finais. Na segunda, coube ao árbitro decretar o nocaute. Foi o ápice para a torcida, que sem dúvida proporcionou o UFC mais emocionante em todas as edições. No fim, apenas uma derrota dos brasileiros, que tiveram saldo mais que positivo na noite histórica na Cidade Maravilhosa.

Tudo é Possível" ganha do SBT nos décimos e atinge vice-liderança

Atração da record Marcou 5.9 contra 5.6 do sbt, e 11.2 da Globo.

Legendários ocupa a vice-liderança isolada

Foi ao ar de ontem para domingo, dia 03 e 04 de novembro, mais um Legendários, na Record, que registrou boa audiência e foi vice-líder isolado no ranking de audiências. Segundo os dados preliminares referentes a Grande São Paulo, a atração comandada por Marcos Mion obteve 9.6 pontos de média e participação de 20%. No mesmo horário de exibição, a Globo foi líder absoluta com 15.9 pontos e o SBT apareceu na terceira colocação com apenas 4.8.

Eliana registra o quarto lugar neste domingo (04/09

O Programa “Eliana” segue com dificuldades para segurar a vice-liderança no SBT. A atração apresentada por Christina Rocha e Sérgio Malandro na tarde deste último domingo, 04 de setembro, obteve média de 5.3 e 11% de participação, segundo dados prévios da grande São Paulo. No mesmo horário, a BAND obteve o terceiro com 5.5, a Record o segundo com 9.1 e a Globo o primeiro com 16.3. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Domingo Legal" perde para a Record, mas ganha do "Tudo é Possível

Neste domingo (4), Celso Portiolli se divertiu com a garotada no "Domingo Legal". Com a ajuda de Patati e Patatá, o apresentador fez a festa nas provas infantis. O agito continuou no programa com o começo do Concurso da Dança do Kuduro. Além disso, teve mais um edição do novo Construindo Um Sonho. Desta vez, a reforma foi em Caçapava, no interior de São Paulo, na casa de Dona Neusa. E mais: David Brazil, Bruna e Diana aprontaram todas no Pantanal. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 5.6 de média, 9 de pico e 15% de participação. No mesmo horário: Globo 10.2 e Record 5.9. A atração do SBT registrou péssima média na primeira 1h, chegando a ficar atrás da TV Cultura no quarto lugar. No confronto com o "Tudo é Possível"(12h30 às 14h59): Celso Portiolli 7 x 5 Ana Hickmann.

“Programa do GUGU” registra 14 de pico

A exibição do “Programa do GUGU” obteve bons índices de audiência na tarde deste último domingo, 04 de setembro. De acordo com dados prévios, foram 10.6 de média, 14 de pico e 20% de participação. No mesmo horário a Globo ficou em primeiro com 18.6, e o SBT em terceiro com 6.4.

Domingão do Faustão registra bons índices de audiência neste neste domingo

A Globo exibiu neste domingo, dia 04 de novembro, mais uma edição do Domingão do Faustão, que registrou bons índices de audiência e ocupou a liderança absoluta no ranking de audiências. A atração apresentada por Fausto Siva, segundo os dados prévios da Grande São Paulo, obteve 19.5 pontos de média, pico de 26 e participação de 34%. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder isolada com 11.7 pontos, o SBT apareceu na terceira posição com 6.9 e a Band ficou na quarta colocação com apenas 2.8.

“Domingo Espetacular” registra 11.6

A exibição do “Domingo Espetacular” registrou a vice-liderança na noite deste último domingo, 04 de setembro. De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 11.6 e 18% de participação. No mesmo horário: Globo-21.2 sbt-9.9 redetv-7.9

Dudu Azevedo é cotado para "Maria do Mar

Dudu Azevedo virou o queridinho da vez. Escalado para viver o lutador de ultimate fighting Wallace, em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, o ator é cotado para um papel em "Maria do Mar" (anteriormente chamada de "Filha do Mar" e "Rainha do Mar"). Como sua presença na trama de Aguinaldo é tida como uma simples participação especial, não há problema de se emendar um trabalho no outro. Escrita por João Emanuel Carneiro com direção de Ricardo Waddington, "Maria do Mar" traz no seu elenco Patrícia Pillar, Cláudia Abreu, Adriana Esteves, Fábio Assunção, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Taís Araújo, Edson Celulari, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Carmo Dalla Vechia, Cauã Reymond, Helena Ranaldi, Domingos Montagner, Andreia Horta, Emanuele Araújo, Claudia Ohana, Oscar Magrini, entre outros.

Leilah Moreno e Sheron Menezes trocam de papéis em "Aquele Beijo"

Substituta de "Morde & Assopra" na faixa das sete a partir do dia 17 de outubro, "Aquele Beijo" promoveu uma troca de papéis entre duas atrizes. Leilah Moreno e Sheron Menezes trocaram de personagens na história. Leilah será Grace Kelly, uma vilã, enquanto Sheron ficou com a Sarita, mocinha da história. A decisão foi tomada por Miguel Falabella e Cininha de Paula, autor e diretora da trama.

Mariana Rios fará participação na próxima novela das 18h da Globo

Mariana Rios fará participação especial na próxima novela das 18h da Globo, “A Vida da Gente”. Segundo a coluna Zapping do jornal Agora, a atriz atuará durante um mês na trama. Ela dará vida à Nina, que se envolvera com o personagem de Rafael Cardoso, protagonista da produção. Afastada das novelas desde o fim de “Araguaia”, em abril deste ano, Mariana atualmente se dedica às filmagens do longa-metragem ‘Totalmente Inocentes”. “A Vida da Gente” estreia no dia 26 de setembro.

Celso Portiolli não foi procurado para renovar contrato com o SBT

O atual apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli, ainda não foi procurado pelo SBT para renovar seu contrato, que está prestes a vencer. Também, está rolando cortes de funcionários na produção do Domingo Legal. Mas, apesar de isso estar acontecendo, um novo contrato está sendo preparado para ele.

Silas Malafaia pode ocupar as tardes da Band

A Band ofereceu um novo espaço na programação para Silas Malafaia. O pastor, que perdeu a madrugada da emissora para Valdemiro Santiago, foi convidado a apresentar um programa às 15h. Os valores do contrato é que ainda emperram a negociação.

Globo vai transmitir show de Justin Bieber no dia 12 de outubro

A Rede Globo, por meio da Diretoria de Comunicação Transmídia da Central Globo de Comunicação (CGCOM), confirmou que vai exibir o show do astro pop Justin Bieber. Uma chamada exibida ontem após o Jornal Nacional anunciava a exibição dos shows de Roberto Carlos, do Rock In Rio, do SWU e também o de Justin Bieber. Com direção de Boninho, no dia 8 de setembro será captado o show de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e exibido para todo o Brasil na tarde de 12 de outubro.

Paola Oliveira e Giovanna Lancellotti renovam com a Globo

Recém-saídas de “Insensato Coração”, cujas gravações se encerraram há pouco menos de um mês, Paola Oliveira e Giovanna Lancellotti estão comemorando seus novos contratos com a Globo. Paola Oliveira, por exemplo, teve seu vínculo prorrogado com status de primeiro time. O seu novo salário é equiparado aos astros do alto escalão do canal. A atriz foi chamada às pressas para interpretar a designer Marina após Ana Paula Arósio ser destituída do posto ainda em Florianópolis, onde as gravações iniciais ocorreram. Já Giovanna Lancellotti, intérprete da Cecília, teve seu contrato renovado por mais 2 anos. A participação da jovem no folhetim cresceu no decorrer da história e animou a alta cúpula da Globo a conceder novos papéis para ela.

A Fazenda: Anna Markun é eliminada com 47% dos votos

O jogo acabou para Anna Markun. A atriz foi eliminada do reality show na noite desta quinta-feira (01/09/2011) com 47% dos votos. Anna disputava a preferência do público com Compadre Washington e Marlon

“Bom Dia & Cia” registra recorde de audiência de todo o ano !

mpulsionado pelo frio em São Paulo, o “Bom Dia & Cia” exibido na última quarta (31) registrou recorde de audiência de todo o ano de 2011 no SBT. De acordo com dados consolidados do Ibope, o programa comandado por Yudi e Priscila atingiu 9 pontos de média e pico de 11, garantindo o primeiro lugar ao SBT, empatado com a Globo. No mesmo horário, a Record teve 8 pontos. Antes, o recorde da atração infantil era de 8 pontos, alcançados no dia 27 de junho. Em tempo Também por conta do frio, as principais emissoras de TV registraram aumento de audiência na Grande SP. Na média-dia, que abrange programas exibidos entre 7h e 23h59, a Globo atingiu 18,3 pontos; a Record teve 8, o que representa crescimento de 11,1% entre as quartas-feiras de todo o ano; o SBT teve 6,8 pontos, um crescimento de 28,3%; a Band alcançou 3,3, 13,8% superior à média do ano nas quartas; e a RedeTV! atingiu 1,5 pontos.

Em alta: Os personagens que conquistaram o público

Morde & Assopra”, na reta final, está com a audiência estabilizada e apresentando momentos interessantes, graças principalmente ao desempenho de alguns dos seus atores. Elisabeth Savalla, Ary Fontoura e André Gonçalves, especialmente. Estão tomando conta. No inicio a trama de Walcyr Carrasco registrava entre 25,26 e 28 pontos no ibope. Com a mudança devido a baixa audiência, a novela conseguiu trazer o público de volta no horário das 7h. Atualmente vem obtendo entre 32 e 36 pontos de média chegando a 41 de pico.

Ana Hickmann recebe Victor Belfort no Tudo é Possível

Neste domingo (4), Ana Hickmann comanda o quarto episódio do reality show A Casa da Ana Hickmann. Durante a semana, as participantes, que lutam por uma vaga para integrar o elenco do programa, receberam a visita do apresentador Roberto Justus. Ele foi entrevistado pelas candidatas e será o responsável por avaliar qual delas teve o melhor desempenho. Na semana anterior, Fabiana Andrade e Fernanda Schonorlie foram as duas beldades a deixar o jogo. Agora restam seis competidoras. No palco, o lutador Victor Belfort bate um papo com Ana no quadro Histórias de Vida. E a emoção rola solta durante uma homenagem preparada pelo programa: um vídeo mostrando momentos marcantes da carreira do esportista e depoimentos de amigos e familiares. E ainda: mais uma etapa do concurso que vai revelar o melhor comediante de stand up da TV brasileira e um show de ilusionismo com Criss Angel. O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30.

Rosana agora é evangélica

A cantora Rosana, do hit “O amor e o poder”, virou evangélica. Segundo uma fonte minha, Rosana tem frequentado uma igreja batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após dez anos Ellen é novamente sondada pela Playboy

Ellen Roche estaria negociando para posar nua e ser capa da revista “Playboy”, para a edição de outubro da publicação, soube que a Fernanda Tedeschi, cunhada do vice-presidente Michel Temer, também está negociando. Ellen já foi capa da edição de novembro de 2001 da publicação.

Reynaldo Gianecchini recorre a tratamento espiritual para cura

Nas bancas nesta quarta-feira (31), a revista Quem traz mais detalhes sobre a recuperação de Reynaldo Gianecchini após a primeira sessão de quimioterapia a que foi submetido, na semana passada. Além de todos os cuidados médicos, o ator estaria fazendo um tratamento espiritual com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta o câncer. "Ele tem muita fé", disse à revista uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter o nome revelado. Gianecchini deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (26) e fez questão de agradecer o carinho dos fãs. "Queria dizer que estou muito forte e essa força em grande parte vem de vocês. As pessoas têm me ajudado muito. Não tenho palavras para agradecer todo mundo.", disse o galã. De mãos dadas com a tia Roberta - cunhada de seu pai - e ao lado da mãe Heloísa, ele também aproveitou para pedir a compreensão de todos. "Vou

Bom Dia & Cia garante a vice-liderança nesta quarta-feira (31/08)

Foi exidido nesta manhã de segunda-feira, dia 31 de agosto, mais uma edição do Bom Dia & Cia, que registrou bons índices de audiência e ocupou a vice-liderança juntamente com a Record no ranking de audiências. De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, o programa infantil do SBT obteve 8 pontos de média, pico de 11 e participação de 20%. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 8.9, a Record ficou na segunda posição com 8 e a Band apareceu na terceira colocação com 2.4 pontos.

“Fala Brasil” registra liderança nesta manhã

Segundo os dados prévios referente à Grande São Paulo, desta terça – feira (31/08), o “Fala Brasil” marcou bons índices de audiência. O telejornal matinal da Record obteve 8.9 pontos de média, ficando em primeiro lugar. No mesmo horário, a Globo ficou na vice com 8.3 pontos e o SBT ficou em terceiro com 6.4 pontos.

“Hoje em dia” empata com a Globo na liderança (31/08)

De acordo com dados prévios desta terça, dia (31/08), o programa matinal da Rede Record “Hoje em Dia” marcou 7.9 pontos de média, em dia de share alto. Mesmo com a alta audiência, a revista eletrônica empatou com a Globo na liderança e viu o SBT de perto. No mesmo horário a Rede Globo também liderou com 7.9, e o SBT ficou na vice isolado com 7.6 pontos, somente a 3 décimos das líderes.