Historia do Blog

Para que você leitor possa saber um pouco mais da nossa historia até decidimos nesse espaço contar a historia do blog mais acessado da região, nessa historia vamos falar um pouco de onde tudo começou, o big blog vip e de outros parceiros que construíram a caminhada.


A imagem pode conter: Fábio Marques, sorrindo
Big Blog Vip com Fábio Marques

Em Setembro de 2011 o comunicador Fabio Marques deu inicio ao seu projeto de comunicação via internet através do Big Blog Vip, que além de retratar o cenário municipal em diversos assuntos trazia também as novidades nacionais do mundo da fama com sua polêmicas e fofocas, virou um canal de interação com seus programa na Rádio comunitária e logo passou a ser um dos meios mais acessados pelos Montealegrenses.






A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Blog Monte Alegre e Você com  Daniel Lima

Em 2012 teve inicio as atividades do blog Monte Alegre e Você com Daniel Lima, na mesma linha de comunicação, falando de diversos assuntos com um foco na politica local, o blog procurava inovar na forma de comunicação e trazer matérias  atualizadas do município. Em pouco tempo chegou entre os três mais acessados da cidade.






Blog Monte Alegre Agora
Em 2014 os blogs dirigidos por Daniel Lima e Fábio Marques se uniram ao novo projeto intitulado de Portal Monte Alegre Agora, que passou a cobrir as principais notícias da cidade e também região com mais agilidade e informações, em pouco tempo se tornou o principal e mais acessado blog da cidade, sendo o endereço certo de quem queria os principais acontecimentos da cidade em um só lugar. Em 2016 com a saída de Daniel Lima para outros projetos, o Portal passou a se chamar novamente blog, e até hoje o Monte Alegre Agora continua procurando levar até você leitor as principais noticias, fofocas e atualidades, tendo como resultado disso tudo quase dois milhões de visualizações.

Agradecemos assim a você leitor por acessar e interagir diariamente com a gente, pois nossa história só é possível por termos ai do outro lado leitores dedicados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Casal aplicam golpes em mais de 50 vítimas de Monte Alegre/RN e Região.

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.