Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2011

Panicat Babi Rossi mostra tudo na Playboy

A revista Playboy divulgou, no início da noite dessa segunda-feira (04), a primeira foto da estrela da capa de Abril, a panicat Babi Rossi. Em um ensaio muito aguardado pelos leitores, já que Babi é considerada uma das mulheres mais belas da atualidade, na imagem ela aparece totalmente nua, mostrando por que o bumbum continua sendo uma paixão brasileira. A revista chega às bancas nesta terça-feira (05).

Sertanejo Victor é líder em direitos autorais, no Brasil

Não bastasse o sucesso crescente da dupla Victor e Léo, Victor ainda desponta como líder. Em recente lista divulgada pela ECAD, órgão que fiscaliza as execuções musicais, ele aparece pelo terceiro ano consecutivo como principal detentor de direitos autorais no país - o que em português claro significa que as músicas compostas por ele são as que mais tocam no Brasil.

Sabrina Sato dá dicas para Maria multiplicar o prêmio do BBB

Embora não tenha vencido a terceira edição do BBB, que participou em 2003, Sabrina Sato soube como poucos aproveitar os 15 minutos de fama e hoje acumula um respeitável patrimônio. Diante do desejo de Maria de triplicar a bolada de um milhão e meio, que faturou no BBB11, a japa dá dicas.   "Se ela planeja multiplicar o dinheiro, tem que aplicar o que ganhou. Ela vai faturar com presença em eventos e publicidade e se for comprar uma casa, tem que ser com esse dinheiro. Mas é importante não mudar o padrão de vida. Meu irmão fez administração e cuidou disso para mim. Eu montei um salão de beleza, comprei apartamento e aluguei. Também investi em fundo de previdência privada. Quando saí do programa, não ganhei o prêmio, mas fiz muitas campanhas. Tinha até boneca da Sabrina, lingerie, sandália"

Fiuk e Mariana Ximenes teriam curtido festa juntinhos,

Solteiros, livres e desimpedidos, Fiuk e Mariana Ximenes podem estar iniciando um flerte. Segundo o jornal Extra, os dois trocaram beijos na festa de aniversário da diretora Denise Saraceni, na semana passada, na Zona Sul do Rio.   A festa, mais do que restrita, reuniu pouquíssimos convidados e com isso, de acordo com o jornal, os dois puderam curtir à vontade.   A publicação ressalta que, diante da presença de um paparazzo na porta da festa, um funcionário pegou o carro de Mariana, estacionado na rua, e entrou na casa de Denise. Assim, ela foi embora sozinha em seu veículo e, logo depois, Fiuk saiu agachado no banco de trás de outro carro.

Cauã Reymond quer comprar um cavalo por causa de “Cordel Encantado

Dono de quatro cachorros e três gatos, Cauã Reymond aposentou temporariamente a prancha de surfe e está tentado a comprar um cavalo. Tudo por causa da próxima novela das seis da Globo, “Cordel Encantado”. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, o namorado de Grazi Massafera será Jesuíno, filho de um cangaceiro. O personagem vai aparecer no folhetim quase sempre acompanhado do animal. Cauã Reymond está tomando um cuidado especial para não se machucar na trama. Em 2010, ele fez uma cirurgia no quadril e teve de ficar afastado de “Passione”. O ator já caiu ao menos uma vez do cavalo nas gravações de “Cordel Encantado”, em Sergipe.

“Bruna Surtadinha” é a nova sátira do Tom Cavalcante

O programa do Tom Cavalcante, depois do “Bofe de Elite”, prepara a sua próxima atração. A novidade de agora é uma sátira ao filme da Bruna Surfistinha que vai levar o nome de “Bruna Surtadinha”.

Record já admite que não tem mais chances no futebol

Liédson é abraçado por Dentinho após marcar para o Corinthians (2011) A direção da Record não fala em desistência, mas admite que as chances de ainda brigar pela transmissão do campeonato brasileiro estão muito próximas de zero. Disso não se fez segredo na convenção do departamento comercial, realizada no último fim de semana. Há uma certa irritação ou inconformismo, que nenhum desses diretores esconde, especialmente com os comportamentos do Flamengo e Corinthians.

Mais uma ex-BBB assina contrato para posar nua na Playboy

Mais uma cria do BBB vai parar na capas da Playboy. Depois de Ariadna posar nua para a mais conhecida revista masculina do país em Março, será a vez de Jaqueline, uma das últimas confinadas a deixar o programa, ficar como veio ao mundo, como conta o site EGO. Jaque, que já declarou que não abre mão de brinquedinhos de sex shop para apimentar a relação, vai estampar as capas da Playboy do mês de Maio. Resta apenas aguardar (com água na boca).

Record vai homenagear Gugu, que completa 30 anos de carreira

O próximo dia 10 de abril é bastante especial na Record. Primeiro por que será aniversário de Gugu Liberato e segundo por que o apresentador vai completar 30 anos na televisão. Na quinta-feira, a Record enviou a repórter Adriana Araújo para gravar uma parte da reportagem. Pela primeira vez Gugu deixou que mostrassem sua casa. E pelo visto a festa será grande, pois até helicóptero a emissora disponibilizou. Resta saber também se o SBT vai liberar material para a reportagem, já que Gugu ficou muitos anos por lá.

Ronald, filho de Ronaldo, se machuca e passa por fisioterapia

Nesta segunda-feira (4) fria e chuvosa, Milene Domingues enfrentou o trânsito de São Paulo para levar o filho, Ronald – fruto de sua união com o ex-marido, Ronaldo Nazário – à fisioterapia. Em seu microblog, a comentarista da RedeTV! contou aos seguidores como está sendo sua tarde. “Fazendo um gelinho básico no joelho enquanto o filhão faz fisio... Eeeeee família! Hahahahahaha”, escreveu a loira. Coincidência do destino ou não, Milene – que jogou no Rayo Vallecano, da Espanha – já sofreu várias lesões e operou os dois joelhos. Ronaldo, por sua vez, enfrentou uma lesão sem precedentes na história do futebol a ponto de especialistas renomados duvidarem até de que voltaria a andar. E, agora, foi a vez do pequeno Ronald se machucar durante uma brincadeira.

Roberto Carlos ganha exposição em homenagem ao aniversário

Roberto Carlos é homenageado por seus 70 anos de vida e ganha exposição em São Paulo. O Rei, que comemorou seus 50 anos de carreira em 2010, e celebrará os 70 anos de idade no próximo 19 de abril, será o tema da exposição Roberto Carlos - O Artista e seu Público, no Espaço Cultural Citi, na Avenida Paulista, 1111, em São Paulo, que estreia na próxima segunda-feira (11). Para o curador do evento, Jacob Klintowitz, o conceito da mostra é “apresentar Roberto Carlos na ação de um artista: com a orquestra, com colegas, cantando, no palco, sob as luzes nos show, frente a milhares de admiradores. Ele é tratado como um homem que elevou a sua atividade ao nível mais alto e como isto teve a aceitação e o amor de uma população”. A exposição conta com 40 fotos que retratam momentos de sua carreira, mostrando desde o início da Jovem Guarda até os dias atuais. Além das fotos, uma pequena obra de arte de 1976, feita por Maria Helena Chartuni. A exposição Roberto Carlos – O Artista e seu Públic

Ex-BBB Cacau aumenta as próteses dos seios e fica de molho

Apesar de toda a confusão criada pelo suposto roubo do celular de seu ex-namorado Eliéser, que envolveu seu nome e o de Luan Santana, a ex-BBB Cacau parece não ter ligado muito para a situação. De molho por alguns dias, ela contou em seu Twitter que trocou as próteses de silicone. “Operei hoje, troquei as próteses dos seios, tô de molho me recuperando”, contou a ex-BBB no último fim de semana. Cacau ainda confirmou para um de seus seguidores que aumentou o tamanho da prótese, mas que não foi esse o principal motivo para a cirurgia. “Não tenho problema em falar se aumentei ou não! Aproveitei e aumentei sim, apenas 20ml, mas essa não foi a principal intenção da cirurgia”, explicou.

Gisele Bündchen assina coleções e posa de top da C&A

Gisele Bündchen retorna à C&A em grande estilo. A übermodel foi clicada em São Paulo, entre os dias 3 e 4 de março, para a produção das fotos e filmagem da campanha. Pela primeira vez a beldade assina três coleções para a rede fast-fashion. A inspiração para a primeira linha foi o estilo de vida da top, que acompanhou de perto todo o processo de criação das peças. O resultado é uma coleção com looks urbanos para o dia e opções sofisticadas para a noite. Além de assinar as coleções, Gisele também é a estrela das campanhas e foi clicada por Sebastian Kim. Confira o making of.

Ex-BBB Maria negocia para ficar nua na revista Playboy

Além de ter saído com uma bolada de R$ 1,5 milhão da casa do Big Brother Brasil, Maria Melillo ainda pode engordar a conta bancária posando nua. A revista Playboy não perdeu tempo para tentar persuadir a moça a tê-la como veio ao mundo em suas páginas. Ao site O Fuxico, a assessoria da atriz confirma que já existe uma negociação em andamento para a assinatura do contrato. “Por enquanto estamos conversando, já conhecemos o Edson Aran, já conversamos com ele, mas a Maria tem que sentar com a mãe e escutar a proposta da revista. Vamos ter uma reunião mais para o fim da semana, quinta ou sexta-feira próximas”. Em tempo: a bela morena e também ex-BBB11 Jaqueline já está confirmada para mostrar suas curvas na edição de maio.

Sergio Mallandro é internado no Rio de Janeiro

Sergio Mallandro foi internado, na tarde desta segunda-feira (4), no hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um furúnculo infeccionado.Fazendo gracinha com o próprio estado de saúde, Sergio minimizou o problema e contou que vai receber alta hospitalar em breve: “Ainda bem que sou humorista e posso falar de buraco na bunda sem problema nenhum. Estou com um furo na poupança (risos). Assim que a infecção diminuir, paro de tomar antibiótico na veia e recebo alta. Aí é só tomar antibiótico normal”, brincou Mallandro, que garantiu que não passará por cirurgia, mas informou que vai passar por drenagem e raspagem na região infeccionada para ajudar na melhora do quadro. A peça de Stand-Up Comedy, apresentada por Mallandro todas as sextas e sábados no Teatro dos Grandes Atores, também na Barra da Tijuca, em princípio não deve sofrer alterações.

Jurados de Ídolos enfrentam os apresentadores do Hoje em Dia neste sábado (2)

E mais, Rodrigo Faro se transforma em Britney Spears no Vai dar NamoroDepois de Lady Gaga, Madonna e Shakira, chegou a vez de Rodrigo Faro encarnar a popstar Britney Spears no quadro Vai dar Namoro de O Melhor do Brasil deste sábado (2). Serão três performances de diferentes fases da cantora. Para as caracterizações, a maquiagem, o cabelo e os três figurinos diferentes deram trabalho: foram 50 minutos para desenhar as sobrancelhas, prender os cabelos das perucas loiras e finalizar a maquiagem com sombra e batom rosa. Na primeira performance, Rodrigo vestiu um macacão vermelho justo e atacou de Oops, I Did it Again, um dos primeiros sucessos da cantora. Em Toxic, o figurino escolhido foi uma roupa azul de comissária de bordo, idêntica a usada por Britney no clipe oficial da música. E, para finalizar, no sucesso Slave for You, o apresentador mostra todo seu gingado em uma coreografia sensual ao lado dos bailarinos do programa. No quadro Foras e Furos, os jurados de Ídolos Marc

Em sua reestreia, “TV Xuxa” presta homenagem à Glória Pires

O TV Xuxa abre a temporada 2011 recebendo uma das maiores atrizes brasileiras para participar do Papo X. Glória Pires, que está no ar como a Norma em Insensato Coração, estreou o novo cenário do quadro e conversou com Xuxa sobre sua carreira, família, vida pessoal e contou curiosidades da sua vida. Glória respondeu também à perguntas dos internautas e conversou com um fã que participou da gravação através da internet! Fique ligado, o TV Xuxa 2011 estreia no dia 9 de abril!

Benedito Ruy Barbosa renova com a Globo

Benedito Ruy Barbosa renovou contrato com a Globo até 31 de dezembro de 2017. As filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, também assinaram pelo mesmo período. Só que o acerto é outro. O próximo trabalho da família Barbosa, que está em avaliação, é uma minissérie, baseada em obra de Castro Alves e com direção de Luiz Fernando Carvalho. Para o futuro, aí sim, se cogita o remake de uma das suas antigas novelas para o horário das 18 horas.

Gravidez vai afastar Isabella Fiorentino da TV

O programa “Esquadrão da Moda”, conforme informado, também vai entrar em sistema de rodízio imposto por Silvio Santos. Não irá ao ar por determinado período para voltar renovado. Isabella Fiorentino, portanto, será obrigada a se afastar do vídeo temporariamente. Mas a sua ausência também irá acontecer por uma outra razão, e muito especial. Ela já estaria grávida, segundo alguns –a maioria–, ou com a intenção de ficar, dizem outros. Isabella, procurada, ainda não confirma.

Bruna Karla grava programa Eliana

Chegou à vez de Bruna Karla gravar participação no programa da Eliana no SBT. A cantora fez participação especial no quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa” que foi gravado no último dia 29 em São Paulo. Bruna também cantou sucessos do CD Advogado Fiel, que já conquistou disco de platina. A pedido da própria apresentadora, Eliana, Bruna cantou ‘Sou Humano’, canção que vem conquistando o Brasil. A participação de Bruna Karla será exibida no dia 10 de abril, domingo, a partir das 15h.

Alexandre Nero e Fabíula Nascimento se separam

Acabou o casamento de Alexandre Nero e Fabíula Nascimento, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora. O casal de atores estava junto há dez anos. Nero, que está no elenco da série Batendo o Ponto, com Ingrid Guimarães, confirmou o fim do relacionamento à publicação. O ator, porém, não quis dar detalhes sobre o assunto. Fabíula atualmente está em cartaz com o filme Bruna Surfistinha

Ex-BBB Wesley: “Minha família gosta muito da Maria”

O ex-BBB Wesley, segundo colocado do Big Brother Brasil 11, da Globo, disse à coluna Olá, do jornal Agora, que vai continuar o namoro com Maria após o fim do reality. "A gente está junto e vamos continuar tudo o que vivemos na casa”, afirmou. Sobre os boatos de que a paulista teria sido garota de programa e trabalhou em sites pornôs, o médico não dá a mínima. "Para mim é irrelevante, é passado e pouco importa. A gente conversou muito pouco a respeito disso", disse. Maria já até passou pelo crivo dos sogros, que aprovam o relacionamento dela com Wesley. "Minha família gosta muito da Maria. Ela passou uma imagem de menina pura e meiga. Acham ela uma pessoa excelente. Passado é passado. É uma frase que parece clichê, mas é assim para mim", conclui o ex-BBB.

Maria tem a agenda cheia após vencer o BBB11

Maria Melillo, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 11, da Globo, está com sua agenda cheia, desde que saiu da casa. A sister está praticamente presa nos estúdios da Globo no Projac, Rio de Janeiro, cumprindo os compromissos com a emissora. A paulista, que quer investir na carreira de atriz, teve reuniões na quarta (30) e nesta quinta-feira (31). Já no domingo, Maria irá participar do Domingão do Faustão – assim como acontece com todos os ex-participantes do reality show. A nova milionária continua no Rio de Janeiro até terça-feira (5), quando grava uma participação no programa TV Xuxa. E, finalmente, na quarta-feira (6) ela volta para sua casa, em São Paulo

Adriana lança ensaio sensual e evita falar de Rodrigão

Com um vestido curtíssimo e super decotado, a ex-BBB Adriana chegou causando tumulto para o lançamento da revista VIP de abril, que aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), em uma boate na zona sul de São Paulo. Sem Rodrigão, com quem a gata confirmou que está oficialmente namorando, ela evitou falar do bonitão.

Shakira é vetada pelo Real MadridS

Shakira foi vetada do estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, na Espanha, por causa da repercussão que teve sua relação com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué. O Barcelona e o Real Madrid são os maiores rivais esportivos no futebol espanhol, por isso foi passada a ordem para que não seja reproduzida a música Waka-Waka, hino da Copa do Mundo na África em 2010, interpretada pela colombiana. A relação de Shakira com Piqué era apenas um rumor, mas foi confirmada primeiro por Piqué, que em uma entrevista disse 'estar muito apaixonado', e recentemente por Shakira, que o apresentou através de suas redes sociais com a frase: 'Apresento-lhes meu Sol'.

Kelly Key muda o visual e fica morena

Kelly Key está com os cabelos mais escuros. A cantora publicou em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (31), uma foto com o novo visual. Na fimagem, Kelly, que sempre teve os cabelos loiros, aparece ao lado da filha Suzanna, fruto do relacionamento com Latino, fazendo biquinho. “Com a Sussu no camarim! Gostaram do meu louro escuro?”, perguntou para os seguidores.

Vânia Love e Thiago Gagliasso querem estrar em A Fazenda 4

Prevista para começar em julho, a quarta edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record, já começa a ganhar boatos. De acordo com o jorna O Dia, Vânia Love, Tiago Gagliasso e Renatinho da Bahia estão em negociações com a Record para integrar o time de participantes.   A assessoria da emissora disse desconhecer o assunto. À reportagem de O Fuxico, a assessoria de Vânia (a mesma das ex-fazendeiras Mirela Santos e Mulher Melancia) também negou.